quinta-feira, 5 de março de 2015

MAFIA CAPTIVE

   Sinopse

Faith Jacobson estava no lugar errado na hora errada. Ao ser testemunha de um assassinato executado por um mafioso, ela está bem próxima da morte, então Angelo Raspallo decide dar ao seu irmão um presente bastante improvável.
Leo evitava participar dos negócios da família, mas isso não fazia dele um santo. Preocupado e envergonhado por seus desejos sexuais mais obscuros, um dos quais era o de possuir uma escrava. Mas quando seu irmão lança Faith aos seus pés. Ele redesenha um cenário para que Leo a resgate de uma morte certa e coloque a prova sua força moral. Se Faith tivesse os mesmos gostos sexuais que ele, seria fácil viver sua fantasia, mas não, ela não os tinha nem sequer um pouco. Mesmo um açoite mais suave despertava nela um terror que Leo não poderia suportar.
O presente se transforma rapidamente em uma carga, enquanto lutava consigo mesmo e com o modo como deveria tratá-la na sua casa. Poderia liberá-la, mas seu irmão não concordaria. A única coisa que a mantinha fora das águas do porto e viva era a misericórdia de Leo. Ela era como uma bela peça de arte que ele guardava em uma caixa de cristal, mas que não poderia tocar.
Possuí-la seria o bastante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS