quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SÉRIE SIX PACK RANCH

  Livro 1 - Heat


Foi ele quem a ensinou a montar. Agora tudo o que ele quer é montá-la.


Jaxi tinha outros planos para as mãos de Blake, e seu coração. Ela pode ter considerado ele como um irmão mais velho, mas isso foi no passado. Agora ela era uma mulher adulta e pronta para convencê-lo de que ela é a mulher perfeita para ele. Exceto que ele não pode ver além do grande placa de "não tocar", que aparentemente ainda anda pendurado em seu pescoço.
Quando Jaxi acaba vivendo justo sob o seu nariz, o calor inegável entre eles desliza como um fogo lento e salta até níveis que queimam o celeiro. Entretanto, quando o caçula da manada de seis dos Colemans decide marcar Jaxi, ela é digna de se arriscar alguns ossos quebrados.
Quer dizer, se Blake finalmente estiver preparado para soltar as rédeas e lutar pelo que ele quer...

 Livro 2 - Heaven



São os mais calados que nos surpreendem. Beth Danúbio se mudou para uma pequena cidade de Alberta, para começar uma nova vida com seus três filhos pequenos. O seu marido abusivo estava morto e sepultado. Assim como o seu coração.
A sua situação não é muito ruim, ela tem tudo o que quer: seus três garotinhos e uma vida nova em uma cidade pequena. O que ela não quer é outro homem em sua vida, não agora, talvez nunca mais.
Após dez anos de sexo ruim e convencional, ela nunca esperou que a sua libido despertasse novamente. Todavia, apenas um olhos para o gostoso Daniel Coleman, em um bar de Calgary, despertou a sua sexualidade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS