segunda-feira, 4 de maio de 2015

MISSING LINC

   Sinopse


Abalados pela traição amarga de sua ex-amante, Tomi e Mitch passaram anos juntando os pedaços, a fim de consertar seu relacionamento danificado. Eles nunca imaginaram que iam encontrar uma terceira vez. No entanto, eles nunca esperavam encontrar alguém como Linc. Ele é todas as coisas que estavam faltando em seu relacionamento. Agora que o conheceram, eles não podem imaginar a vida sem ele.
Depois de sofrer perdas pessoais e profissionais devastadores, Linc se mudou e reconstruiu seu mundo, com as memórias dolorosas de seu passado escondido em segurança, e seu coração bem guardado, a fim de evitar ser ferido novamente.
Então Linc encontra Tomi e Mitch. Neles, ele descobre o que a verdadeira felicidade realmente significa, e encontra o amor de verdade pela primeira vez em sua vida. Mas depois de suas experiências passadas, Mitch, Tomi e Linc, têm medo de admitir que seus sentimentos tenham crescido mais profundo do que atração sexual.
Nenhum deles quer arruinar o que eles têm – o relacionamento de Mitch e Tomi, uma nova vida - mas eles não sabem o quanto eles precisavam um do outro até que o relacionamento deles termina abruptamente e eles são forçados a se afastarem. Agora eles vão ter que encontrar uma maneira de se conciliar antes que eles passem a vida sentindo falta de Linc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS