sábado, 11 de janeiro de 2020

GUILD HUNTER

   1 - Angels Blood



A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas ela não sabe se é boa o suficiente para este trabalho. Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo Raphael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível.

Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau.

O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a arrastará para o fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Raphael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...




FONTE:http://www.goodreads.com/book/show/3819326-angels-blood?from_search=true&search_version=service

   2 - Archangel's Kiss


A caçadora de vampiros Elena Deveraux acorda de um coma de um
ano para se encontrar mudada , um anjo com asas da cor da meia-noite
amanhecer, mas seu corpo frágil precisa de tempo para se recuperar.Seu amado o estonteante e perigoso arcanjo Raphael está acostumado a estar no controle e nunca se deu bem com autoridade.

Eles mal começaram a se entender quando Raphael recebe um
convite, da arcanjo Lijuan, para um baile. Recusar seria um sinal fatal de
fraqueza, então Raphael precisa preparar Elena para o vôo para Pequim e para o pesadelo que os aguarda lá.Antiga e sem consciência, Lijuan tem um poder que a liga á morte.E ela organizou a mais perfeita e mais horrível das boas vindas a Elena..




FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/6582637-archangel-s-kiss

   3 - Archangel's Consort


A caçadora de vampiros Elena Deveraux e seu amante o letalmente belo arcanjo Raphael voltaram para Nova York apenas para enfrentar uma intransigente nova ameaça..

Uma antiga e malevolente imortal está surgindo.Os ventos violentos sussurravam seu nome Caliane,ela retornou por Raphael apenas uma coisa está em seu caminho.Elena,a consorte que precisa ser destruída.










FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/7307503-archangel-s-consort

   4 - Archangel's Blade


A cabeça decepada marcada por uma tatuagem distintiva em seu rosto deve ter sido um caso Guild, mas instintos sombrios aprimoradas ao longo de centenas de anos de vida obrigar o vampiro Dmitri para assumir o controle . Há algo torcida sobre esta morte, algo que sussurra de séculos passados ​​muito tempo ... mas a necessidade de Dmitri para descobrir a verdade não é nada para a força vicioso de sua resposta ao caçador atribuído a decifrar a tatuagem.

Savaged em um ataque brutal que quase a matou , Honor está longe de pronto para ficar cara a cara com o vampiro sedutor que é a mão direita de um arcanjo , e que usa sua crueldade como corajosamente como sua sensualidade letal ... o mesmo vampiro que tem sido sua obsessão desde o dia que ela tinha idade suficiente para entender o inexplicável , emoções violentas que ele despertou nela.

Como o desejo se transforma em uma compulsão perigosa que pode destruí-los tanto , torna-se claro que o passado não vai ficar enterrado . Algo está caçando ... e não vai parar até que ele traz um pesadelo sangrento para a vida mais uma vez ...

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/8074967-archangel-s-blade

   5 - Archangel's Storm


Com asas de meia-noite e uma afinidade com as sombras, Jason corteja a escuridão. Mas agora, com o consorte do Arcanjo Neha assassinado no palácio cravejado de jóias que era sua prisão e sua raiva ameaçando gerar uma devastação cataclísmica, Jason caminha em direção à luz, sabendo que ele deve descobrir quem é o assassino antes que seja tarde demais. Ganhar a confiança de Neha tem um preço - Jason deve unir-se a sua linhagem através da Princesa Mahiya, uma mulher com segredos tão perigosos que não confia em ninguém. Muito menos em um espião inimigo. Com apenas uma busca incansável por um assassino violento e inteligente para uni-los, Jason e Mahiya embarcam em uma busca que leva a um pesadelo de séculos ... e à tempestade escura de uma paixão inesperada que ameaça banha-los em sangue.





FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/9738483-archangel-s-storm

   6 - Archangel's Legion


Os anjos estão caindo do céu em Nova York, atingidos por uma viciosa força desconhecida.

Os vampiros estão morrendo impossivelmente de doenças.

A Caçadora da sociedade, Elena Deveraux e o Arcanjo Raphael devem descobrir a fonte da onda de morte antes que engula sua cidade e seu povo, deixando Nova York em uma ruína e a Torre de Raphael sob o cerco de arcanjos inimigos.

No entanto, mesmo enquanto eles lutam desesperadamente para salvar a cidade, uma força ainda mais escura está se mexendo, seus olhos treinados e frios em Nova York... e sobre Raphael. Rios de carmesim e pesadelos ganham vida, o mundo nunca mais será o mesmo ...


   7 - Archangel's Shadows

No despertar de uma guerra brutal, o arcanjo Raphael e sua Consorte caçadora, Elena, está lidando com as marés traiçoeiramente das mudanças da política arcangélicas e as pessoas de uma cidade golpeada, mas não quebrada. A última coisa que sua cidade precisa é de mais morte, especialmente a morte que tem a assinatura estranha de um arcanjo inimigo insano que não pode, não deveria andar pelas ruas.

Esta caçada deve ser feita com cautela e sem alertar seu povo. Deve ser manuseada por aqueles que podem tornar-se sombras...

Ash é uma rastreadora talentosa e uma mulher amaldiçoada com a capacidade de sentir os segredos daqueles que ela toca. Mas há um homem que ela conhece muito bem sem um único contato com a pele: Janvier, o sexy e perigoso vampiro Cajun que tem a fascinado e enfurecido durante anos. Agora, com eles rastreando um assassino impiedoso, o seu jogo de gato-e-rato, de flerte e provocação se transformou em um profundo jogo do coração. E, desta vez, é o segredo de Ash, escuro e terrível, que ameaça destruir ambos. 

   8 - Archangel's Enigma

Naasir é o mais feroz do poderoso grupo de vampiros e anjos conhecidos como os Sete, sua lealdade prometida ao Arcanjo Rafael. Quando vem à superfície rumores de um complô para assassinar o ex-Arcanjo da Pérsia, agora desaparecido no sono dos Antigos, Naasir é despachado para encontrá-lo. Pois só ele possui as habilidades de rastreamento exigidas – aquelas mais comuns a animais predadores do que a um homem.

Alistada para acompanhar Naasir, Andromeda, uma historiadora e jovem anjo com segredos perigosos, é fascinada por sua natureza ao mesmo tempo lúdica e brilhante, sensual e brutal. Enquanto correm para encontrar o Arcanjo dormindo antes que seja tarde demais, Naasir irá forçá-la a questionar tudo o que ela sabe... e instigá-la a entrar na magnífica e feroz escuridão de seu mundo. Mas primeiro, devem sobreviver a um inimigo perverso o suficiente para quebrar o maior tabu da raça angélica e mergulhar o mundo em um pesadelo gritante..


   9 - Archangel's Heart



Uma das mais cruéis Arcanjos do mundo desapareceu. Ninguém sabe se Lijuan está morta ou escolheu dormir o sono de um imortal. Mas com suas terras caindo no caos sob uma maré crescente de sede de sangue vampírica, uma misteriosa e antiga ordem de anjos conhecida como Luminata convoca todo o Cadre para discutir o destino de seu território. Acompanhando seu amante arcangélico, Raphael, ao composto dos Luminata, a Caçadora da Sociedade transformada em Anjo, Elena, sente que nada é como parece. Os segredos ecoam dentro das paredes de pedra do composto, e quanto mais profundo Elena vai, mais feia é a escuridão. Mas nem Raphael nem Elena estão prontos para as verdades brutais escondidas dentro de verdades que mudarão tudo. Elena acha que sabe quem ela é...

Nada jamais será o mesmo novamente.



   9,5 - Angel's Flight

Coletânea de histórias curtas:

Angels’ Pawn (0.4): uma caçadora de vampiros enfrenta duas facções rivais e o anjo manipulando ambas, e um vampiro cuja ajuda não é inteiramente altruísta...

Angels’ Judgement (0.5): uma caçadora precisa caçar um dos seus que se tornou um assassino, enquanto sobrevive aos testes mortais colocados em seu caminho pelos próprios arcanjos. Reforço inesperado vem de um estranho que pode ser a ameaça mais letal de todas...

Angels’ Wolf (0.6) : um vampiro fica fascinado com a anja sedutora que governa a Louisiana. Mas nada é o que parece ser em sua corte.

Angels’ Dance (3.5): uma anja presa na fortaleza das montanhas chamada Refúgio se encontra sendo assediada por um anjo guerreiro de uma corte marcial.

   10- Archangel's Viper

Uma vez uma garota quebrada conhecida como Sorrow, Holly Chang agora rasteja o subterrâneo cinzento sombrio da cidade para os anjos. Mas não são seus aliados alados que a tornam uma mulher procurada - é o poder desconhecido percorrendo suas veias. Violentada por um arcanjo insano, ela ficou com a sede de sangue de um vampiro, a capacidade de hipnotizar sua presa e uma mordida venenosa.

Agora alguém colocou uma recompensa por sua cabeça...

Venom é um dos Sete, guarda particular do Arcanjo Raphael, ele é tão irritante quanto sedutor. Um vampiro de séculos de idade, suas presas liberam um veneno mais mortal que o de Holly. Mas mesmo que Venom possa proteger Holly daqueles que a caçam, ele pode não ser capaz de se salvar - porque o poder estranho e violento dentro de Holly está despertando...

Ninguém está seguro.

   11 - Archangel's Prophecy

Meia-noite e amanhecer, as asas de Elena são únicas entre os anjos... e agora estão falhando. O primeiro mortal a ser transformado em um imortal na memória angélica, ela está regredindo. Tornando-se mais e mais humana. Mais fácil de machucar. Mais fácil de matar. 

Elena e Raphael devem descobrir o motivo da regressão antes que seja tarde demais e Elena caia do céu. No entanto, mesmo enquanto lutam em uma batalha furiosa pela sobrevivência de Elena, forças violentas estão se reunindo em Nova York e em todo o mundo. 

Na China, o Arcanjo Favashi está mostrando os primeiros sinais de loucura. Em Nova York, um misterioso sumidouro cheio de lava engole um homem inteiro. Na África, as chuvas torrenciais das monções inundam os desertos em movimento. E na mente de Elena sussurra uma voz assustadora que não é dela. 

Desta vez, a sobrevivência pode não ser possível... nem para a consorte de um arcanjo.

   12 - Archangel's War

Asas de prata. Asas de azul. Coração mortal. Sonhos Quebrados. Destruído. Destruído. Destruído. Uma separação. Um túmulo. Eu vejo o final. Eu vejo... 

O mundo está em caos à medida que a onda de poder da Cascata aumenta de forma devastadora. Ao resistir furiosamente às suas tentativas de transformar Elena em um receptáculo para o poder de Raphael, Elena e seu Arcanjo são irrevogavelmente alterados... Muito além da profecia de uma Antiga amaldiçoada. 

Ao mesmo tempo, eventos violentos e assustadores em todo o mundo ameaçam aniquilar populações inteiras. E no antigo território da Arcanjo Lijuan, um nevoeiro antinatural se espalha pela terra, deixando apenas um silêncio arrepiante em seu rastro. Logo se torna claro que até os arcanjos não são imunes a esse mal mortífero. Desta vez, mesmo o poder combinado do Cadre pode não ser suficiente... 

Esta guerra pode acabar com todos.

   8,3 - 9,3 - 9,7 - Contos








Contos sobre a série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS