terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SÉRIE DREAM MAN

   1 - Mistery man


Ao beber cosmopolitas, Gwendolyn Kidd encontra o homem dos seus sonhos. Então, ela leva-o para casa. Em seguida, ela acorda sozinha. Mas seu medo de que ela perdeu seu homem dos sonhos se transforma em um relacionamento com um homem misterioso que, noite após noite, na calada da noite, volta para mais. Esperando que isso vá florescer em algo real, ela o deixa.Mas ela ainda não sabe o seu nome.Gwen está lutando com a decisão de acabar com a sua louca não-relação quando a melhor amiga infernal de sua irmã, Ginger, faz uma visita e avisa a Gwen que, se ela e sua irmã, não ficarem espertas, elas vão ser mortas, mortas. Gwen não tem ideia do que está acontecendo, mas ela está acostumada às palhaçadas de Ginger e decide colocar o problema na porta do namorado motoqueiro de sua irmã. Má escolha. Ela atinge o radar subterrâneo de Denver com um grande e alto ping.Isso significa que o Homem Misterioso de Gwen, Cabe "Hawk" Delgado tem que intervir para mantê-la segura. Mas quando Hawk recebe uma dose de Gwen durante o dia, ele toma a decisão de que ele finalmente quer realidade com Gwen. No entanto, quando Gwen recebe uma dose de um pouco falante e mandão Hawk durante o dia, ela decide que estão rompidos.Assim começa o ‘cabeça contra cabeça’ do Comando VS Garota Cosmo como Hawk corteja Gwen em sua própria maneira original, Gwen sobrevive a bombas incendiárias, sequestros, perseguições quentes de motoqueiros e lindos detetives da polícia e descobre o motivo por que Hawk a mantém no comprimento do braço.E enquanto tudo isso acontece, Gwen acha que os problemas de sua irmã são sérios apuros e ela deve decidir entre manter viva sua irmã infernal ou o homem dos seus sonhos.

   2 - Wild man


Enquanto enchia a vitrine de sua confeitaria, o sino sobre a porta soou e Tessa O’hara olhou para cima e viu o homem dos seus sonhos. Em trinta segundos ele a chamou para tomar uma cerveja. Trinta segundos depois, ela disse sim. Mas após quatro meses se apaixonando, ela descobriu que ele era um agente disfarçado da DEA investigando a possibilidade dela estar envolvida no negócio do mundo das drogas do seu ex-marido. Obviamente, Tess decide que tudo está terminado. Mas o agente da DEA Brock Lucas não concorda.
Ele é um homem em missão que é realmente comprometido com seu trabalho, ele passou anos no submundo de Denver, com a escória da sociedade. E passar quatro meses com Tess, que era tão doce quanto os cupcakes que ela fazia, ele seriamente aproveitou o seu trabalho. Mas durante o interrogatório de Tess, ele descobriu um segredo devastador que Tess carrega e está determinado a ser o homem que vai ajudar a curar e levá-la de volta, enquanto ela caminha pelo lado selvagem. Uma mistura de selvagem e doce, eles enfrentam desafio após desafio de família com historia e doença terminal. Sem mencionar, o ex−marido de Tess, o rei das drogas e a ex−esposa de Brock, que tem uma grande cartilha e esta planejando separá-los.
Mas Brock Lucas tem o selvagem dentro dele e uma vez no seu passado, em uma trilha de vingança, ele deixou o selvagem escapar cometendo um erro que ele não teria ideia que anos mais tarde colocaria sua doce Tess em posição de pagar a sua penitência.

   3 - Law man


Quatro anos atrás, Mitch Lawson mudou-se para o andar de Mara Hanover e ela caiu de amores com a altura do detetive de polícia de boa aparência, que tinha uma incrível capacidade de se vestir bem, mesmo que ele seja único. Não era um tipo perseguidora do amor, ela não tem esperança já que ela acha que Mitch está fora de seus padrões. Isso não muda o fato de que ele é seu homem ideal. Então, um dia, a torneira de Mara não desliga e ela não sabe nada sobre encanamento.
Sendo um bom rapaz, Mitch se oferece para ajudar, em seguida, ele a convida para comer uma pizza. Mara dá uma chance, mas encontra-se fugindo dele (literalmente) em seu primeiro encontro, a pé ― no seu segundo ― e, em seguida, ela corre para ele (novamente literalmente) em seu caminho para salvá-la e aos filhos do primo criminoso que tinha acabado de fugir de casa, do pai criminoso. De repente, Mara descobre que ela tem em suas mãos a guarda de dois filhos e um lindo detetive de polícia que está disposto a fazer qualquer coisa para ajudar... inclusive dando fabulosas massagens nos pés.
Mas Mara sabe quem ela é e de onde ela veio e sabe que o detetive Mitch Lawson é melhor do que ela. Direito, o quente homem Mitch discorda e seu desafio é convencer Mara a deixar seu passado e ele se põe a construir uma família, ao mesmo tempo, Mitch descobre que também precisa protegê-los contra adversários conhecidos e desconhecidos que queriam separá-los.

   4 - Motorcycle man


Tyra Mestres teve drama suficiente para durar uma vida toda. Agora ela está de volta na pista e ansiosa, a vida é tranquila até que ela conhece o homem de seus sonhos. O tatuado e musculoso motociclista. Ela sabe que não é a tequila falando e o sexo quente. Ele é o tipo de homem que ela sempre quis. Infelizmente, ele também é seu novo chefe.

Kane Tack Allen tem uma regra: ele não empregar alguém que ele dormiu com. Então, quando ele descobre que ele passou a última noite na cama com sua nova gerente de escritório, ele rapidamente dispensa Tyra. No entanto, quando Tyra se levanta para ele e luta por seu trabalho, Tack fica intrigado. Ele diz a ela que ela pode manter seu trabalho com uma condição: sem mais exo. Nunca. Mas, como as coisas esquentam entre eles, Tack acha que ele vai ser o único quebrando todas as regras.


   4,1 - Merry and Bright

Conto gratuito disponibilizado no site da Kristen Ashley
Sinopse: Essa é a história de como Elvira e Malik se conheceram e se amaram no primeiro olhar.

Dedicatória
Esta curta história é dedicada às minhas meninas, Beth Bullard e Michele Harrison e à memória de quando nós saíamos no frio e neve durante a temporada de férias, andávamos pelas ruas de Denver e aproveitávamos tudo o que era alegre e brilhante.

É também dedicada a todos os meus Rock Chicks que estão por aí, por toda parte. Gratidão diretamente do fundo do meu coração por fazer 2015 outro ano maravilhoso!

Kristen Ashley


   4,2 - Law Man Short Story









Um Natal com os Lawsons após a vitória do Chicago CUBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS