quinta-feira, 14 de julho de 2016

SÉRIE ROMANCES Á LUZ DA LUA

   Livro 1- Uma dama nunca Mente


Alexandra, Lady Morley, uma viúva atraente, está de férias para escapar de seus credores e elaborar um plano para recuperar sua fortuna. Distraída pela chegada de Phineas "Finn" Burke, um inventor brilhante com um passado chocante, ela se desespera e teme nunca conseguir o que precisa... Até que eles se beijam.
Finn, ingênuo em relação à espécie feminina e focado apenas em aperfeiçoar sua "carruagem sem cavalos" para uma exposição em Roma, nunca sonhou que pudesse encontrar uma mulher como Alexandra, que é tão enlouquecedora quanto graciosa. Finn anseia fazer Alexandra sua esposa, mas seus próprios planos estão no caminho... A menos que Alexandra possa sacrificar tudo para realizar seus desejos mais profundos.






   Livro 2- Um cavalheiro sempre é discreto


Há seis anos, Elizabeth Harewood e Lorde Roland Penhallow eram o casal de ouro de Londres, jovens, bonitos e loucamente apaixonados. Forçados a se separarem por seus parentes ardilosos e a carreira dele, Lilibet e Roland enterraram sua paixão sob o dever e a abnegação, até que um encontro casual numa remota pousada na Toscana muda tudo o que eles sabiam sobre si mesmos... E sobre os dois.




Mas Elizabeth Harewood é agora a Condessa de Somerton, ex-esposa de um dos aristocratas mais poderosos e brutais da Inglaterra e não pode ter o menor indício de escândalo associado ao seu nome. Quando Roland aparece misteriosamente no castelo onde está se escondendo, ela tenta agir como uma dama, mas a tentação está apenas a um beijo de...

   Livro 3 - Um duque nunca se rende





Impaciente com as críticas da sociedade britânica educada, Abigail Harewood decidiu viver a vida em seus próprios termos – e a primeira coisa que ela exige é um amante. Quando o autoritário Duque de Wallingford chega à porta de seu castelo alugado, ela acha que encontrou o candidato perfeito: bonito, arrojado, e experiente na arte do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS