quinta-feira, 17 de julho de 2014

COMUNICADO

   Cadastros.


OI PESSOAL!!

Eu  estou reabrindo os cadastros do blog por um tempo....

Para acesso aos livros é necessário ser aprovado e ser membro do grupo fechado.  
E para isso é necessário algumas regras  e ações.

Então......


1- Ter facebook  a mais de 4 meses, com seu nome e sua foto { não aceito fakes , nem faces sem identificação}.

2- Ser membro seguidor  PUBLICAMENTE no  blog {  Para isso vá no quadro onde tem um monte de rostinhos , no lado direito da pagina inicial, e está escrito participar desse site. cadastre-se} cadastre-se com seu nome e sobrenome , pois eu não cadastro no grupo quem tiver usando apelidos ou abreviações. 


Depois, somente depois.

2- Vá até o face: https://www.facebook.com/ler.romances,  e peça pra ser amigo, deixe uma mensagem... na tag mensagens (in box}...  {tem que ser nas mensagens secretas,  a "chamada"  in box Não  na linha do tempo}  { somente entrarei em contato com quem deixar a mensagem} dizendo que ja é membro do blog e de qual blog (Ler-romances ou Romances hot , ou os dois ) e que quer fazer parte do grupo. Eu entrarei em contato por lá dizendo seu passo seguinte... ,   se vc for aprovado, te adicionarei ao grupo fechado, para que tenha acesso aos livros.

Atenção.... para acesso é necessário passar por todos os passos,  sem exceção, se não está afim de ter esse trabalho nem entre em contado, existem muitos blogs abertos por ai, inclusive alguns parceiros meus, que são maravilhoso. Todo esse procedimento é uma opção do nosso grupo pra segurança dos nossos membros e boa convivência do nosso grupo. Essa é uma opção nossa e sempre será assim.

Obs: EU NÃO MANDO LIVROS POR EMAIL.



Sem mais ...

Ler- romances & Romances hot 


07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS