sexta-feira, 29 de abril de 2016

SÉRIE LOVE & REPAIR

   Livro 0,5 - Crash and Burn

Choque... um acidente terminou tudo e começou tudo novamente. Dina Fowler está cursando a universidade com sua melhor amiga ao longo da vida, Maggie Lawson. A vida é boa e sem preocupações. Até que o choque que mudou tudo. Seu primeiro ano termina com a perda de seus pais em um acidente de carro, levando Dina a uma grande depressão. Isolando-se a si mesma enquanto recolhe os pedaços de sua vida, lentamente a única pessoas que lhe sobrou é Maggie. Encontros aleatórios às vezes criam os momentos mais incríveis, outras vezes colidem e queimam. Um encontro ao azar trás Michael para a perdida e vulnerável vida de Dina. Jogando com cada fraqueza que tem, faz seu caminho dentro de seu coração. Lentamente construindo-o até o inferno que logo se converteria o pesadelo diário de Dina. Seus pais se foram. Quer sair, mas não tem ideia de como escapar de sua nova realidade. Pode encontrar sua fuga? Ou estará completamente perdida, queimando, dentro de seu próprio inferno pessoal?

   Livro 1 - Restore My Heart



Bad Boy, Ryder Davenport entra na vida de Dina Fowler no meio de seu próprio inferno pessoal.
Ainda assim chegar a termos com a morte de seus pais, ela empurra todo mundo de distância. Quando ela confia no homem errado, colocando-a em um mau relacionamento que ela sentiu que não poderia escapar, Ryder vem. Desfrutando de seus caminhos playboy, carros rápidos, motos e uma nova mulher em sua cama todas as noites, Ryder não tinha pensamentos de se estabelecer. Isto é, até que ele vê o dano que um homem pode fazer quando encontra um Dina muito quebrado. Ele muda, na esperança de um dia ser o suficiente para ela. Mas, ela já pode se sentir seguro com um homem novo? Ryder restaurou centenas de carros clássicos, ele pode restaurar o coração de Dina? (Créditos: Athenas Traduções) 



   Livro 2 - Beyond Repair





Maggie quer sair de férias com Brayde, pois acha que estão precisando desse tempo juntos, para se reconectarem. Ele tem estado distante ultimamente, mas depois de quatro anos juntos, eles só precisam terminar com as tensões que os rondam. Mas será que a viagem conseguirá trazer de volta o que tinham?









   Livro 2,5 - Full Throttle




Neste livro temos a história de Kenna e Jake. Jake está voltando de sua implantação na Guarda Nacional do Exército, após seis semanas. Eles estão juntos há nove anos, contando todas as vezes que ele foi para implantação. Kenna e Jake se conheceram na escola e namoram desde o primeiro ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS