sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SÉRIE O BILIONÁRIO

   Livro 1 - Seu Primeiro Bilionário

Ela realmente podia encontrar o cara certo na internet?

"Quente, pedaço delicioso de bunda que pode chupar uma bola de golfe através de quarenta metros de mangueira de jardim, procura bombeiro com abdômen ondulando ‒ que tem uma língua que arranha como um beija-flor e goza em pintar minhas unhas e comer Ben & Jerry fora da caixa, enquanto assiste Mad Men.
" Laura Michaels ficou olhando para a tela de registro do site de namoro on-line e franziu a testa. Isso é o que ela realmente queria escrever.
Aqui estava a verdade: "Carente, insegura, sobrepeso, Analista de Negócios, 26 anos de idade, com três gatos, um trabalho corporativo com pensão e nenhuma dívida, procura o Sr. Impossível para muito mais do que amizade e muito sorvete.
Estou desesperada por alguma afeição física e sexo oral com um cara que não vê isto como uma espécie de favor que me concede e depois espera ser elogiado como se limpasse meu banheiro.
Uma noite é melhor do que nada, enquanto você escova os dentes. Então me ligue, talvez.!
" Então, quando bombeiro quente Dylan Stanwyck responde e a chama para sair, é bom demais para ser verdade.
Quando ela o procura on-line e descobre que ele se oferece para bailes em noites de leilões de caridade, ela se pergunta se está no planeta certo. Porque o que pode um cara como ele vir em uma garota gorda como ela?




   Livro 2 - Seu Segundo Bilionário



Quando Laura Michaels tem um bombeiro quente convidando-a para um encontro depois de participar de um popular serviço de namoro on-line, ela pensou que tinha ganhado na loteria.

Uma noite com Dylan Stanwyck, profissional (bombeiro) galã e ex-modelo, tinha sido demais.

Suas terríveis curvas iriam decepcioná-lo como tantos outros caras, sua agradável surpresa foi à paixão incandescente quando ela quebrou sua própria regra e dormiu com ele no primeiro encontro.

Isso se tornou arrependimento quando acordou nas primeiras horas da manhã e encontrou fotos de uma mulher quente do tipo surfista com Dylan rebocado por todo o quarto.

Tomando a dica, ela fez a caminhada da vergonha para casa, apagou-o de seus contatos e riscou-o dos encontros.

Para sua surpresa, em poucas horas um novo cara ‒ Mike Pine, um instrutor de esqui e corredor de maratona com um corpo e rosto como um ator de filme de super-herói ‒ envia mensagens para ela e a convida para sair.

Um raio a atingiu duas vezes em 24 horas! Laura estava incrédula, mas encorajada por incentivo de sua melhor amiga, Josie, ela tornou a mergulhar e aceitou o encontro.

Ele quer ser amado por ele mesmo. Mike gosta de coisas simples. Esquiar. Ação.

Estar fora. Amor sem complicações. Boa comida.



   Livro 3 - Seus Dois Bilionários




Segredos Dylan Stanwyck e Mike Pine estiveram procurando por certo tipo de mulher.
O bombeiro e o instrutor de esqui não são excêntricos ‒ loira, morena, asiática, africana, americana, europeia, atlética, rubenesque, jeito de menino ‒ qualquer tipo serve, mas há um pequeno problema no negócio ‒ ela precisa querer um ménage à trois a longo prazo.
Até agora, isso causou alguns problemas quando Dylan entrou no campo de namoro e não encontrou alguém que ele e Mike pudessem compartilhar.
Laura Michaels se encaixa no projeto ‒ eles esperam. Trabalhando o motivo pelo qual se tornaram bilionários acidentais em uma virada misteriosa de eventos envolvendo a herança de sua amante de longa data, os homens estão procurando agora por um terceiro para concluir.
Quando Dylan descobre que Mike o traiu e dormiu com Laura, a decepção leva ambos a perceberem que querem Laura, desesperadamente ‒ para ser sua terceira permanente.
A questão é ‒ como eles podem resolver o problema que pegou todos eles? Será que Laura fugirá quando descobrir a verdade?





   Livro 4 - Seus Dois Bilionários e Um Bebê


Laura foge depois de um encontro incrível com Dylan e Mike, uma experiência de fazer amor em trio coloca seus sentidos e seu coração em chamas. Mas as esperanças são rapidamente extintas quando a realidade se instala e ela se sente enganada. E se a tivessem conquistado apenas para levá-la para a cama? Ela foi o alvo de uma piada sexual elaborada? Correndo para a segurança de sua melhor amiga, Josie, derrama seu coração e descobre que Josie tem alguns segredos próprios envolvendo trios...

Jogar limpo é mais difícil do que parece.
Depois que Laura sai em pânico, Mike e Dylan devem lutar com seu passado para chegar a um acordo com a forma como podem comprometer o futuro com ela. A chance chega ao encontrarem com Laura e sua amiga Josie em uma lanchonete em Boston que lhes dá uma esperança renovada de que eles têm uma chance com Laura. Quando ela aceita a sua oferta para jantar ‒ e só jantar ‒ os caras veem que ser normal, confortável e divertido é o melhor remédio para as suas transgressões passadas e eles estão determinados a reconquistá-la.





   Livro 5 - É Complicado


Sessão quente de amassos? Checado. Com obstetra dos sonhos? Checado. Enquanto sua melhor amiga está em trabalho de parto. Hum...
É complicado.
Josie Mendham nunca quis ter seu próprio conjunto de suspiros (radicalmente diferente) e gemer alguns metros de onde sua melhor amiga, Laura, estava dando à luz. E com o obstetra que estava consultando Laura, certamente não fazia parte de qualquer plano de parto,
Quando o dr. Alex Derjian assistiu o quarteto entrar na sala de partos, ele fez uma dupla pegada: dois pais? Isso desafiava a biologia como ele bem sabia. Ainda mais intrigante era a mulher com a mãe e os pais: Josie, a enfermeira que tinha estado observando por longos meses. Um beijo no elevador levou a um amasso na sala de plantão e logo ele estava quebrando todas as regras românticas em sua cartilha. Encontrar seu caminho em suas calças não seria difícil. Mas em seu coração? Isso seria um desafio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS