segunda-feira, 4 de junho de 2018

TRILOGIA ONE NIGHT

   1- Promised


Livy reparou nele no momento em que ele entrou no café. Ele é deslumbrante, imponente, com olhos azuis tão penetrantes que ela mal dá conta do pedido. Quando sai pensa que nunca mais voltará a vê-lo. Até que descobre a nota que ele deixou no guardanapo, assinado «M».


Tudo o que ele quer é uma noite para a amar. Sem ressentimentos, sem compromissos, apenas prazer sem limites. Olivia e Miller. São tão diferentes como o dia da noite. O desejo entre eles é inegável. Ele é distante, agradável e misterioso: sabe sempre o que quer e o quer é Livy. Ela é doce e atenta, uma jovem dos dias de hoje. Deseja ser feliz e amada, mas quando Miller entra na sua vida percebe que perdeu o controle sobre si e sucumbe à paixão desenfreada. Livy deve ouvir o coração ou a razão? Ela sabe que para o ter de corpo e alma, terá de enfrentar os segredos obscuros de Miller, mas também receia que isso lhe trará consequências devastadoras.

   2- Denied


A s promessas de paixão que ardia entre Livy e Miller em One Night: podem acabar se destruindo neste novo romance de enorme desejo e descobertas chocantes ... Ele é incrivelmente rico, pecaminosamente lindo, e pode levá-la a alturas do prazer que ela nunca antes conheceu. Para Livy, não há como voltar atrás. Ela está determinada a ser a luz no mundo escuro da Miller Hart. No entanto, esta nova vida vem com um preço alto ... Miller sabe que o poder que possui não veio sem sacrifícios, mas ele não vai deixar Livy ser um deles. Embora ele não quer nada mais do que tê-la em todos os sentidos, o seu primeiro dever é protegê-la a todo o custo ... a partir de seus pecados, seus inimigos, e especialmente de si mesmo. Mas, como o caso insaciável deles se intensifica, os dois atraem a atenção de terceiros obsessivos e perigosos.

Descobrindo novas revelações sobre Miller que balança o seu mundo, Livy terá que decidir se ela está arruinada para ser reparada. E ele deve enfrentar seu medo de que, a fim de salvá-la, ele pode ter que perdê-la depois de tudo.

   3- Unveiled



Uma vida sem segredos e uma paixão sem fim. . .A História de Livy e M é um caso de amor apaixonado chegando a uma conclusão impressionante no livro final da trilogia One Night!


Livy nunca conheceu um desejo tão puro como este. O lindo Miller Hart a cativa, seduz, e adora de forma deliciosamente pecadora. Ele conhece os seus pensamentos mais íntimos, puxando ela cada vez mais no seu mundo perigoso.

Miller fará de tudo para manter Livy segura, mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida. Mas sua história escura não é a única coisa que ameaça o seu futuro juntos. Quando a verdade do legado da família de Livy se desvenda, um paralelo perturbador entre passado e presente vem à tona. Com seu mundo girando fora de controle, Livy encontra-se presa entre o arrebatamento de um grande amor que a consome e uma obsessão mortal que poderia destruir a ambos

   3,5 - All I Am

Você não precisa ler a série para aproveitar esta história. Mas se você já é fã de Jesse Ward, espere até ver os conselhos que ele dá a Drew sobre se apaixonar. 

Eu pensei que tinha controle. Eu estava tão, tão errado... 

Eu não preciso de um relacionamento. Eu tenho o Hux, um clube decadente onde eu sacia qualquer desejo cru que eu escolher. Eu sinto prazer e dou - sem amarras. Então, quando Raya Rivers vem em pedir alguém frio, sem emoção e imundo ... bem, nenhum homem leva seu prazer perverso do jeito que eu faço. 

Apenas Raya é diferente. Vulnerável. 

E carregando uma tristeza profunda que atravessa todas as minhas paredes cuidadosamente construídas e inexplicavelmente me faz me importar. Agora o desejo me controla. O gelo deu lugar à necessidade quente. 

Mas Raya não tem idéia sobre minha outra vida - minha vida real. Que eu sou papai para uma garotinha adorável. Meus dois mundos estão prestes a colidir com a força de uma supernova. 

Uma vez que Raya saiba a verdade, ela será capaz de aceitar tudo o que sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS