sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SÉRIE SHEIKS DO TEXAS - COLEMAN

  1 - INOCENTE TENTADORA

Alex Coleman jamais denegriria o respeitado nome de sua família seduzindo uma jovem inocente como Hannah Clark. No entanto, a bela jovem, com sua personalidade forte e mareante, é tentadora demais, e o famoso criador de cavalos não consegue resistir. A honra exige que ele faça de Hannah sua esposa. Mas o destino e Alex já fora traçado, em um país muito distante... E ele enfrenta agora o dilema mais difícil de sua vida: escolher entre o amor e o dever.










  2 - A NOIVA PROIBIDA

Cade Coleman sabe que o casamento real arranjado é a única opção de honrar o compromisso a muito tempo prometido por sua família. Mas não pode deixar o irmão se casar com uma mulher que ele nunca viu. No entanto, quando Cade se faz passar pelo irmão gêmeo, o playboy aventureiro se depara com a vivacidade e o encanto de Serena.
O autocontrole de Cade é posto a prova com os beijos ardentes e as declarações de amor de Serena, que insiste em ser sua esposa... Em todos os sentidos! Mas, apesar de estar louco para ter Serena nos braços, como ignorar que ela fora à noiva prometida a seu irmão?







  3 - A SEDUÇÃO DO PRÍNCIPE 


Um turbilhão de lembranças ardentes inquietava o coração de Mac Coleman. A mulher sedutora que passara uma noite inesquecível em seus braços e depois desaparecera, povoando os seus sonhos desde então, subitamente estava de volta... hospedada em sua casa, sem um centavo no bolso, esperando um filho e mais linda do que nunca! A honra exigia que o rico criador de cavalos oferecesse abrigo e proteção a Abbie. E a família estava por perto, insistindo para que Mac desse a ela seu sobrenome.

Ninguém poderia forçar aquele rebelde príncipe texano a fazer coisa alguma, muito menos se casar. Mas Mac tomaria Abbie como sua noiva, pois sua alma e seu coração ansiavam por isso. Entretanto... como Abbie interpretaria seu pedido de casamento? Como uma ordem... ou como uma promessa de amor eterno?












  4 - UM PRÊMIO REAL 

Só havia uma maneira de salvar sua reputação!

O fascinante Sharif Asad Al Farid surgiu inesperadamente no Rancho Desert Rose, aquecendo o coração de Olívia com seu charme incomparável. Embora tivesse ido até lá para conhecer sua família recém-descoberta, foi a adorável treinadora de cavalos da fazenda que chamou sua atenção. O jeito inocente e ao mesmo tempo atrevido de Olívia o deixou encantado. Mas casamento era algo que não fazia parte dos planos de Sharif... Até que a imprensa os surpreendeu juntos, num momento bastante comprometedor. Agora a família real exige que Sharif cumpra o seu dever, casando-se com Olívia. O poderoso sheik sabe que não poderá fugir a sua responsabilidade. O problema é que convencer a independente e voluntariosa Olívia a tornar-se sua esposa será uma prova de fogo para sua reputação de irresistível e implacável conquistador.


2 comentários:

  1. Olá. Adoro seu blog. Amo essa família. Procurei o 5 livro da Jessica Colerman e não achei. Você não teria?

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS