sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PROMESSAS CEGAS

   Sinopse

Um homem loiro grande e forte como um urso... e com um rugido de urso também!

Seu novo paciente, Gannon van der Vere, tinha colocado pra correr suas quatro últimas enfermeiras. Mas, determinada a viver de acordo com a força de seu nome, Dana Steele recusou-se a ser intimidada.
Um empresário poderoso, até que um acidente devastador deixou seu futuro em dúvida, Gannon assolava a todos que se aproximavam. Dana esperava acender uma luz em sua escuridão — e se libertar das sombras em seu próprio passado. Mas quando ela se apaixonou por seu mau humorado patrão, o desafio de Dana já não era mais estritamente profissional. Poderia o desejo e a persistência trazer a eles dois um novo amanhecer?


Dana Steele acordou no hospital em que trabalhava como enfermeira. Mas ela não estava lá a trabalho... era uma paciente. Sofrera um acidente de carro que lhe deixara marcas, tanto no corpo quanto no coração. Buscando um novo começo, ela aceita se tornar a enfermeira particular de um rico empresário, que havia ficado cego num acidente. Ela não sabia muito sobre ele, apenas foi informada de que a tarefa não seria das mais fáceis. Era um desafio. E um desafio era tudo o que Dana precisava naquele momento...

Gannon van der Vere não se conformava com a perda de sua visão. Apesar de todos falarem que era uma situação temporária, ele sentia que havia algo muito mais grave por trás de tudo isso. E por isso estava constantemente irritado. Já havia se livrado de quatro enfermeiras com todo o seu mau humor, e agora uma quinta estava por vir. Mas sua pequena e aparentemente frágil enfermeira se revelou ser mais forte e mais teimosa do que ele esperava, e quando deu por si não conseguia mais ficar sem sua companhia.

Mas eles eram de mundos bem diferentes. E com o retorno de Layn, a ex de Gannon, somada a uma outra revelação, o que poderia ser um lindo conto de fadas ficava cada vez mais longe de ter um final feliz. E agora ficava uma dúvida no ar: o que Gannon sentia por Dana era mesmo real, ou era apenas o efeito da solidão e isolamento em que ele se encontrava? E se ele recuperasse a visão, ficaria com ela ou voltaria para sua ex?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS