quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SÉRIE HUTTON & CO ( Hutton e Amigos)

   Livro 1- Uma Vez em Paris


Combinando romance, erotismo e aventura, este livro gira em torno da improvável paixão entre uma jovem de dezenove anos e um homem maduro e amargurado. Ela é Brianne Martin, americana enviada a um colégio interno na França pelo padrasto; ele é Pierce Hutton, famoso arquiteto inconformado pela morte da mulher. Atraída pela beleza máscula de Hutton, Brianne o aborda no Museu do Louvre, mas é recebida com frieza e desdém; o destino os coloca novamente face a face poucos dias depois; aos poucos, a doçura da garota acaba por comovê-lo. A relação se estreita, mas ele se divide entre o desejo e a culpa, a paixão e o medo, até que uma nova e dramática situação de coloca: para livrar-se da bancarrota, o padrasto de Brianne tenta forçá-la a casar-se com um milionário conhecido por suas excêntricas preferências sexuais. Para salvá-la, Hutton propõe um casamento secreto, em Las Vegas -- um palno ousado que, longe de trazer tranqüilidade ao casal, acaba por levá-lo às montanhos inóspitas do oriente Médio, no coração de uma intrincada trama política e policial. O perigo, contudo, não basta para dissipar os temores de Hutton nem para enfraquecer o amor de Brianne, que permanece disposta a arriscar tudo para oferecer um futuro àquele homem tragicamente ancorado ao passado.

   Livro 2- Rosa de Papel

 

O amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passe de mágica jamais se tornaria real...
Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial. Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse.
O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.
Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de um segredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as forças sem se deixar levar pelo coração?

   Livro 3- O Lorde do Deserto



Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estavam dispostos a enfrentar qualquer perigo!

Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philippe Sabon, o formidável governante do Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mas ainda assim ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretrchen tornou-se consciente de sua coragem... e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo....

Porem,depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao senhor do deserto,o perigo rondava, pois tornara-se o alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Pihilippe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante...?


   Livro 4- A Última Chance


Um assassinato, um caso de amor e o passado à espreita: qual será o desfecho?

Para Marc Brannon, promover a honra e a justiça é tão natural quanto respirar. Convocado ao cenário de um homicídio de grande repercussão, Brannon reencontra uma jovem e impetuosa investigadora que fizera parte de seu passado. Dois anos antes, seus sentimentos se entrelaçaram com os de Josette Langley, até que ela faz uma acusação que abalou os círculos políticos... E destruiu a confiança que Brannon depositava nela. Agora eles estão juntos novamente há muito mais em jogo do que o orgulho de ambos. A investigação está se tornando cada vez mais complexa e perigosa. Será que eles, desiludidos e vulneráveis, divididos entre a paixão e a suspeita conseguirão descobrir a verdade antes que o assassino faça mais uma vítima? Ou serão ambos surpreendidos no fogo cruzado?

   Livro 5- Agonia e Extâse


Segredos do passado interferindo em um futuro radiante de felicidade. Tudo isso e muito mais se mesclam neste envolvente romance de uma autora de sucesso internacional. Nele, Diana Palmer apresenta um torvelinho de emoções fortes, ao relatar as aventuras de Cord Romero, o caçador de bandidos que, em seu caminho, depara com um imprevisto obstáculo: a própria mulher amada.

A busca pelo amor, pela verdade e pelos segredos do passado!

Cord Romero nunca imaginou que sua irmã de criação, Maggie Barton, se transformaria em uma mulher corajosa, independente, pronta a enfrentar os mais difíceis desafios. E nunca imaginou também que se apaixonaria perdidamente por ela!

Maggie cresceu escondendo um terrível segredo, que a fez afastar-se das pessoas e criar um mundo só seu. Ajudar Cord em sua missão fez com que ela se apaixonasse por ele e desejasse entregar-se de corpo e alma. Para Maggie revelar seus segredos significaria libertar-se do passado… mas poderia significar também perder o único homem que transformara seu mundo.

  Livro 6 - Forasteiro ( ou Segredos)



Ex-agente de operações secretas, Colby Lane, agora aposentado após seus anos selvagens como mercenário, encontrou um novo lugar para si como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo e se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar envolvida com o caso... E ela tem uma filha pequena, que jamais conheceu o pai..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS