segunda-feira, 27 de julho de 2020

SÉRIE ANGEL´S HALO MC

   1- Angel's Halo

Creswell Springs é uma pequena cidadezinha em Contagem Trindade, Califórnia. População de 1.500 talvez. É uma cidade tranquila, com valores de cidade pequena. Sua maior renda é a Universidade nos limites da cidade ... e a receita que o Motorcycle Club local trazia.
Ser parte do MC que era a Angel's Halo era exatamente como fazer parte de uma família. Uma família poderosa, louca e assustadora. Era também como a sua própria sociedade. Existem regras, tal como existem em todas as famílias, todas as sociedades. Mas só de quebrar uma de suas regras vai deixá-lo em uma pilha de sangue quebrado no chão...
Ninguém toca em Raven Hannigan.

Raven

Eu era a única fraqueza do MC. Ou então era o que meu pai costumava me dizer enquanto eu estava crescendo. Mad Max Hannigan foi presidente do Angel's Halo. Ele fez as regras e todo mundo deveria segui-las ou ficar cara a cara com o punho do executor...
Eu passei a minha vida no meio do MC . Eu conhecia as regras e as penalidades por quebrar essas regras. Então, eu sabia o que iria acontecer com ele se eu deixá-lo quebrar a regra de ouro... Mas eu o amava como nunca amei alguém ou alguma coisa antes. Eu pensei que meu amor iria protegê-lo.
Claro que não. Quando o nosso segredo foi descoberto, ele foi espancado .
Então eu não deveria culpá-lo por me deixar...

Bash

Como o executor eu sabia as consequências. Sabia exatamente o que estava guardado para mim quando a família de Raven descobriu que eu tinha ousado quebrar a regra imperdoável do meu MC. Eu a amava, por isso não importa para mim. Quando seu irmão mais velho entregou o meu castigo eu não gritei. Não gemi. Aceitei como o homem que meu MC tinha me feito, e teria feito isso várias e várias vezes se era isso que precisava para ser capaz de chamar Raven Hannigan de minha.
Mas então, o meu passado elevou sua cabeça feia e eu tive uma escolha a fazer. Uma que eu só tinha vivido para me arrepender.
Assumir o cargo de novo presidente da Angel's Halo era a minha segunda chance. Mas... os meus segredos iriam destruir tudo que eu e Raven uma vez tivemos?

   2- Angel's Halo Entangled

Ele era executor do MC. O homem que distribua punições dentro do clube. Homens tinha medo dele, e assim a paz era mantida. Na maioria das vezes. Mas Spider não está em paz consigo mesmo. Há apenas uma coisa na vida que ele quer, e ela acabou de voltar para sua vida ...

Willa

Desde o momento em que eu o vi, eu pertencia a Spider Masterson. Agora, quatro anos depois, eu ainda não posso evitar a não ser lhe pertencer. Mesmo depois de toda a dor que ele me fez passar, eu não conseguia manter distância.

Spider

Houve duas mulheres na minha vida que já me fizeram sentir algo. Uma delas era minha melhor amiga. A outra era dona da minha alma. Ela tinha tatuado o nome dela no meu coração no segundo em que sorriu para mim pela primeira vez. Mas o passado está no nosso caminho. Eu sei que eu preciso explicar aquela noite para ela, mas quando eu a tenho em minha cama, não consigo pensar em nada a não ser em fazê-la minha.

   3- Guardian Angel

As coisas em Cresswell Springs têm sido bem normais ultimamente.
Ou assim parece...
As aparências podem enganar.
“A noite em que conheci Gracie Morgan foi a noite em que minha vida mudou para sempre. Salvei-a naquela noite, mas parece que é ela quem tem me salvado desde então."

Hawk

"Hawk não apenas me salvou naquela noite. Ele me levou para casa e ele e sua família me tornaram uma deles. Eu me senti segura e rapidamente comecei a me apaixonar pelo homem que foi meu Anjo da Guarda"

Gracie

Os acontecimentos daquela noite não se apagaram da memória de ninguém. Os Angel’s Halo MC entregaram sua própria vingança contra os caras que machucaram Gracie, e os que sabiam e não fizeram nada. Mas eles não perceberam que estavam lidando com um sociopata como Kevin Samson.
Agora ninguém está a salvo...

   4 - Reclaimed

Felicity Bolton finalmente sente que seguiu em frente com sua vida. Ela sente falta de seus amigos e família em Creswell Springs, mas agora ela tem novos amigos - uma nova família. Ela encontrou a paz que ela perdeu na noite em que perdeu seu filho. Ela faria qualquer coisa para proteger sua nova família, mesmo que isso significasse enfrentar o próprio diabo. E quando Jet Hannigan volta para sua vida é exatamente isso o que ela tem que fazer.

Jet Hannigan é oficialmente um homem livre. Com o fim de sua condicional, ele finalmente pode fazer o que ele precisa, ir atrás da única mulher que sempre vai possuir seu coração. Ele sabe onde ela está há meses e estava esperando impaciente pelo dia em que ele poderia recuperar o que é seu. O que ele não esperava era ter que chantageá-la para voltar para Creswell Springs com ele. Com tudo acontecendo com a chefe de Flick, e o circo da mídia em torno do caos, Jet achou que o lugar mais seguro para ela era em casa, onde ele e seus irmãos poderiam protegê-la. Em vez disso, ele a leva para uma zona de grra.

   5 - Atonement

Lições duramente aprendidas persistem por mais tempo.

O maior mulherengo de Creswell Springs, Raider hannigan, um dos membros mais notórios do Angel's Halo MC, não era para mim.
Depois de anos segurando meu coração, eu vi a luz áspera da minha realidade.
Raider nunca ia me querer ou... me amar.
Com uma firme determinação de seguir em frente, eu não cederia.
Só que um momento de fraqueza voltou para me morder. Agora eu tenho um segredo.
Ninguém precisava conhecer as profundezas de tudo, especialmente ele.






   6 - Fallen Angel

Sempre há baixas na guerra…

*Matt* 

Quando perdi Rory, perdi tudo. O pai dela nos afastou não a vi novamente por três longos anos.
Agora, está de volta na minha vida e não vou deixar ninguém tirá-la de mim novamente.

*Rory* 

Meu coração parou no segundo em que ouvi sobre a explosão e não voltou novamente até que soube que Matt estava seguro. Mas, mesmo quando minhas orações foram respondidas, meu coração doeu por ele.
Já que não conseguia parar a dor do Matt por perder Tanner, talvez pudesse impedir meu pai de destruir o MC.


   7 - Avenged

Colocar o Halo MC Angel em um canto só causará uma explosão.
Cercado por seus inimigos, com perigo à espreita do lado de fora de sua porta, o MC está totalmente trancado.
Entre os italianos e o senador, eles estão olhando por cima dos ombros a cada minuto do dia.
Mas havia um inimigo dormindo bem debaixo do teto deles?

Kelli

Sempre fiz o que tinha que ser feito para sobreviver, mas não era só comigo que tinha que me preocupar. Com a doença de minha mãe tomando conta de mim e me tornando uma estranha para ela, eu faria qualquer coisa para garantir que ela recebesse os cuidados de que precisa.
Mas quando se tratava disso, não conseguia trair Colt.
Eu vendi meu pai bastardo - trocando seus segredos por dinheiro suficiente para garantir que minha mãe sempre tivesse o que precisa - para proteger o homem que jurei a mim mesma que não me apaixonaria. Mas era tarde demais, percebi que ele era tudo que realmente precisava.
Agora, sua confiança em mim está quebrada, e eu farei qualquer coisa para reconquistá-la

Colt

Com sua paixão feroz, me apaixonei por Kelli muito antes de estar pronto para admitir para mim mesmo.
Agora que o amor estava obscurecido pela traição que havia me surpreendido.
Pelo menos com o drive USB de todos os segredos que ela contou do seu pai, agora estávamos em vantagem com pelo menos um de nossos inimigos.
Mas será suficiente para reparar o que Kelli quebrou entre nós?
Ou será que ela se tornará outra vítima desta guerra que precisaria ser vingada?

   8 - Forever Angels

Rebobinar.
Apertei o botão de rebobinar na fita VHS antiga que continha minhas memórias, fazendo o passado gritar pelas minhas pálpebras fechadas.
Passado o pesadelo em que Enzo Fontana me irrita, ameaçando minha família, querendo todos os segredos do meu MC que me recuso a dar a ele.
Passado o riso maligno que me atinge, mesmo no esquecimento encharcado de suor e dor do sono quase mortal.

Depois da explosão que pensei que iria acabar comigo, a dor abrasadora do calor que derreteu minhas costas, o vidro quebrado ainda alojado em partes do meu corpo.
Passados os meses de solidão, porque deixei a única pessoa que sabia que não poderia viver sem sair da minha vida pois sabia que não era bom o suficiente para ela.
Pausa.
Lá está ela.
Sorrindo para mim enquanto me inclino sobre ela. Beijando-a como tenho o direito de fazer. Como se não estivesse roubando um momento, terei que viver pelo resto da minha vida.

Uma vida que vai acabar muito, muito em breve.
Estou morrendo. Posso sentir a vida começar a desaparecer de mim. Meu corpo, que foi torturado por dias, talvez até semanas - nem sei mais - vai desistir em breve.
E tudo que quero fazer é pensar nela.
Aquele sorriso. O sabor doce dos seus lábios. Os pequenos sons que ela fez quando me deu a coisa mais preciosa que qualquer mulher poderia dar a um homem. O amor nos olhos dela depois do brilho.
Ela era minha então.
E eu seria para sempre dela.
—Jos — gemi, deixando a primeira lágrima escorrer dos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS