quinta-feira, 26 de maio de 2016

SÉRIE UNFINISHED HERO

   livro 1- Knight


Anya Gage aprendeu que para conseguir algo de bom na vida, você tem que trabalhar para isso. Ela não tem expectativas, nem sonhos.

Em seguida, ela se encontra em uma festa onde não quer estar, e ela conhece Knight. Knight Sebring sabe quem ele é, o que ele quer e o que gosta.

E ele o tem. Mas nunca pensou que algo tão doce como Anya Gage estaria em seu quarto durante uma festa que não esperava e pedindo seu telefone emprestado. Knight tenta sair da vida de Anya para que ela tenha a vida que merece, com cercas brancas e um homem que assiste futebol aos domingos bom, normal e limpo. Mas quando Anya vai a sua boate e encontra-se em uma situação, ele sabe que alguém tem que cuidar dela, ele não pode lutar mais e decide que esse homem vai ser ele. Knight ensina a Anya que, assim como o mal, na vida você deve também esperar pelo bem. E lhe ensina dando isso a ela. Mas Knight tem um passado obscuro e assim como deseja Anya para ser exatamente quem ela é ele teme que, quando ela descobrir exatamente o homem que ele se tornou e que não tem a intenção de mudar, então ela vai deixá-lo para o bom, normal e limpo.
Obs: Cada livro é um personagem diferente.Todo livro da série tem começo, meio e fim.

   livro 2- Creed


Um pouco jovem demais, Tucker Creed com 11 anos de idade e sua vizinha com seis anos, Sylvie Bissenette, acham que têm algo terrível em comum. Creed, então decide que vai fazer tudo em seu poder limitado para proteger Sylvie de sua provação. Então ele faz e Creed e Sylvie formam um vínculo que cresce e floresce com suas idades. Eles pretendem deixar suas vidas para trás, a cidade em que vivem, que irá mantê- los para baixo e as histórias que eles compartilham de que, a menos que eles se libertem, vai enterrá-los. Sylvie vai para seu lugar especial, Creed nunca aparece e ela não o vê novamente até que seja tarde demais. Com Creed sumido, Sylvie é obrigada a suportar um pesadelo e fazer o indizível para terminá-lo. Para lidar, ela desenvolve uma casca dura com bordas afiadas que muito poucos podem romper. Então, quando Creed novamente encontra sua Sylvie, ele descobre que a garota que amava está trancada e ele tem que encontrar o seu caminho de volta para o seu coração sem se desviar no processo.

   livro 3- Raid


Hanna Boadreaux tem vivido na pequena cidade de Willow, Colorado durante toda sua vida. Bisneta da matriarca da cidade, ela é doce, linda e tranquila.

Muito tranquila.

Hanna tem uma epifania, quando ela percebe que seu para sempre amor platônico, Raiden Ulysses Miller, nunca será seu. Ela vê como isso afeta sua vida e decide fazer algo a respeito.
Raiden Miller é o herói local para o povo de Willow. Um ex-fuzileiro naval que chega em casa, coberto de mistério, com uma medalha para provar seu status de herói. Demora um tempo, porém, para Hanna capturar sua atenção.
Mas depois de todos estes anos, de Raiden e Hanna vivendo na mesma cidade a pergunta é: por quê? Raiden está interessado em Hanna porque é doce e linda? Ou será que Raiden tem algo mais em jogo?

   livro 4- Deacon



Deacon tem uma história feia, uma história que o quebrou, o transformando no fantasma de um homem. Por necessidade, deixou o mundo normal para se afundar no mundo do crime e encontrou o lugar em que se encaixava. Assim ele ficou. Frio como o gelo e vivendo fora da linha, Deacon não tem intenção de se ligar com ninguém.

Então volta a uma das isoladas cabanas nas montanhas do Colorado e descobre que têm novos donos. Uma delas é Cassidy Swallow, uma jovem disposta a trabalhar duro para viver seu sonho tranquila numa casa próxima a um rio rodeado de álamos e pinheiros.
De repente, Deacon descobre que está em guerra. O movimento de Cassidy para se conectar com ele é forte. Ele luta, mas perde, e sempre volta querendo mais. Mas quando o faz, ele não lhe dá nada.

Desde a primeira vez que o vê, Cassidy sabe que Deacon está morto por dentro. Sabe que é o tipo de homem que poderia destruir uma mulher. Mas uma noite, quando o controle de Deacon escorrega, Cassidy agarra a oportunidade.
Poderia quebra-la. Também poderia ser seu sonho transformado em realidade.

   livro 5- Deacon



Nick Sebring tem problemas. Nasceu se sentindo como um estranho em sua própria família, cresceu sob a sombra de um irmão que poderia fazer qualquer coisa, Nick não é um rapaz tão grande. Mas quando isso culmina com Nick atacando seu irmão através da mulher que ele ama, Nick se volta para si mesmo e faz algumas decisões sobre o homem que ele pretende ser.
E quando ele faz isso, ele se apaixona e aprende verdadeiramente o homem que ele cresceu para ser.
Quando seu amor é assassinado diante dos olhos de Nick, Nick sabe que tem que vingá-la. Ele sabe como ele vai se vingar. E ele não tem escrúpulos de usar Olivia Shade para exigir essa vingança.
Olivia Shade cresceu do lado de fora de sua família também. Seu problema é que eles não querem que ela fique de fora. Eles querem que ela esteja bem dentro, bem debaixo de seus polegares. Ela paga o preço por procurar fugir e aprende sua lição, ela vai nunca mais ver um nascer do sol em que ela acorde livre.
Em seguida, ela conhece Nick Sebring, e até mesmo quando ela luta com ele, a esperança que morreu há anos começa a florescer. Ela pode encontrar o amor. Ela pode ter um homem seu. Ela pode ser feliz. Ela pode ser livre.
Olivia espera enquanto Nick planeja.
No entanto, enquanto Nick descasca as camadas de tudo o que é Olivia Shade, ele encontra algo surpreendente. Ele entende a sua fragilidade. Ele se apaixona por sua beleza. Ele procura protegê-la.
Mas ele se esquece de proteger sua Livvie de uma coisa: Nick Sebring


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS