terça-feira, 5 de maio de 2015

SÉRIE CORAÇÃO ACELERADO

   1 - A Aposta


Tyson é um homem com um passado obscuro e ele não é muito de apostas. Mas quando seu melhor amigo, aposta que não pode conseguir as calças fora da filha de seu chefe, ele não pode resistir. Veja, tinha tesão pela Srta. Lexie Garnes há anos, mas era muito jovem para agir sobre ela. Agora que ela está na faculdade, e mais do que idade legal, ele é tudo para isso. Tyson não pode esconder seus sentimentos por Lexie por mais tempo. Com uma aposta na mesa, ele não tem escolha, mas para o homem e encontrar um caminho de ela aceitá-lo e seus gostos pervertidos no quarto.Lexie está feliz por estar de volta para o sul. Seu tempo longe fez bem para ela, mas a fez sentir falta de casa. Meio garota da cidade pode faltar emoção, mas tem algo que Boston nunca teve... Tyson Morrows. Capataz do rancho de seu pai está mais sexy do que nunca e de repente parece ter olhos para ela. Isso é bom demais para ser verdade? Será que as mãos que comandam no quarto, provarão ser demais para ela e o que vai acontecer quando descobrir que ele só fez o seu movimento por causa de uma aposta?
Nota: Esta novela contém cenas picantes de sexo, um herói que é todo sobre conseguir a heroína na cama e ensinar-lhe coisas que meninas boas apenas não devem saber, e um casal que teve sentimentos um para o outro todo um inferno de muito mais tempo, do que eles estão dispostos a admitir. Esta novela não é para todos, e se você não gosta do seu sexo sujo, o homem Alpha, e as suas mulheres dispostas a aprender, então este não é o livro para você.

   2 - O Cowboy


Jake passa seus dias treinando cavalos e suas noites treinando mulheres no quarto. As mulheres são simplesmente um meio para um fim ‒ um caminho para encontrar a libertação. A mulher que ele quer decolou como um ladrão na noite anos atrás, o deixando se perguntando a cada dia. onde ela está e se está bem. É ela que ele quer em sua cama. É com ela que ele quer fazer as coisas excêntricas. Quando Teresa chega de volta à cidade sem avisar, tudo muda.

Ela quer um relacionamento com ele. Ele quer muito mais do que isso. Ele quer uma entrega total, mas ela está realmente disposta a dar-lhe?






   3 - O Amante


Kaleb é um notório mulherengo. Ele é sexo puro e não tem medo de se gabar disso. Inferno!!! Ele usa seu corpo como ferramenta de sedução e um de seus artifícios é seu peitoral, sempre desnudo, fazendo questão de apenas cobri-lo depois que alguns longos minutos para que elas possam observa-lo. Ele está acostumado a conseguir quem e o que quer.

Quando ele encontra-se cara-a-cara com o seu primeiro amor - ela está de volta a cidade, servindo mesas em seu boteco preferido ‒ tudo muda. Mais quente do que um prato cheio de pecado em um piquenique de igreja, Erica ainda o ama, e se ele jogar sua cartas direitinho, vai tê-la amarrada à sua cama em breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS