segunda-feira, 2 de março de 2020

DEMONICA NOVEL

   0 - Compêndio

Muitas vezes as pessoas me perguntam como eu surgi com o conceito de um hospital de demônio. Basicamente, eu sempre fui um fã de ambos, os paranormais e a medicina de emergência, e um dia, enquanto assistia a um episódio de Angel, a ideia surgiu na minha cabeça. Veja, Angel (um vampiro, para aqueles que nunca assistiram o super incrível show) se machucou, e ele precisava de atenção médica imediatamente. Mas, realmente, onde ele poderia ir? Onde poderia qualquer criatura sobrenatural ir? Claramente, havia a necessidade de um hospital subterrâneo, e o Underworld General nasceu. Quando comecei a escrever o primeiro livro da série Demonica, Pleasure Unbound, eu soube, imediatamente, que o mundo Demonica ia ser extenso. Manter o controle do mesmo significava lotes de anotações, espaço no computador e espaço cerebral. Eu não sou a pessoa mais organizada no planeta, mas eu, de alguma forma, consegui reunir não apenas um glossário, mas um inventário dos demónios.



   1 - Prazer Liberado

Em um lugar onde o ecstasy pode custar a sua vida ...

Ela é um demônio assassino que anseia por prazer sensual, mas teme o que é e sempre o negou. Até tque Tayla Mancuso se vê em um hospital mantido por demônios disfarçados, e do médico chefe, Eidolon, faz seu corpo queimar de desejo insaciável. Mas para provar sua lealdade para seus colegas, ela deve trair o cirurgião que salvou sua vida.

Dois amantes se atrevem a arriscar tudo.

Eidolon não consegue resistir a este fogo, mulher perigosa, que o preenche com tanto com raiva como com paixão. Ela não é só seu inimigo declarado, mas ela poderia muito bem ser o caçador que tem perseguido o seu povo. Dividido entre a sua necessidade para a verdade e seu desejo de encontrar o seu par perfeito antes que uma transformação horrível mude-o para sempre, Eidolon usará o impensável e deixará Tayla possuí-lo, de corpo e alma ...

   2 - Desejo Desencadeado

Runa Wagner nunca pretendeu apaixonar-se pelo estranho sexy que parecia saber seus desejos mais profundos. Mas não pode resistir à incrível paixão que os consumiu, uma paixão que morreu quando descobriu a traição dele e se encontrou mudada para sempre. Agora, determinada a fazer Shade pagar pela transformação que a assombra, Runa o procura e acaba prisioneira do pior inimigo dele.

Um demônio Seminus com uma maldição de amor que o ameaça a um tormento eterno, Shade esperava ter deixado Runa e seu charme irresistível para trás. Mas quando acorda em uma masmorra escura acorrentado perto de uma raivosa e misteriosamentepoderosa Runa, ele percebe que o efeito que ela exerce sobre ele está mais perigoso do que nunca. Quando o sequestrador deles lança um feitiço que os força a ser companheiros , Shade e Runa têm de lutar pelas suas vidas e seus corações – ou sucumbir aos planos malignos de um louco.



   3 - Paixão Desencadeada

TENTAÇÕES PROIBIDAS

Serena Kelley é uma arqueóloga, caçadora de tesouros e uma mulher com um segredo. Desde que ela tinha sete anos, ela tem sido a guardiã de um poderoso encanto que garante a sua saúde e a imortalidade. . . enquanto ela permanecer virgem. Mas Serena não é tão inocente. E quando um estranho perigosamente bonito lhe traz para a beira do êxtase, ela se pergunta se ela finalmente conheceu o homem que não pode resistir.

DESEJOS FATAIS

Wraith é um demônio Seminus com um desejo de morte. Mas quando um velho inimigo o envenena, ele deve encontrar Serena e persuadi-la a dar-lhe o único antídoto conhecido no universo - seu charme. No entanto, quando ela começa a se render à sua sedução e os sentidos de Wraith a cura está dentro de seu alcance, ele percebe uma terrível verdade: ele está se apaixonando por uma mulher cuja vida ele deve tomar a fim de salvar a sua própria.

   3,5 - Abraçando a Eternidade



Desejo ... Andrea Cole sempre caçando e matando demônios e vampiros sem mostrar qualquer misericórdia. Mas quando um colega Aegis é capturado e transformado em vampiro por um monstro sádico, o caçador tem de escolher entre a lealdade a sua família e do homem que ela ama ... Versus instintos ..... Kaden Quinn passou vampiros destruindo a vida, até que ele vê como seu maior pesadelo se torna realidade quando você se tornar um deles. E quando a mulher que ele ama está trancado em uma masmorra com ele para ser seu jantar deve lutar contra seus instintos e desejos antigos, e escolher entre a sua vida ... ou dela.






   4 - Êxtase Revelado

Um DEMÔNIO ESCRAVIZADO, Lore é um demônio mestiço Seminus que foi forçado a agir como assassino de seu mestre das trevas. Agora, para ganhar sua liberdade esalvar a vida de sua irmã, ele precisa realizar uma última morte. Poderoso e implacável, não ira parar por nada para levar a cabo esta missão mortal.

UM ANJO TENTADO, Idess é um anjo nascida na terra e com um lado selvagem, que jurou proteger o humano Lore. Ela está determinada a frustrar seu adversário perversamente belo por quaisquer meios necessários, mesmo que isso signifique arriscar seu próprio voto de castidade eterna. Mas o que começa como uma sedução simples logo se transforma em uma paixão que deixa ambos, anjo e demônio desejando uma completa rendição.

Dividida entre o dever e o desejo, Lore e Idess devem juntar suas forças, enquanto lutam com a atração um pelo outro. Porque um inimigo do passado está ressurgindo de novo, um hellbent de vingança e destruição impensável.

   5 - Pecado Desfeito

Como a única demónio Seminus fêmea já nascida, a mestre assassina Sinead Donnelly está acostumada a ser tratada como uma pária. Ela passou décadas escravizada e, agora, jura que morrerá antes de renunciar a sua liberdade novamente. Então a habilidade inata de Sin para matar seus inimigos dá errado: ela cria um novo vírus letal que ataca os lobisomens e que gera uma tempestade de pânico e violência.

Meio lobisomem, meio vampiro, Connall Dearghul é encarregado de fazer com que Sin encare a punição pela praga. E ela não é uma estranha: ele está unido a ela pelo sangue e um encontro sexual que tiveram e que o deixou faminto pela crua sexualidade dela. Pior, Sin é a procurada número um do submundo e Con logo descobre que ele é o único que pode ajudá-la… e que salvar a vida dela pode significar sacrificar a sua.




   5,5 - Apocalipse: Compêndio







Introdução e explicação sobre a história Lords of Deliverance











   5,7 - Overkill



Histórias curtas para atualizar os leitores sobre as vidas dos personagens de Demoníca. 

Wraith e Serena; 

Tayla e Eidolon - a cena acontece entre Sin Undone e Eternal Rider;

Kaden e Andrea;

Luc e Kar - esta cena acontece oito meses após os eventos de Sin Undone;

Shade e Runa - esta cena acontece entre Rogue Rider e Reaver;


   6 - Cavaleiro Eterno


O nome dele é Ares, e o destino da humanidade repousa sobre seus poderosos ombros. Se ele cair nas forças do mal, o mundo cai junto. Como um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, ele é muito mais forte do que qualquer mortal, mas nem mesmo ele pode lutar para sempre contra seu destino. Não quando seu próprio irmão trama contra ele.

No entanto, há uma última esperança. Dotada de uma qualidade que outros seres humanos não podem - ou não querem - entender, Cara Thornhart é a chave para a segurança deste cavaleiro e a sua desgraça. Mas envolver Cara vai se provar uma coisa traiçoeira, isso está além do enlouquecedor e perigoso desejo que se apodera deles no momento em que se encontram. Mas para deter a eterna escuridão, o preço poderia ser assombroso: a vida de Cara.



   6,5 - Vampire Fight Club

New York Times autor Larissa Ione tenta você no mundo irresistível de Demoníca, povoado por anjos e demônios, shifters e seres humanos, todos com uma sede que deve ser saciada. . . 

Quando uma onda de violência que chega muito perto das forças da casa, a enfermeira metamorfo do submundo Vladlena Paskelkov, passa ir á tona, sua primeira parada é um paraíso de vícios - com um vampiro perigosamente sexy no comando. . . 

O lendário e exausto Nathan Sabine é o gerente do Thirst, um clube de vampiros muito popular - e uma arena secreta de sangue subterrâneo. Mas Nathan, um raro daywalker, possui outros segredos ainda mais explosivos, assim como seu novo e belo médico, Vladlena. A única coisa que eles não podem esconder é a luxúria que vibra entre eles. . .

Agora, em um submundo dividido por folia e violência, devassidão e vingança, Nate e Lena descobrirão quais riscos valem a pena - e quais desejos exigem rendição. . .

📌Aviso: Esse livro também é considerado (Livro N°: 1.5 da Serie Lords Of Deliverance), que é Spin - Off da Serie Demoníca.


   7 - Cavaleiro imortal

Sexy, poderosa e imortal, Limos está em rota de colisão com o destino. Ela foi marcada como a noiva de Satanás e seu noivo ciumento a quer só para ele. A única maneira dessa cavaleira
poder ficar e manter todos em segurança é manter distância. Mas nem mesmo Limos pode se salvar dos segredos que está guardando. . . Ou resistir ao encanto sedutor de um ser
humano muito corajoso.
Arik Wagner conhece o ditado "o amor dói" melhor do que a maioria, mas ele nunca pensou que roubar um beijo de Limos iria colocá-lo no inferno. Literalmente. É preciso todo o seu
treinamento militar para sobreviver à tortura do demônio, mas uma vez que ele é colocado na parte de cima, Arik percebe que a agonia acabou de começar. Com o iminente Apocalipse e Satanás exigindo a sua noiva, Arik e Limos irão se render ao desejo latente entre eles? Ou será que ceder a
essa paixão irá desencadear o inferno na terra?



   8 - Cavaleiro Letal

Eles estão aqui. Eles andam. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Nascido de um jogo entre o bem e o mal, os quatro irmãos estão entre os asseclas do inferno e tudo o que eles querem destruir.
Eles são os Senhores da Libertação, e eles têm o poder de afastar o Dia do julgamento... Ou deixá-lo acontecer...
LETAL RIDER
Thanatos, o cavaleiro mais mortal do Apocalipse, sofreu milhares de anos de celibato para impedir o fim dos dias. Mas apenas uma noite com a perversamente sexy Guardiã Aegis, Regan Cooper,
quebra séculos de determinação. No entanto, a sua paixão vem com um preço. E Thanatos deve enfrentar uma verdade mais aterrorizante do que um apocalipse, ele está prestes a se tornar pai.
Matadora-de-Demônios Regan Cooper nunca se imaginou sendo do tipo maternal, mas com o destino do mundo na balança, ela não teve escolha senão seduzir Thanatos e assumir seu filho. Agora, quando a batalha final se aproxima e sua raiva por ter sido traído é ofuscada por uma paixão inegável pela mãe de seu filho, Thanatos tem uma percepção que vai abalar sua vida: Para salvar o mundo, ele deve sacrificar a única coisa que ele sempre quis, uma família.

   9 - Cavaleiro Trapaceiro

As profecias estavam lá, mas ninguém ouviu. Até agora. Eles são os Lords of Deliverance e eles têm o poder de afastar o Dia do julgamento... Ou deixá-lo acontecer. Jillian Cardiff veio a esta remota cidade montanhosa para esquecer o ataque demoníaco que quase a matou. Em vez disso, ela resgata - e se apaixona por um estranho lindo que não tem memória de qualquer coisa que não seja o seu nome. Bonito, charmoso e protetor, Reseph parece ser o tipo de homem que Jillian pode confiar. Mas com notas de uma própria história perturbadora, ele também é o tipo de homem que pode ser muito perigoso... Reseph pode não saber o seu passado, ou por que ele apareceu misteriosamente na vida de Jillian, mas ele sabe que quer ficar. No entanto, quando os vizinhos de Jillian são mortos e caçadores de demônios chegam na cena, Reseph teme que ele está colocando Jillian em perigo. E uma vez que é revelado que Reseph também é Pestilence, o cavaleiro responsável por devastar o mundo com a morte e a destruição, ele e Jillian tem que enfrentar o maior desafio de todos: eles podem esquecer os horrores de um frio passado para salvar o futuro que os dois desejam?

   10 - Reaver

Reaver....
É um anjo com um passado, um recorde, e uma atitude menos que celeste. Poderoso o suficiente para lutar ao lado da mais feroz batalha, o anjo é louco o suficiente para arriscar suas asas em uma missão só de ida ao inferno, ele concordou em ir onde nenhum anjo jamais foi antes... Para roubar o prêmio mais sedutor e perigoso de Satanás para si mesmo.
Harvester...
é um dos Caídos, um anjo uma vez heroína que sacrificou suas asas para trabalhar como agente secreta no inferno. Mas agora seu disfarce foi descoberto, e ela foi condenada a uma eternidade de tortura agonizante. Mesmo que Reaver possa arrebatá-la longe do covil de Satanás, ainda que possam lutar seu caminho para fora das profundezas mais obscuras do submundo, há uma coisa que Harvester nunca poderá escapar, a sede recém-descoberta por sangue de um anjo...  



   10,5 - Azagoth

Mesmo nas profundezas insondáveis do submundo e as
câmaras sombrias de um coração danificado, os laços de amor
podem curar... ou destruir.
Ele tem a capacidade de aniquilar almas na palma da sua mão.
Ordena o respeito dos mais perigosos demônios e do mais poderoso dos anjos. Ele pode seduzir e dominar qualquer fêmea que quiser com um simples olhar. Mas por todo esse poder Azagoth é acorrentado pela sua própria criação, e só um anjo com um segredo é a chave para a sua libertação.
Ela é um anjo com a extraordinária capacidade de viajar
através do tempo e do espaço. Um anjo com um passado
atormentado e não pode escapar. E quando Lilliana é enviada ao
reino do submundo de Azagoth, ela descobre que seu passado não
é tudo do que não pode escapar. Quando o anjo caído
irresistivelmente sexy chamado de Azagoth, também conhecido
como o Grim Reaper, reivindica uma alma, é para sempre...



   11 - Revenant

Não há fúria no inferno...
Por cinco mil anos, Revenant acreditava que estava sozinho no mundo, um anjo caído para além de qualquer redenção. Agora, descobre que tem um irmão gêmeo que teve toda a luz e amor que a ele foi negado. Preso em um cabo de guerra entre o Céu e o Inferno, Revanant deve pesar a sua sede de vingança contra seu desejo de uma fêmea misteriosa chamada Blaspheme, a fêmea cujas origens muito poderia levá-lo a salvação... ou destruição.
Como um anjo desprezada Blaspheme tem um segredo mortal, ela é a prole proibida de um anjo e um anjo caído. Caçada por ambas as forças, celestiais e satânicas, ela sobreviveu apenas por determinação e não confiando em ninguém. Quando Revenant afirma que ele pode salvar os dois, como ela pode acreditar nele? Mas o anjo poderoso é a persistência encarnada e para Blaspheme, não há nenhum lugar que ela pode se esconder no céu ou o inferno, onde ele não vai encontrá-la...



   12 - Hades

Um anjo caído com uma tendência à maldade e um mohawk, Hades passou milhares de anos servindo como carcereiro do Submundo. As almas que ele guarda são tão más quando elas vêm para ele, mas poucos se atrevem a contrariá-lo. Tudo isso muda quando um anjo caído sexy infiltra sua prisão e sem querer começa um motim. É fácil o suficiente sufocar uma revolta, mas, pela primeira vez, Hades está dividido entre entregar justiça — aplicando isso ou sendo piedoso — à bela mulher que poderia ser sua salvação... ou sua ruína. Graças à sua participação involuntária na trama de outro anjo para começar a Armageddon, Cataclysm foi expulsa do Céu e agora é um anjo caído a serviço do chefe de Hades, Azagoth. Tudo que ela quer é se redimir e voltar onde pertence. Mas quando fica presa no domínio da prisão de Hades tão somente com o arrogante e irresistível Hades para ajudá-la, Cat descobre que onde ela pertence pode ser o lugar que ela menos esperava...



   13 - Z



Zhubaal, anjo caído assistente do Grim Reaper, passou décadas procurando o anjo que ele amou e perdeu quase um século atrás. Nem mesmo a morte pode impedilo de tentar encontrá-la, e não quando ele sabe que foi dada a ela uma segunda chance na vida em um novo corpo. Mas à medida que o tempo passa, ele está perdendo a esperança, e se pergunta quanto tempo ele pode manter o juramento que fez a ela tanto tempo atrás... Como um emim, a prole sem asas de dois anjos caídos, Vex sempre se sentiu como uma cidadã de segunda classe. Mas se ela conseguir garantir um acordo com o Grim Reaper – por qualquer meio necessário – ela ganhará o seu lugar no mundo. O único obstáculo no caminho de seu plano é um durão sexy chamado Z, que parece determinado a frustrá-la em cada turno. Logo fica claro que eles têm uma poderosa conexão enraizada no passado... mas pode qualquer voto resistir ao teste do tempo?


   14 - Razr






Anjo caído com um segredo. Um elfo de outro mundo com uma fome insaciável que não entende. Uma pedra encantada. Conheça os inimigos mortais, Razr e Jedda... E o diamante inestimável que ameaça destruí-los, mesmo quando os une juntamente com a paixão.








   15 - Base Instincts

Como um demônio Seminus, a vida de Raze literalmente depende de ter sexo com fêmeas. O problema é que ele não deseja fêmeas, e é fisicamente impossível para ele estar com os machos. Felizmente, ele e sua melhor amiga, Fayle, tem um acordo que o mantém vivo... embora solitário. Ele encontra algum consolo em seu trabalho como médico no Thirst, um clube de vampiros conhecido por sua difícil clientela. Mas seu mundo cuidadosamente estruturado vira de cabeça para baixo quando ele conhece um macho misterioso que o faz querer o que nunca pode ter.
Slake é um assassino acostumado a obter o que ele quer, e o que ele quer é Raze. Mas ele também quer ganhar de volta a alma que vendeu quando ele era um demônio muito diferente. Tudo o que tem a fazer é capturar uma succubus fugitiva chamada Fayle e entregá-la à sua família. O que ele não conta é ser pego por uma rede de mentiras – e sua atração por Raze.
Raze e Slake devem navegar em um mundo perigoso para estarem juntos. Mas, quando o ciúme de Fayle sobre o relacionamento deles torna-se mortal, eles se veem envolvidos em uma batalha não só por seu amor, mas por suas vidas e almas.

   16 - Hawkin

Mil e Uma Noites Escuras. 
Era uma vez, no futuro... Eu era uma estudante fascinada com histórias e aprendizagem. Estudei filosofia, poesia, história, o oculto, a arte e a ciência do amor e da magia. Eu tinha uma grande biblioteca na casa do meu pai e colecionei milhares de volumes de contos fantásticos. Eu aprendi tudo sobre raças antigas e épocas passadas. Sobre mitos, lendas e sonhos de todas as pessoas através do milênio. E quanto mais eu lia, mais forte a minha imaginação crescia até que eu descobri que eu era capaz de viajar nas histórias... para realmente tornar-me parte delas. 
Eu gostaria de poder dizer que eu escutei meu professor e respeitei o meu dom, como eu deveria ter feito. Se eu tivesse, eu não estaria contando este conto agora. Mas eu era temerária e confusa, me exibindo com bravura. Uma tarde, curiosa sobre o mito das Mil e Uma Noites, viajei de volta para a antiga Pérsia, para ver por mim mesma se era verdade que todos os dias o Shahryar (Persa: شهريار, "rei") se casava com uma nova virgem, e depois enviava a esposa para ser decapitada. Isso foi escrito e eu tinha lido que até o momento em que ele conheceu Scheherazade, a filha do vizir, ele tinha matado mil mulheres. 
Algo deu errado com a minha tentativa. Cheguei no meio da história e de algum modo troquei de lugar com Scheherazade - um fenômeno que nunca tinha acontecido antes e que ainda hoje, eu não consigo explicar. Agora eu estou presa nesse passado remoto, eu assumi a vida de Scheherazade e a única maneira em que eu posso me proteger e permanecer viva é fazer o que ela fez para proteger-se e permanecer viva. Todas as noites, o Rei me chama e ouve como eu passeio pelos contos. E quando a noite termina e amanhece, eu paro em um ponto que o deixa sem fôlego e desejando por mais. E assim o Rei poupa minha vida por mais um dia, para que ele possa ouvir o resto do meu conto sombrio. 
Assim que eu termino uma história... eu começo uma nova, uma... como aquela que você, caro leitor, tem diante de você agora. 

📌Aviso: Esse livro também é considerado (Livro N°: 05 da Serie Demoníca Underworld), que é Spin - Off da Serie Demoníca.

   17 - Her Guardian Angel

Depois de uma infância difícil e de uma temporada turbulenta nas forças armadas, Declan Burke finalmente conseguiu ter uma vida normal. Agora ele é um guarda-costas profissional que leva seu trabalho na McKay-Taggart muito a sério e suas brincadeiras – e seus companheiros de brincadeiras – tão seriamente quanto. 

Uma coisa que ele nunca faz, no entanto, foi misturar negócios com prazer. Mas quando a misteriosa e linda Suzanne D'Angelo precisa de sua proteção contra um perseguidor, seu desejo por ela queima além do controle, tentando-o a quebrar todas as regras... mesmo quando ele é arrastado para um mundo escuro e perigoso que ele não sabia que existia. 

Suzanne é um anjo em sua primeira missão crítica: proteger Declan a todo custo de uma ameaça sobrenatural. Para mantê-lo perto, ela o contrata como seu guarda-costas. Não demora muito para ela perceber que está perdida e indefesa contra esse humano devastadoramente sexy que a faz desejar seu toque proibido. 

Juntos, eles terão que utilizar cada grama de treinamento para resistir a intensa atração enquanto o inimigo se aproxima, mas logo fica evidente que nada poderia protege-los da ameaça a suas vidas, e nem a seus corações. 

📌Aviso: Esse livro também é considerado (Livro N°: 06 da Serie Demoníca Underworld), que é Spin - Off da Serie Demoníca.

   17,5 - Dining with Angels

Em um mundo onde seres humanos e seres sobrenaturais coexistem – nem sempre pacificamente – três coisas podem trazer todos à mesa: Amor, um inimigo mútuo e, é claro, comida. 

Com sete novas histórias do universo de Demonica, a autora de best-sellers do New York Times, Larissa Ione, tem o amor e os inimigos, enquanto a especialista em alimentos Suzanne Johnson traz comida deliciosa para a festa. 

E quem não ama uma festa? 

(Harvester revira os olhos e levanta a mão, mas sabemos que ela está mentindo). Junte-se a Ares e Cara enquanto eles celebram uma nova adição à sua família. Veja o que Reaver e Harvester estão fazendo para “apimentar” as coisas. 

Descubra em qual problema Reseph poderia ter se metido com Jillian. Você vai adorar ler sobre as novas aventuras de Wraith e Serena, Declan e Suzanne, e Shade e Runa, e você não vai querer perder o bate papo com Eidolon e Tayla. 

Então, sirva um copo do melhor vinho do Grim Reaper e prepare-se para pedaços da vida de seus personagens favoritos e das receitas que os unem. 

Quer esteja jantando com anjos, bebendo com demônios ou convivendo com humanos, encontrará os pedaços celestiais perfeitos e mordidas pecaminosas para se adequar à ocasião.

   18 - Cipher

Já se passaram sete meses desde que Cipher, um anjo caído que montava uma linha fina entre o bem e o mal, acordou no inferno com um novo conjunto de asas, um par de dentes perversos e uma manipuladora que é tão bonita quanto perigosa. Como um especialista cibernético descontraído que uma vez ajudou anjos da guarda, ele esteve em uma posição privilegiada para ganhar de volta o seu halo. 

Mas agora, como um Verdadeiro Caído forçado a usar seus talentos para malevolência, ele deve lutar não apenas contra seus captores e sua manipuladora sexy, mas contra a crescente corrupção dentro dele... antes que os amigos procurando por ele se tornem seus inimigos e ele se torne seu pior pesadelo. 

Lyre é um anjo caído com um coração cheio de ódio. Quando ela é designada para garantir que Cipher cumpra as ordens de seu chefe, ela vê uma oportunidade de se vingar daqueles que a prejudicaram. Tudo o que ela tem a fazer é apelar para o florescente lado escuro da Cipher. 

Mas o companheiro Verdadeiro Caído devastadoramente bonito tem outras ideias, ideias sensuais que ameaçam inviabilizar todos os planos de Lyre e colocá-los no caminho de uma tempestade do inferno que se aproxima. O perigo e o desejo explodem, mesmo quando Cipher e Lyre desvendam uma trama sinistra que irá fraturar o submundo e enviar ondas de choque para o próprio céu…

   19 - Reaper

Ele é o guardião das almas. Juiz, júri e carrasco. Ele é a morte personificada. 

Ele é o Grim Reaper. 

Um anjo caído que comanda o respeito do céu e do inferno, Azagoth presidiu seu reino do submundo por milhares de anos. Como o senhor das almas más, ele mantém o equilíbrio crucial para a existência da vida na Terra e além. Mas, à medida que todos os reinos se preparam para o Fim dos Dias profetizado, os laços que o ligam a Sheoul-gra imploram para que se irrite. 

Agora, com sua amada companheira e filho por nascer, como alvo de um inimigo antigo, Azagoth não se deterá por nada para salvá-los, mesmo que isso signifique quebrar juramentos de sangue e alianças milenares. 

Mesmo que isso signifique destruir a si mesmo e incendiar o mundo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS