terça-feira, 1 de setembro de 2015

SÉRIE OS STOKEHURTS

   livro 1- O anjo da Meia - Noite

A cidade inteira exigia sua morte. Seria executada ao amanhecer acusada de assassinato. As provas eram determinantes, tinham encontrado Tasia coberta de sangue ao lado do cadáver do seu prometido, o príncipe Mikhail.

Mas Tasia não se lembrava de nada. Graças à ajuda de uma criada consegue fugir encontrando refúgio na Inglaterra como professora da filha de lorde Stokehurst. Sua vida dá um giro de 180 graus.

Adeus à rica herdeira comprometida com um príncipe de sangue real, destinada a reinar sobre uma legião de criados. Agora a criada era ela e devia servir a um homem acostumado a obter tudo o que deseja incluindo a própria Tasia.




   livro 2- O princípe dos meus Sonhos


Como em qualquer conto que se preze, um príncipe, perigoso e rude se apaixona por uma linda princesa que já está prometida a outro homem. Nicolas terá que conquistar seu coração e também aprender a amar. Terá que tomar seu destino e assumir o controle de sua vida.

Príncipe Nicolas, um homem rico, indescritível e guerreiro, lamenta não possuir um dom especial para conquistar uma dama, pois só é capaz de seduzir Emma com tenacidade e duras ameaças. Além disso, o amor de Emma não produz nenhuma mudança em seu coração de gelo.

No entanto, uma súbita paixão começa a modificar de repente sua atormentada natureza ... Nicolas finalmente encontrará o êxtase que sempre escapava ... e aprenderá a amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS