quinta-feira, 26 de março de 2015

SÉRIE PRETTY LITTLE LIARS (PLL)

   1 - Maldosas


Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.










   2 - Impecáveis 


Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya… tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.











   3 - Perfeitas


Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.

   4 - Inacreditáveis


No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, que estreou em março no país pela Boomerang.








   4.5 - O Segredo Mais Secreto


Um presente especial para os fãs da série de sucesso Pretty Little Liars. “Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars” é um capítulo extra – e muito excitante – na conturbada história das jovens Hanna, Aria, Spencer e Emily. Passado entre os volumes Inacreditáveis e Perversas, o livro traz as aventuras vividas e as mentiras não reveladas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio do quarteto. E quem conta a história é ninguém menos que uma nova “A”, que andou observando as meninas dia e noite.








   5 - Perversas


Hanna está tentando retomar sua vida após descobrir que sua melhor amiga tentou matá-la, mas, para complicar a situação, precisa aprender a conviver com sua futura meia-irmã, Kate e lutar para manter a popularidade em alta. A indiferença da família Hastings está sendo uma tortura para a adorável Spencer, e com a morte da avó novos e terríveis segredos virão à tona. Parece que Aria não consegue mesmo ficar longe dos homens mais velhos, visitando uma exposição de arte, o que lhe chama a atenção é um interessante desconhecido…que voltará a cruzar seu caminho. E Emily, a garota que gosta de garotas, talvez não goste só de garotas…. Fique esperta. Uma vez em Rosewood, você não poderá sair até descobrir o que o destino preparou para estas belas mentirosas!




   6 - Destruidoras 


Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.










   7 - Impiedosas 


No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.








   8 - Perigosas 


A vida de Spencer, Aria, Hanna e Emily está prestes a virar de cabeça para baixo. Elas estavam certas: a polícia, a família DiLaurentis e a família de Spencer escondiam segredos aterrorizantes. Agora, a verdade vem à tona de uma só vez, acrescentando à equação já confusa dos mistérios de Rosewood uma personagem que transformará suas vidas, a escola e seus lares para sempre. Este será um novo e surpreendente capítulo na vida de cada uma delas: Hanna agora luta para reaver sua popularidade – não importa o preço. Spencer, pela primeira vez, deixará de pensar que ter uma irmã é um maldição. Já Emily parece ter miraculosamente encontrado o remédio impossível para seu coração partido. E Aria, ainda incerta sobre as recentes descobertas, ao menos acha que encontrou um garoto em quem pode confiar… mas nem mesmo isso ficará intacto. Todos os planos e as escolhas de nossas Belas Mentirosas serão influenciados por uma quinta pessoa. Mas, desta vez, não são as mensagens de A. Neste eletrizante fechamento de um ciclo, os segredos são revelados do início ao fim. E a antiga amizade das quatro com Alison DiLaurentis será posta à prova: será que as lembranças ternas do passado resistiriam a segredos tão assustadores? “Parece que me pegaram: os noticiários dizem que descobriram minhas fotografias e mensagens, e que estou atrás das grades. Essas Belas Mentirosas pensam que estão livres do meu poder. Mas ainda não desisti de acabar com elas. – A”

   9 - Traiçoeiras  


Depois de Perigosas, que fechou um ciclo importante na vida das Pretty Little Liars, o nono volume da saga de sucesso internacional criada por Sara Shepard, Traiçoeiras, traz uma nova etapa na história de Spencer, Emily, Hanna e Aria. Finalmente, as quatro parecem ter a chance de voltar à vida normal desde o assassinato de Ali e de tudo o que veio em seu rastro. Novamente reunidas e dispostas a esquecer o pesadelo que viveram, as quatro partem para uma temporada de férias na paradisíaca Jamaica, onde tudo parece perfeito. Mas a viagem acaba trazendo à tona novos segredos.







   10 - Implacáveis  


Aria, Emily, Hanna e Spencer não tomam jeito. Depois da desastrada viagem de férias que os leitores acompanharam em Perigosas, o incendiário nono volume das aventuras das Pretty Little Liars, as quatro amigas se envolvem em novos e perigosos segredos em Implacáveis, o décimo título da série que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo e ganhou uma bem-sucedida adaptação para a TV. Enquanto mergulham em relacionamentos turbulentos e problemas familiares, a misteriosa A continua acompanhando cada passo das meninas e reúne informações cada vez mais incriminadoras sobre o quarteto.







   11 - Estonteantes  


Em Rosewood, o tempo passa, mas os segredos do passado ficam. E a misteriosa “A” não parece disposta a esquecê-los. No 11º volume da série Pretty Little Liars, sucesso nas prateleiras e na TV, as vidas de Aria, Emily, Hannah e Spencer seguem seus rumos sem muitos percalços. Mas nada é o que parece quando se trata das quatro belas mentirosas. A cada pequeno segredo, elas seguem se envolvendo numa teia cada vez mais perigosa. E alimentando a sede de vingança de “A”, que as atormenta desde o desaparecimento da ex-amiga e confidente do grupo, Alison DiLaurentis.







   12 - Devastadoras


Devastadoras traz as quatro belas mentirosas de Rosewood em alto-mar. Afinal, nada como férias em um cruzeiro luxuoso para esquecer os problemas dos últimos tempos e as perseguições de A. Mas parece que a maré não está muito favorável para o quarteto, pois quanto mais tentam esquecer o passado e viver novas histórias, mais Emily, Aria, Spencer e Hanna se afundam num mar de segredos e perigos, sempre sob o olhar atento e misterioso de A. Será que o tão sonhado cruzeiro levará as jovens para o naufrágio definitivo?








   13 - Queimadas


No 13º livro da série, os segredos estão mais esmagadores do que já estiveram… É primavera em Rosewood, mas, enquanto todos estão procurando por um vestido perfeito para a formatura, Hanna, Spencer, Emily e Aria estão em um tipo de busca diferente: elas buscam por “A”.
Hanna coloca sua campanha para ser rainha do baile em segundo plano para se voluntariar na clínica, onde uma das vítimas de Ali está se recuperando. Emily escava o passado de Alison no manicômio e tem umas consequências loucas. Spencer contata um detetive amador para perseguir quem a persegue. Mas, quando as sessões ficam um pouco mais privadas, eles podem esquecer de manter os olhos em “A”. E Aria está preocupada que “A” esteja mais perto do que ela imagina. Quando seu segredo obscuro da Islândia é revelado, ela descobre que, talvez, só talvez, a pessoa de que ela tem tentado esconder isso sabe a verdade desde sempre. As Liars finalmente estão falando sobre lutar contra “A”, Mas não importa o que elas façam, “A” está sempre um passo à frente, pronta para esmagar as meninas completamente. Bom, e elas descobrirão que, talvez, “A” esteja mais perto do que elas sempre pensavam!

   14 - Mortais


Em Rosewood, as notícias correm rápido e os agentes do FBI estão batendo na porta de cada mansão — e isso é tudo porque quatro lindas mentirosas simplesmente não sabem como ser boas. Spencer, Hanna, Emily e Aria têm guardado segredos mortais por um ano inteiro… Coisas que poderiam colocá-las na cadeia se “A” acabasse contando.

E “A” conta.

Uma por uma, as piores ações das meninas vão aparecendo e seus mundos começam a cair ao seu redor. Spencer é expulsa de Princeton; Hanna é expulsa da campanha de seu pai — e de seu coração também; Emily é colocada de lado; e Aria pode acabar sendo expulsa do país.

As meninas estão na pior situação que elas já puderam estar. Elas perderam tudo. Mas “A” ainda não acabou. Se o plano mortal de “A” for bem sucedido, as Liars teriam contado sua última mentira.

   15 - Tóxicas


O Ensino Médio acabou para as quatro pequenas mentirosas de Rosewood… Mas o reino aterrorizado de “A”, não. Em seu último verão em Rosewood antes da universidade, Hanna, Emily, Aria e Spencer precisam recolher os pedaços de suas vidas destroçadas. Graças a “A”, elas perderam tudo: suas aceitações nas universidades, seus namorados e namoradas, e, no caso de Emily, até mesmo sua família. Mas, pela primeira vez, as meninas sabem quem é “A” e que ela está finalmente trabalhando sozinha. São quatro contra uma, o que significa que a sorte está a seu favor. Elas vão acabar este ciclo tóxico de uma vez por todas.

Se ao menos fosse assim tão fácil… “A” tem observado essas meninas por anos e as conhece melhor do que elas mesmas. Qualquer que seja o que “A” quer, “A” consegue, e “A” não está pronto para que o jogo acabe.


   16 - Cruéis


Em Rosewood , na Pensilvânia , os repórteres estão alinhados fora do tribunal histórico, digitando furiosamente em seus iPhones com unhas recém- cuidada. Porque o julgamento do século está acontecendo aqui em Rosewood : As PLL foram acusadas de matar Alison DiLaurentis . Só Aria, Spencer, Hanna e Emily sabe que elas foram enquadradas . Ali ainda está lá fora , rindo enquanto ela assiste as meninas em cana por ”seu” assassinato. Mas quando o seu apelido inclui a palavra ” mentirosa”, ninguém acredita que você está dizendo a verdade… .

Aria tenta fugir de tudo, mas descobre que a vida em fuga é ainda mais difícil do que a vida como uma mentirosa . Spencer entra em contato com alguém que possa ajudá -la desaparecer, mas quando um cara de seu passado ressurge ( Andrew? ), Spencer já não sabe o que quer . Hanna decide que ela vai ouvir sinos de casamento chime antes que ela serve tempo. E em face da prisão , Emily faz algo verdadeiramente drástico , algo que irá mudar a vida de suas amigas para sempre.

À medida que o julgamento prossegue e o resultado parece sombrio , as meninas estão em sua hora mais escura ainda. Mas talvez elas possam finalmente descobrir como vencer Ali em seu próprio jogo . Porque antes , ela era apenas uma pequena mentirosa também.

Não sei vocês, mas já estamos tremendo só de pensar na última rodada de -A, de maldades ….. Ahh! No entanto , isso soa como se o final tão esperado para a nossa série de livros favorita já não irá decepcionar. Nós não podemos esperar para chegar em nossas mãos um exemplar e saborear todo o perigo e drama escondido dentro !

Então, o que você espera?

Vocês querem que a Alison prove o sabor de seu próprio veneno de uma vez por todas ? Você vai derramar lágrimas no final? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS