sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SÉRIE HOW (NOT) TO BE SEDUCED BY BILLIONAIRES

   Livro 1- Chased


Meu nome é Yanna Everleigh. Estava acostumada a pensar que ser uma virgem estava fora de moda e seria suficiente para manter longe os bonitos e sexys milionários Bom, pelo menos do tipo dos que não te namorariam. Mas estava enganada. Isso só fazia que meu milionário me quisesse inclusive mais. Seu nome é Constantijin Kastein. É quente e frio, arrogante e cínico em um momento e malditamente doce no seguinte. Faz-me esquecer tudo sobre esperar um verdadeiro amor e ir diretamente ao sexo quente. Mas também é o playboy nº 1 da Holanda e sou a dona do meu pior inimigo. Devo estar em vigia. Talvez se lutar com força para conseguir e fingir que meu coração não bate loucamente cada vez que o vejo - fingir que meu corpo não fica fraco quando ele está perto - talvez finalmente ele pare de tentar me seduzir. Ou não.


   Livro 2- Courted

Só há uma maneira de obter mais de seu multimilionário.
E isso é o que você vê que está em você.

Tinham passado exatamente trinta e um dias desde que comecei a trabalhar para a Kastein Inc. Dezoito dias desde que Constantijin e eu tomamos caminhos separados em Las Vegas. Constantijin Kastein era um multimilionário holandês, um precioso gigante loiro a quem os meios de comunicação gostavam de chamar o playboy nº 1 dos Países Baixos. Junto com dois de seus outros amigos multimilionários, completavam a sociedade infame dos três mosqueteiros devido a sua larga lista de conquistas sexuais.
Constantijin estava totalmente fora de meu alcance, mas por
alguma estranha razão tinha desejado meu corpo.
Eu o tinha.


   Livro 3- Caged


-Que diabos está fazendo aqui?

Essas não eram as primeiras palavras que queria escutar do homem que acabava de me dar conta que estava apaixonada.
Esperava que se surpreendesse de que tivesse vindo atrás dele, mas não estava. Em todo caso, parecia furioso e extremamente frio. Isso me fez sentir nervosa sobre meus pés e meus saltos chiaram contra o chão enquanto o fazia. O som ecoou em todo o conservatório, retumbando contra o teto
abobadado de madeira. Um espesso ar de tensão silenciosa formou redemoinhos ao nosso redor, as pesadas portas atrás de mim filtravam com sucesso a maior parte da música da festa que tocava lá fora.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS