sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TRILOGIA TATIANA E ALEXANDER

   1 - O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA

"O Grande Amor da Minha Vida" é a história de abertura de um épico romântico ambientado na Segunda Guerra Mundial, mas precisamente na União Soviética em pleno cerco nazista a Leningrado (atual São Petersburgo). Nesse cenário Tatiana vive com a família dividindo um pequeno cômodo com sua irmã Dasha, seu irmão, seus pais e avós. Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam conta de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão. Bela e vibrante, Tatiana não deixa que o dramatismo que a rodeia a impeça de sonhar com um futuro melhor. Mas este será o pior e o melhor dia da sua vida. O dia assombroso em que conhece aquele que será o seu grande e único amor. No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Ameaçados pela implacável máquina de guerra nazi e pelo desumano regime soviético, Tatiana e Alexander são arremessados para o vórtice da História, naquele que será o ponto de viragem do século XX e que moldará o mundo moderno. O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra?

   Livro 2 - O CAVALEIRO DE BRONZE

ENVIADO PELA ELISETE ARAÚJO DE OLIVEIRA, OBRIGADA FLOR

A saga épica de Amor e Guerra continua – a sequência de parar o coração do amado best seller internacional de Paullina Simons, The Bronze Horseman. Tatiana está com dezoito anos, grávida, e viúva quando escapa da Leningrado destruída pela guerra, para encontrar uma nova vida nos Estados Unidos. Mas os fantasmas de seu passado não descansam facilmente. Ela passa a ser consumida pela idéia de que seu marido, oficial do Exército Vermelho Alexander Belov, ainda está vivo e precisa dela desesperadamente. Enquanto isso, além dos oceanos e continentes, na União Soviética, Alexander mal escapa da execução e é forçado a conduzir um batalhão de soldados considerados dispensáveis pelo alto comando Soviético. Mesmo assim, Alexander está decidido a seguir com seus homens por sobre as ruínas da Europa em uma última tentativa desesperada de escapar da máquina mortífera.

Livro 3- O Jardim de Verão





Milagrosamente reunidos na América com seu filho Anthony, Tatiana e Alexander enfrentam uma nova vida no que promete ser uma terra de liberdade e oportunidade. No entanto, o peso da guerra e os anos de separação, e a pressão de um ambiente muitas vezes hostil aos recém-chegados, testarão um amor
que até agora tem provado ser inquebrável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS