quinta-feira, 30 de julho de 2015

SÉRIE REMMINGTON

   livro 1- O senhor da guerra

Bela e inocente...
Lady Tess desejava trazer novamente a paz ao seu amado Castelo de Remmington - mas ela nunca pensou que o preço a pagar seria o casamento com o guerreiro mais famoso de toda a Inglaterra.

Feroz e destemido, Kenric de Montague nunca admitiu a derrota, e agora exigia a lealdade de Tess - e sua entrega total. Mas como ela poderia dar-se a um homem que se comprometeu a mantê-la segura, mas fez aflorar suas paixões mais perigosas?
Marcado pela guerra e pelo segredo de seu nascimento, Kenric de Montague não pensava em se unir a nenhuma mulher... até que pôs os olhos em Tess de Remmington.
A bela mulher prometeu ser sua noiva. No entanto, mesmo quando ele cedeu a sua sede de possuí-la, prometeu a si mesmo que Tess jamais domaria seu coração selvagem. Mas quando uma trama traiçoeira ameaça separá-los, Kenric encontra-se embainhando a espada - e arriscando sua vida - para salvar a única mulher capaz de capturar sua alma...

   livro 2- Acorrentados

Guy Montague veio ao Castelo de Lonsdale preparado para uma luta feroz, mas em vez disso, encontrou uma mulher que fez com que se esquecesse de seu propósito. Com seu rosto de anjo e suas curvas, Lady Claudia Chiavari podia levar um santo a pecar. E quande Guy provou seus beijos tão inocentes quanto ardentes, soube que tinha caído a seus pés, totalmente enfeitiçado.
Mas em questão de horas, tudo mudou, encontrou-se traído, prometido e encarcerado... e a única culpada era Claudia.
Cinco solitários anos exilada sob as esmagadoras regras de seu tio tinham ensinado Claudia Chiavari a desconfiar dos cavalheiros ingleses, até que Guy entrou em sua vida. Agora, determinada a demonstrar para Guy que ela não participou dos planos de seu tio, arriscará sua vida para ajudá-lo a escapar. Mas quando Claudia escapa cavalgando com Guy para sua fortaleza, descobrirá algo terrível: que agora ela é a cativa, e se encontra a mercê de um homem cuja selvagem paixão poderia destroçar seu coração...

   livro 3-  O duque


UMA DESLUMBRANTE FARSANTE
Lady Lily Walters cumpriu com seu papel perfeitamente. Em cada baile da sociedade e em cada festa elegante, seus vestidos curtos e seu bate-papo vazio, mantiveram todos os presentes tentando adivinhar a verdade. Mas detrás de seus flertes sensuais, ela era uma espiã. Voluntariamente, arriscava sua vida para proteger quão segredos que só ela podia divulgar. Mas quando o perigoso e atraente Duque de Remmington a tomou em seus braços, encontrou-se desejando terminar com essa farsa e lhe mostrar a mulher que realmente era...


UM PERIGOSO DESEJO
Para Remmington, um homem a quem os segredos e as cicatrizes tinham ferido profundamente, Lady Lily era só outra mulher formosa para desfrutar e depois descartar... até que a encontrou correndo aterrorizada pelas ruas de Londres. Repentinamente soube que ela era algo mais que uma mulher sedutora, como simulava ser. Ele não sabia por que sua vida estava em perigo, só sabia que devia protegê-la. Ainda que tivesse de forçá-la a esconder-se em sua própria casa e comprometer gravemente sua honra, ele faria algo mais... a levaria a desatar toda sua paixão em uma guerra de intrigas na qual o maior risco era apaixonar-se.

   livro 4-  O guerreiro Sombrio/Cativa


Tendo acumulado mais riqueza e poder do poderia sonhar, Dante Chiavari, o melhor agente do rei, o homem mais frio e perigoso da Inglaterra, quer voltar para sua terra natal Itália, e recuperar tudo o que um dia pertenceu a sua família. Mas antes, deve realizar uma última missão: raptar a inocente Avalene de Forshay e fazê-la desaparecer para sempre da forma que achar mais conveniente. Seja tomando-a como amante ou obrigando-a para que vá para um convento. Acabando com sua vida ou convertendo-a em sua esposa…

Será sua para fazer com ela o que queira.
Enganada, traída, seduzida… assim se sente Avalene quando descobre que é prisioneira do desumano guerreiro que a conquistou por completo.

Ambos terão que lutar contra seus sentimentos, mas a selvagem e violenta paixão que explode entre eles destruirá todas suas defesas e se converterá em fogo sob sua pele… em seu sangue… em seu coração…

fonte https://www.goodreads.com/series/76104-montagues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS