terça-feira, 26 de maio de 2015

SÉRIE LIFE BEFORE DAMAGED ( the ferro family)

   livro 1-


Trifecta é o que todo homem se esforça para ter e muito poucos alcançam. Eu tinha essas coisas e me afastei do fluxo interminável de mulheres, da fortuna da família, de tudo. Isso foi tudo meu em uma vida a muito esquecida. O passado não pode ficar enterrado para sempre e escondendo de Sidney está ficando mais difícil. Eu não sou o cara que ela pensa, e se ela souber a verdade, arrisco perdê-la. A coisa é, eu sinto essas velhas formas me puxando para trás, e se Sidney faz parte da minha vida, ela tem que saber. Se ela não souber, isso poderia destruir a ambos. A verdade não vai me libertar. Não importa qual o meu nome seja, eu sempre vou ser um Ferro. Mas Sidney tem uma escolha e não vou roubar isso dela.




   livro 2-


Culpa me devasta, me engole toda. Isso rouba o meu sono e revira meu estômago. Eu era a princesa, a herdeira perfeita Granz, mas não mais. Essa parte da minha vida ficou em chamas, levando o meu futuro com ele. O que resta é uma sombra, uma menina sem futuro e um terrível segredo. Só há uma alma que sabe a extensão dos meus pecados, e eu não consigo tirar seu belo rosto da minha cabeça. As memórias de estar perto dele naquela noite são carregadas. Eles demoram, mas indo atrás de Pete é como tentar pegar fumaça na minha mão. A atração por este homem sexy é irreal, e é isso que eu continuo dizendo a mim mesma, o Pete Ferro que eu vi naquela noite não existe. Não há nenhum poeta, nenhum filósofo, nenhum artista. Ele é um jogador e eu sou o seu mais novo brinquedo.




   livro 3-



Dinheiro. Poder. Sexo.

Se eu só posso esperar um pouco mais, se posso apenas sobreviver ao meu segredo, talvez eu possa salvar o meu futuro também. Eu não mereço uma segunda chance, mas se eu tenho uma, de jeito nenhum que estarei desperdiçando-a com um jogador como Pete Ferro.









   livro 4-


Basta ficar longe de Pete Ferro. Quão difícil pode ser isso? Mas toda vez que eu me viro o homem está lá com seu belo rosto e aqueles lábios perversos. Ele me prende no lugar com os olhos que são cinquenta tons de azul. Eu me torno outra pessoa, uma mulher que se sente viva e desafiadora. Estou cansada de ser o que todo mundo quer. Há uma mulher dentro de mim gritando para se libertar, e eu sei como libertá-la de seu cativeiro. Cada centímetro de mim está animado, tudo o que tenho a fazer é seguir adiante.

   livro 5-


Dinheiro. Poder. Sexo.

Isso não pode estar acontecendo. Talvez sair para o clube e ficar bêbada era uma má ideia, mas eu não poderia lidar com tudo o que aconteceu. Esquecer por um tempo, isso é tudo o que eu queria. Depois de dançar com o cara errado durante toda a noite eu planejava esquecer tudo que estava me incomodando enquanto rolava em sua cama. O problema é que o cara é Pete Ferro e eu sou eu. É um plano terrível para obter tudo pecaminoso e suado com ele, mas é exatamente o que eu preciso. Uma noite sem conexões, sem preocupações, e um cara que não está atrás do meu dinheiro ou a minha família. Dane-se. Eu vou ter sorte.





   livro 6-


Eu destrui meu futuro com uma única decisão. Era como se a minha vida fosse atropelada por um grande ônibus em um golpe. Eu pensei que tudo já estivesse aos pedaços, mas quanto mais eu tento corrigir meus erros, pior fica. Assumir a responsabilidade por minhas ações irá destruir a minha família, mas escolher jogar a minha sorte com o Ferros vai me destruir. Mas me aliar com eles significa escolher Pete, então talvez haja uma fresta de esperança nesta tempestade de merda... ou talvez não.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS