quinta-feira, 28 de abril de 2016

SÉRIE ELA É A BILIONÁRIA

   livro 1- Conheça sua chefe



O novo advogado, Richard Holder, mal pode esperar para ficar mais íntimo das belas garotas da sua empresa.

Mas, quando ele passa dos limites com sua chefe sexy, ela faz uma proposta que ele não pode recusar. Ele vai ter que se curvar e engolir muito mais do que apenas seu orgulho. Será que Richard conseguirá obedecer sua nova Domme e manter seu emprego?









   livro 2- Quem é o Dom


Richard Holder, o novo advogado, foi chantageado por Chris Baker, sua chefe, para se tornar seu escravo.

Entretanto, Richard quer provar que é o tipo de cara que domina as mulheres, e não o contrário. Ele conhece uma mulher jovem em um clube que está disposta a fazer a sua vontade, mas o que acontece quando a sua nova Domme descobre que ele está quebrado as regras? Ele se afogará em seus sucos, mas será que ela vai deixar que ele sinta algum alívio?




   livro 3- O jantar



Richard, o novo advogado, se submeteu completamente a Chris Baker, sua Domme e chefe, depois que ela o chantageou. Mas, esta noite, ela tem algo totalmente inesperado guardado para ele.

Richard nunca imaginou que iria vê-la totalmente recheada em todos os seus buracos, mas quando ele começará a participar da diversão?








   livro 4- O contrato final



O jovem advogado, Richard Holder, não tem notícias de sua ex-Domme, Christianne Baker, há tempos. Então, ela o surpreende um dia com uma nova oferta que ele não pode recusar. 

Quais truques ela tem na manga e o que Richard terá que fazer para receber o que merece? Ele será preso, espancado e dominado por mais maneiras do que poderia imaginar. Mas como essa relação Domme/sub vai acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS