quinta-feira, 28 de abril de 2016

SÉRIE UNTIL NOVEMBER

   livro 1- Until November


November está ansiosa para conhecer o pai e a segurança de uma cidade pequena. Depois de deixar a Big Apple e suas más lembranças de Tennessee, november começa a trabalhar para seu pai em seu clube de strip fazendo os livros. A única vez que ela é permitida ir lá durante o horário de funcionamento do clube ela corre para Asher Mayson.


Ele é perfeito até que ele abre a boca e faz suposições. November não quer ter nada a ver com Asher, mas esta muito ruim para November, o destino tem outros planos.
Asher Mayson nunca teve um problema com uma mulher, ou seja, até november. Agora, tudo o que ele consegue pensar é fazer november dele e mantê-la segura.



   livro 2- Until Trever



Trevor Mayson tinha sua vida planejada – tornar o negócio da família algo bem-sucedido e estar em campo por mais alguns anos antes de finalmente se aposentar. E, então, ele a vê. Liz Hayes era bonita, tímida e tudo o que ele poderia querer... mas ela não se encaixava em seus planos. Depois de rejeitá-la dolorosamente, Liz finalmente começa a tocar sua vida, mas Trevor está encontrando dificuldades para realmente deixá-la ir. 


Parece que quanto mais ele tenta ficar longe, mais intenso os seus sentimentos por ela se tornam. Como um elástico esticado ele só pode aguentar até certo limite antes de arrebentar.
Liz Hayes está cansada de esperar por Trevor e não está interessada em ter seu coração partido por ele novamente, mas ele torna difícil para ela esquecê-lo quando força seu caminho de volta em sua vida.




   livro 3- Until Lilly



Quando Cash Mayson foi forçado a escolher entre o amor de sua vida e seu filho não nascido, ele sabia exatamente o que tinha que fazer. Não importava quão quebrado isso o deixaria.
Lilly Donovan

Quando Lilly Donovan foi forçada a aceitar que o cara que ela amava não era quem ela pensava que fosse e tornou-se uma mãe solteira, ela sabia exatamente o que tinha que fazer. Apenas provar o quão forte ela era.

O que acontece quando anos mais tarde você descobre que tudo o que você achava que sabia era uma mentira?
Pode duas pessoas que se amavam antes superar os obstáculos que são colocados em seu caminho e se apaixonar novamente?
Cash Mayson esquecera como era a sensação de ser amado até Lilly voltar para sua vida. E agora que ele se lembra, fará tudo em seu poder para manter não só a mulher que ama, mas também seus filhos.
O poder do amor é uma coisa linda.

   livro 4- Until Nico



Sophie Grates

Sophie Grates nunca teve nada fácil, mas ela está encontrando seu caminho através da vida, um passo e um dia de cada vez. Isto é, até Nico chegar e virar seu mundo de cabeça para baixo. Ele obriga-a a ver que não pode viver a vida do lado de fora olhando para dentro, e às vezes você precisa sair para poder realmente desfrutar da vista.

Nico Mayson

Nico Mayson sabia no momento em que viu Sophie Grates que ela era a única. Toda a sua vida, ele foi julgado pela sua aparência, assim que encontra uma bela mulher que o vê verdadeiramente, só torna seus sentimentos muito mais fortes.
Nico sabe o tipo de homem que é, e as coisas que é capaz, e ele fará tudo em seu poder para ajudar Sophie a combater seus demônios para que eles possam ter o seu felizes para sempre. Vale a pena lutar por tudo na vida.

   livro 4,5 - Second Chance Holiday



Mike Roger não está à procura de amor. Há muito tempo ele decidiu e preferiu ficar sozinho a se envolver novamente com uma mulher.
Então Kathleen Mullins está de volta em sua vida com um filho adolescente e muda tudo. O que acontece quando um homem, com seu caminho definido, conhece uma mulher atrevida e que sabe o que quer?
Misture a família Mayson e a época de natal e você está pronto para desfrutar de um passeio second chance holiday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS