terça-feira, 31 de março de 2015

SAGA ÊXODO

   1 - Êxodo


Meu nome é Lena...e eu estou morta. Não lembro de nada do meu passado. Tenho uma nova família, mas sinto que não me encaixo nessa nova vida. A única forma de voltar a morrer, é ele, Christian Dubois. Ele pode tirar vidas, porque é um grande predador e eu uma caçadora.Seus olhos negros,suas atitudes,é um assassino.Um trato: em troca de tirar minha vida, ele irá escolher o momento. Mas um sentimento está nascendo entre nós dois. Algo que irá mudar as regras, e colocará todos em perigo. A verdadeira luta está a ponto de começar. Um passado oculto. Uma história de amor que te fará vibrar e desejar estar dentro das páginas. Éxodo. Deseja te seduzir por uma nova vida depois da morte.






   2 - Revelação


Sim, diz-se o contrário, fala-se do quarto é lindo poder se deixar arrastar pelos sentimentos, que se deixe agir com o coração, e não a mente, mas se guiar pelas emoções em um mundo onde tudo parece corrompido pode lhe custar muito mais do que a própria alma.
Aqui, a lealdade ou o amor parecem relativos; a imortalidade os torna efêmeros. o que hoje é bonito, amanhã parece murcho. De modo que pensar no futuro se torna inútil e irresponsável. Fica apenas a mente, a fria e calculista mente, endurecendo o coração sem confiar em nada nem ninguém. Afinal, do amor ao ódio... Não há nada do que um passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS