sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SÉRIE THE VAMPIRE AGAPE

   Livro 1- Sangue de Anteros



Eu estava atormentado pelo mistério dela. O sanguessuga dentro de mim saiu para encontrar presas, mas não encontrou nenhuma,  somente uma garota enigmática. A proximidade de sua essência não atrai o monstro dentro de mim, então o que é que isso fez ela? Eu tinha mais perguntas do que respostas, mas uma coisa era inconfundível; embora ela me soltou de seu abraço, o seu poder sobre mim permaneceu.
...
Circunstâncias cruéis transformou Curry Brennan no monstro miserável que ele odeia e recusa-se a aceitar, mas quando um rumo esperado de eventos libera-o do vínculo de seu criador obsessivo, ele retorna para a casa que ele sabia 161 anos mais cedo e encontra o retorno da felicidade e alegria em algo que ele não sabia que existia. Intrigado por sua crescente atração para Chansey Leclaire, um ser humano, ele é incapaz de resistir a relação cativante que ameaça revelar sua existência como um vampiro. Ele finalmente descobre o motivo pelo qual ele estava destinado a encontrar o que ele não sabia que ele procurou e se depara com a realização cruel que os vivos e os mortos-vivos imortais serão sempre separados por uma coisa. Eternidade.

   Livro 1- Sangue Jewel


Com o mistério da Chansey Leclaire e a conexão de Curry Brennan resolvido, eles estão livres para explorar o seu novo amor um pelo outro. Ou assim pensaram ...

Quando Marsala usa uma bruxa e magia negra para descobrir o paradeiro de Curry, ele e Chansey são deixados sem escolha. O casal recénte é obrigado a mudar para longe de suas famílias com o novo composto em Savannah, o que faz com que algumas grandes mudanças nos planos para seu próximo casamento.

Deslocalização para Savannah poderia ter salvo Curry e Chansey de ser descoberto por Marsala, mas não para suas tentativas para alcançar Curry ou seus esforços para prejudicar Chansey através do uso de magia negra. Com Marsala proxima, Curry enfrenta a decisão que ele nunca quis fazer. Será que ele vai manter Chansey humana ou condená-la à eternidade como a coisa que ele mais odeia?

Enquanto Curry aguarda sua decisão , um vampiro recém-transformado chega ao composto Savannah precisando de ajuda. Ela não só é uma fledgeling em transição, ela traz relatos de escapar de um culto de vampiros ainda na posse de sua irmã, um ser humano. Qualquer tentativa de salvar o ser humano cativo de uma seita de vampiros coloca todos em risco. Eles podem correr o risco de entrar um grande culto para salvar um ser humano? E é assim, como poderiam fazê-lo com sucesso?

   Próximo livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS