quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SÉRIE DEATH ROW

   1 - O Fugitivo


Bem vindo ao século 23, onde as fêmeas são raras e os homens vivem para caçar novas fêmeas para seu clã e proclamá-las como suas.

Um vírus mortal aterroriza a população de um pequeno vilarejo, então a cientista Nellie Kan luta para por fim a essa ameaça. Quando um prisioneiro condenado à morte escapa de uma colônia penal nas proximidades e captura a Dra. Kan, ela sabe que precisa fugir dele e continuar seu importante trabalho.

Mas há alguma coisa de muito especial em seu sequestrador, Kerick Riley...






   2 - The Hunter


 Kerick recaptura Nellie em uma reunião que você não vai esquecer tão cedo; Elias, Xavier, e Kerick traçar o desaparecimento da hierarquia; Kieran começa a suspeitar que há mais para a mulher que ele alegou que encontra Nota do eye.Publisher: corredor da morte é uma de três partes de série suspense erótico, composto pelos seguintes títulos: The Fugitive, The Hunter, e vingador. É necessário ler a edição anterior antes de tentar ler este.










   3 - The Avenger


Kieran descobre a terrível verdade que poderia destruir a sua chance de felizes para sempre depois; Elias recebe o choque de uma vida quando ele vê o rosto de seu cativeiro pela primeira vez; Kerick aumenta seu ataque sobre a Hierarquia; Nellie continua seu trabalho em um soro para sub-humanos; Xavier sai em seu próprio em uma conclusão emocionante não logo Nota do forgotten.Publisher: corredor da morte é uma de três partes de série suspense erótico, composto pelos seguintes títulos: The Fugitive, The Hunter, e vingador. É necessário ler as parcelas anteriores antes de tentar ler este







   4 - The Mastering


The Black Parte Mastering Jaid da série Death Row. 08 de agosto de 2250 AD: Abdul Kan está morto. Depois de suportar vinte e cinco anos de casamento polígamo forçado, Nicoletta Kan é livre para deixar a cama harém e fazer suas próprias escolhas. Mas alguém está assistindo Nica, alguém está caçando suas presas semelhantes. Alguém Nicoletta nunca tinha pensado ver novamente em seu pesadelo mais aterrorizante ... ou sua fantasia mais febril.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS