quinta-feira, 28 de abril de 2016

SÉRIE THE WILD ONES

   livro 1- The Wild Ones



A paixão é tão quente como o meio-dia no Sul e o amor é tão selvagem como os cavalos que domam.

Camille "Cami" Hines, é a filha querida do criador de campeões e reprodutor de puro-sangue do Sul, Jack Hines. Ela tem um pedigree que rivaliza com alguns dos melhores cavalos de seu pai. Além de se sentir um pouco sufocada, às vezes, Cami achava que estava muito feliz com seu namorado, sua vida e seu futuro. Mas isso foi antes de ela conhecer Patrick Henley. "Trick" borra as fronteiras entre o que Cami quer e o que se espera. Ele é considerado o "ajudante", é o fruto proibido, tanto quanto seu pai está em causa, para não mencionar que Trick seria demitido se colocasse a mão sobre ela. E Trick precisa de seu trabalho. Desesperadamente. Sua família depende dele. Porém, o coração quer, e Trick e Cami são atraídos um para o outro, apesar dos obstáculos. Pelo menos os conhecidos. Quando Trick se depara com uma carta de seu pai, ele desencadeia uma série de revelações que poderiam arruinar o que ele e Cami têm trabalhado tão duro para superar. Acontece que há mais do que a presença de Trick no rancho, coisas que nenhum deles sabia, segredos que poderiam separá-los.

   livro 2- Wild Child


Jenna Theopolis sempre soube o que queria. O número um em sua lista de prioridades era sair da sua pequena cidade natal Greenfield. Até que conheceu Rusty Catron. A personalidade divertida de Rusty era a combinação perfeita para a criança interior selvagem de Jenna. Mas o que começou como um caso de verão, rapidamente se transforma em algo mais. Pelo menos, para Jenna. Rusty vive com o fantasma do abandono de seu pai desde que era uma criança, mas agora ele está começando a sentir os efeitos incapacitantes das suas cicatrizes. Ele quer confiar em Jenna, mas, no fundo, ele não acredita que alguém tão selvagem e livre possa ser domado. Mas uma tragédia acontece, afastando Jenna de Greenfield e deixando Rusty com uma escolha a fazer: enfrentar os seus demônios interiores ou perder o amor de sua vida... Para sempre. Para aqueles que amaram. E perderam


   livro 3- Some like it wild


Até onde uma boa menina é capaz de ir, pelo bad boy que ama? Laney Holt é filha de um Pastor. Uma boa menina. Seu único objetivo era casar, ter filhos e viver feliz para sempre, assim como seus pais. Só que isso não aconteceu. As duas pessoas mais próximas dela, a traíram e os sonhos de Laney desabaram. Agora ela foi deixada com um espaço vazio, que não sabe como preencher. Até que conhece Jake Theopolis, um homem audacioso, destemido, que possui desejos letais e tem a frase "destruidor de corações", escrito na cara dele.

Jake não tem interesse em pensar para além do aqui e agora. Tudo o que ele quer da vida é o próximo desafio, a próxima conquista, "sentir-se bem", para manter sua mente fora da dor de seu passado. Seu utlimo desafio? Será mostrar Laney que há mais vida além de ser uma boa menina, e que o que vai mal, pode ser muito divertido. Enquanto isso, a única preocupação de Laney, agora, é saber como ela pode ter esperança em satisfazer o lado selvagem de um garoto como Jake. Ela está ansiosa para experimentar. Junto com Jacke.

   livro 4- There's Wild, Then There's You



Ele é alguém que ela não pode confiar...

Ela é alguém que ele acha que conhece...

Violet Wlson é uma flor invisível. Tímida, série, propensa a acidentes, ela tem o mau hábito de estar no local errado na hora errada. A noite que ela é forçada a ajudar sua amiga pode ser apenas o pior momento de todos – o momento que conhece Jet Blevins.

Ela sabe que não deve se envolver com alguém como ele, mas ele a toca de maneiras que ela nunca esperou ou nunca quis antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS