terça-feira, 1 de setembro de 2015

SÉRIE PAINTED FACES

   livro 1- Painted faces


Se apresentem com uma mente aberta, para um conto de amor não convencional...

Freda Wilson é de Dublin e considera-se uma pessoa difícil de se gostar à primeira vista. Ela tem o hábito de fazer piadas ofensivas e fala impulsivamente com muita freqüência. Ela não tem o melhor histórico com primeiras impressões, razão pela qual ficou surpresa quando seu novo vizinho Nicholas gostou imediatamente dela.

Nicholas é sombriamente bonito, engraçado e magnético, e Freda sente como que sua existência em preto e branco mergulhasse num arco-íris quando ela está ao seu lado. Quando ele entra numa sala, ele a acende com sua sagacidade e carisma. Ele é um artista de cabaré, mas Freda não sabe exatamente o que isso implica até as cortinas se erguerem em sua noite de estreia.


Ela fica surpresa e totalmente intrigada ao vê-lo subir ao palco travestido. Mais tarde, Nicholas pergunta se ela gostaria de se tornar sua assistente. Entusiasmada com a idéia, ela pega essa chance. Logo, ela encontra-se imersa em um mundo de perucas, maquiagem e sapatos de salto alto, rodeada por homens bonitos e envolta com a tentação de se apaixonar pelo seu incrivelmente belo empregador.
Nesta história de paixão e descoberta sexual, Nicholas e Freda vão lidar com o ciúme, altos e baixos emocionais, e com aquele tipo de amor que só acontece uma vez na vida.

   livro 2-  Killer Queen


Willkommen, Bienvenue, Bem-vindos...

Venha para o clube Glamour Patch para ver a estrela do nosso show, Srta. Vivica Blue

Você quer ler meu diário sua diabinha intrometida? Tome um copo de champanhe (você vai precisar dele) e se sinta confortável, porque você terá algumas travessuras loucas trazidas a você diretamente da fonte.
Eu posso ser o que você quer que eu seja: menino, menina, um pouco de ambos.
Se você tiver um problema com um homem em um vestido, então é melhor você sair. Se homens maquiados te dão arrepios, então eu vou dizer au revoir e não deixe a porta bater quando você sair.
Então, o que nos resta? Ah, uma bela coleção de almas curiosas. Eu quero te contar um conto de amor, porque esses são os do tipo mais gloriosos. Eu quero te contar sobre o amor verdadeiro, um amor que transcende rótulos e estereótipos.
No momento em que vi pela primeira vez a minha Freda, eu sabia que éramos iguais. Bem, ok, eu também sabia que eu queria entrar em suas calças, mas isso não vem ao caso. Meu mundo era um lugar cinza. Eu estava no meu ponto mais baixo. Então ela veio e salpicos de cor começaram a brotar. Um dia, os narcisos eram amarelos e antes que eu percebesse, a cor estava em toda parte, iluminando minha vida.
O amor não é sobre como nós somos do lado de fora, é sobre a alma que temos lá dentro.
Nossa história não era convencional, mas era nossa e é isso que a fez brilhar.

fonte https://www.goodreads.com/series/138186-painted-faces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS