terça-feira, 3 de março de 2020

FORBIDDEN MEN

   1 - O preço de um beijo


Não importa o que minha prima diga; não sou a rainha das relações impossíveis. Quero dizer, só porque meu último namorado tentou me matar e me deixou uma pequena cicatriz no pescoço, então me obrigou a me mudar para o outro lado do país e mudar legalmente meu nome para Reese Randall para escapar dele, não significa que...

Oh, a quem estou enganando? Para uma estudante de primeiro ano na universidade, tenho que ter o pior histórico de relacionamentos.
Não é de se estranhar que o amor seja a última coisa em minha mente quando Mason Lowe entra em minha vida. Mas a química entre nós é como um bam! Nossa conexão desafia a lógica. E ele é tão malditamente sexy. Estar perto dele me faz sentir mais viva do que nunca me senti antes. Gosto inclusive de brigar com ele. Poderia ser minha alma gêmea.... Exceto por um pequeno problema.
É um gigolô.

   2 - To professor, whit love

Terceiro ano da faculdade, atleta estrela e atenção constante do sexo oposto. Neste campus, sou adorado. Enquanto a 700 milhas de distância, na minha cidade natal, ainda sou o lixo do parque de trailer, filho da vagabunda da cidade e irmão mais velho de três filhos que estão contando comigo para manter minhas coisas para que possa tira-los da mesma vida de merda que cresci.

Esses dois lados opostos do mesmo nunca se misturam até que uma pessoa recebe um vislumbre do verdadeiro eu. Nunca esperei ficar com alguém assim ou querer mais do que uma noite. Isso poderia ser algo real. O problema é que ela é a minha professora de literatura, Dra. Kavanagh.

Se começar qualquer coisa com um professor e formos pegos juntos, eu poderia muito bem dar um beijo de adeus a todo meu futuro, assim como minha família e, especialmente, Dra. Kavanagh.



Só que às vezes vale a pena arriscar tudo por amor. Ou pelo menos, é melhor valer, porque não posso resistir muito.

   3 - Be my hero

Era uma vez, está menina rica mimada que estava meio cheia de si mesma. Ela realmente só se preocupava com as aparências e esconder todos os seus segredos sombrios, feios sob o disfarce. Mas então Eva Mercer ficou grávida, baleada por um psicopata, e expulsa da única casa que conhecia. Agora ela está quebrada, desempregada, e tem que começar de novo com um recém-nascido para criar. Mas como?

No outro lado da cidade, sexy, tatuado órfão, Patrick Ryan, não pode obter uma pausa. Ele está em liberdade condicional por defender a última donzela em perigo ao tentar ajudá-la a sustentar seu filho, mas tudo o que ele quer é encontrar seu único amor verdadeiro.

Ele conhece essa mulher por cheiro, sorriso e risada, mas ele nunca a conheceu. Ele nem sabe o nome dela. Ele só sabe que ela é a chave para consertar tudo. Um tipo de herói pode salvá-lo de danos físicos. Outro pode salvá-lo de um tipo diferente de desgraça. Para alcançar seus sonhos, Eva e Pick podem salvar um ao outro. Mas primeiro, eles devem abrir seus corações e aprender a confiar.

   4 - Whit Every Heartbeat




Eu costumava pensar que tudo era preto ou branco, verdade ou mentira, fácil ou difícil; que se eu pudesse escapar do meu severo, autoritário e abusivo pai, minha vida seria perfeita. Mas quando encontrei uma razão para realmente me arriscar a sentir sua ira ajudando uma amiga, percebi que tudo o que eu acreditava saber não era totalmente verdade.
Os amigos têm sua própria agenda, a honestidade vem com uma dose de mentira, o fácil nem sequer existe, guardar segredos é uma merda. E o amor... o amor é o mais doloroso






  5 - A perfect ten

Deixe seu cabelo solto, Caroline. Disseram elas.
Será divertido, disseram. 
Tenho consciência que me fechei no último ano, desde o "incidente" em que arruinei a minha vida e estava na hora de voltar a viver ou simplesmente renunciar a tudo.
Só que esta é possivelmente a coisa mais louca que fiz. 
Em um último esforço para me revigorar, estou de pé do lado de fora da casa de Oren Tenning, usando o conjunto de calcinha e sutião mais sexy que tenho e minha mão está se elevando para bater na porta. Meu irmão me repudiaria por fazer alguma coisa com seu melhor amigo e, provavelmente, mataria Oren por isso.
Mas se eu jogar bem minhas cartas, ninguém saberá. Nem mesmo Ten. 
Talvez, depois desta noite, supere este amor estúpido e irracional que detesto ter pelo maior idiota que conheci. Ou, possivelmente, só vou terminar me apaixonando ainda mais por ele.
E descubra que há mais do que parece nesse meu homem lindo, rude e insensível.

  6 - Worth It

Eu me apaixonei uma vez. Foi maravilhoso. Ela era incrível. A vida era fantástica. 

Eu vivia para cada vez que podia vê-la e nada mais importava. 

Não porque nossas famílias eram inimigas, ou que nosso tempo juntos fosse proibido ou que tivéssemos que nos encontrar em segredo. 

Nosso amor poderia conquistar tudo. Até que não aconteceu assim. 

Fui arruinado e empurrado para o inferno, forçado a continuar sem ela; o amor da minha vida. 

Isso me quebrou e quebrou as melhores partes de mim, me deixando permanentemente danificado. Ou então assim pensei. 

Anos se passaram, mas juro que a história está tentando repetir-se porque ela está de volta à minha vida e estou tão atraído quanto antes. Mas agora sou mais velho e mais sábio e sei que ela deve ficar longe de um ex-vigarista sem valor como eu. 

Eu não vou deixá-la entrar. Absolutamente me recuso a machucá-la. Eu vou mantê-la afastada. 

Porém, às vezes, arriscar seu maior medo e chegar a um sorriso, faz tudo valer a pena. Além disso, não tenho certeza de que eu possa resistir a ela, de qualquer maneira. 

Esta é a história de como Felicity Bainbridge mudou minha vida para sempre, começando em um dia de verão há muito tempo atrás depois que fui forçado a mudar uma fralda suja...

  7 - The Girl's Got Secrets

É a mesma velha história... “garota se disfarça de garoto”, mas com um toque de rock’n roll. 

Remy Curran sonha participar de uma banda, mas o grupo que escolheu se nega a contratar alguém do sexo feminino como baterista. Então, ela vai disfarçada de homem... e passa no teste. Tornar-se “Sticks”, um membro da NonCastrato, entretanto, não é exatamente o que esperava. 

Passar a maior parte do tempo aprendendo a caminhar, falar, agir e beber como um cara é difícil, mas o pior é ter que mostrar-se indiferente, quando o cantor arrebenta corações da banda, Asher Hart, a trata como um dos rapazes e não como uma mulher. Ela nunca imaginou que ele seria muito mais que um rosto bonito com uma bela voz, mas o cara é perfeito. É perfeito para ela. 

E com o amor e a mentira andando juntos, Remy precisa decidir se mantém a farsa ou arrisca-se a perdê-lo para sempre. 

Quem poderia pensar que uma mentira para realizar um sonho poderia impedi-la de alcançar a felicidade?

  8 - Priceless

Três coisas eram um fato em minha vida. 
Preciso da Sarah para sobreviver. 
Preciso de sexo para manter a sanidade. 
E eu nunca poderia misturar sexo com Sarah. 

Simplesmente sabia “no meu interior” que se eu misturasse, perderia de alguma forma. Todos os meus segredos mais profundos e mais sombrios surgiriam e arruinariam tudo entre nós. Não soltaria minha merda para o meu pior inimigo, muito menos para ela. Então eu ficaria estritamente na zona de amigos. 

Era provável que as pessoas pensassem que nunca fui lá com ela por causa da sua paralisia cerebral, mas fodam-se elas. Ela sabia que era a pessoa mais importante do meu mundo e eu não estava disposto a arriscar prejudicar nosso relacionamento apenas para tornar meu pênis feliz. 

Até o momento em que ela me implorou para tirar sua virgindade. Agora, tudo está prestes a ir para o inferno, porque como diabos eu resisto à única pessoa proibida, quando ela me pede, por favor? 

Brandt Gamble

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS