terça-feira, 28 de junho de 2016

THE AFFAIR

   livro 1- Week 1



Inocente, contudo uma enfermeira não convencional, Emma Shore garantiu uma nova posição na Breakers, a mansão do bilionário enigmático e perigosamente lindo Michael Montand. Contratada como cuidadora da madrasta de Montand, Emma espera poucas complicações. Mas uma noite, perdida no labirinto dos corredores da mansão, ela se depara com uma mulher e um homem, que não consegue identificar, engajados em um interlúdio de subjugação sexual nu e cru. Silenciosamente, das sombras, Emma assiste - chocada, horrorizada e irritantemente excitada.

Mas Emma se pergunta... se este estranho misterioso não for Montand, então quem é? E que outras surpresas esperam por ela? Noite após noite sem dormir, ela está considerando as possibilidades. E pela primeira vez na vida, ela não vai fugir delas.


PS: O LIVRO É DIVIDIDO EM 8 PARTES.

   livro 2- Week 2



Emma é diferente de qualquer pessoa que ele tenha conhecido, fresca e surpreendente, doce e intensamente sensual. Ele sabia que não deveria tocar em Emma, mas ele é um Montand, afinal. O forte apetite sexual e egoísmo correm em seu sangue - não importa o quanto ele desejasse de outra forma ... por causa de Emma.
Emma não consegue deixar de se sentir um pouco comprometida pelo encontro sexual impulsivo que ela compartilhou com seu empregador bilionário, mas a Emma tem que admitir... ela queria. Além disso, trabalhando na mansão de Montand como enfermeira da madrasta de Montand, Emma antecipou algumas surpresas. Ainda assim, ela nunca esperava o que veio a seguir: um presente requintado, um pedido de desculpas e uma proposta — um caso sexual que promete cumprir todas as fantasias que Emma já teve. E algumas que ela jamais ousou imaginar.
Mas uma revelação no leito de morte da madrasta de Montand está prestes a quebrar toda ilusão que Emma tinha sobre sua posição na Breakers, seu futuro com Montand e sua própria inocência.

   livro 3- Week 3



O que havia a respeito de um homem tão danificado como Montand que fez Emma dizer sim quando ela deveria ter fugido e nunca olhado para trás? Suas preferências sexuais intensas a intrigava mais do que estava disposta a admitir. Mas agora que ela conhece seus segredos - incluindo uma antiga tragédia familiar e a verdadeira identidade de uma mulher que se esconde nas sombras de sua mansão - Emma teme ser apenas mais uma conquista submissa na vida conturbada de Montand. E depois abandonada como tantas outras que vieram antes.


Ela precisa ser forte e proteger seu coração, mas seus desejos não a deixarão resistir. Então, se o seu caso vai continuar, será nas suas condições: não vai continuar indefinidamente, só ela pode acabar com isso, e quando acabar, eles vão se separar e nunca falar das coisas que se atreveram fazer atrás das portas fechadas da Breakers.

   livro 4- Week 4



Cinco semanas no total. Esse foi o limite que Emma colocou sobre o caso. Nem mais, nem menos. E agora ele estava abrindo-a para prazeres decadentes, que ela nunca imaginou ser possível. O efeito sobre Montand foi igualmente libertador. Emma estava trazendo-o de volta ao mundo dos vivos, e seu espírito livre, frescor pela vida e luxúria, o deixou faminto por mais.


Sua escuridão estava sendo atraída para a sua luz, e para ambos, a experiência era eletrizante. Mas para Emma era algo ainda mais. Perdida no mundo de desafios primorosamente sensuais de Montand, Emma está começando a sentir algo perigosamente perto de amor. E agora ela teme que cinco semanas com Montand possam deixá-la delirantemente vulnerável e em um abismo profundo demais para poder sobreviver.



   livro 5- Week 5



O caso, cada vez mais intenso, de Emma e Montand se elucida quando ela descobre alguns segredos reveladores e inquietantes sobre o passado dele - seu inferno - sobre a sua juventude louca, o trágico destino da sua primeira esposa e sobre o quanto a sua vida, aparentemente abençoada, é amaldiçoada, na verdade. Isso leva Emma a se perguntar... por qual tipo de homem ela está se apaixonando tão perigosamente? Ele está dominando seu mundo com luxos que ela nunca sonhou e apresentando-a aos prazeres sensuais decadentes, mas, logo, ele irá embora. Quando isso passou de um requintado controle sexual do seu corpo, para a manipulação das suas emoções frágeis? ´

Emma é um vício que Montand não pode resistir, e ele está aprendendo que não há descanso para a sua alma escura quando eles estão separados. A todo o custo, ele deve convencê-la a se juntar a ele por semanas ímpias de seus jogos selvagens na Riviera Francesa. Ela prometeu-lhe que é dele, afinal, e Montand espera nada menos do que total posse dela durante o tempo deles juntos, que está se esvaindo rapidamente.

   livro 6- Week 6



Sobrecarregada com preocupação pela segurança de seu coração, Emma diz a Montand o que poucas mulheres falaram: Não. Mas, como ele a lembra, ela prometeu-lhe que seria dele por cinco semanas e ela prometeu a si que nunca mais fugiria de um desafio. Especialmente um tão irresistível. Agora, no playground fascinante de Cote d'Azur, Emma e Montand deliciam-se com os prazeres do tudo ou nada dos ricos e famosos - das roletas de Cannes, aos restaurantes mais decadentes, aos desafios escuros e êxtases do quarto, eles estão em um caminho vertiginoso, perigoso... e não há como voltar atrás.

Mas quando Montand é subitamente confrontado com seu passado e sua vulnerabilidade, ele percebe que a mulher que passou a adorar não será uma parte de seu futuro.



   livro 7- Week 7



As férias emocionantes de Emma e Montand na França leva-os do glamour de um iate de luxo, ao passeio excitante e perigoso do Grand Prix Montand, porém, são os novos níveis ousados de intimidade que compartilham que tiram o fôlego de Emma.
A fuga decadente deles oferece percepções para Emma sobre Montand que ela nunca antecipou, quando ela descobre mais da verdade sobre a infância danificada dele, a relação volátil com o pai e a mulher preparada para ser a mãe substituta de Montand. Emma anseia por ajudá-lo a lutar contra os seus demônios e acabar com o sofrimento, mas como é possível para ela, quando a raiva e culpa dele não permitem que ele perdoe a sua madrasta... ou mais importante, a si mesmo?


Há uma tempestade no horizonte, mas, por enquanto, há doçura cheia de sol e a verdade nua nos braços um do outro. Seus dias juntos estão chegando ao fim, dando intensidade desesperada e selvagem a cada toque, cada beijo, cada momento de submissão sensual e posse. Eles só têm o momento, então Emma e Montand se rendem a ele com total abandono.

   livro 8- Week 8



Após o seu regresso para Breakers, Emma toma uma decisão estimulante... o caso com Montand vai acabar, mas só para abrir caminho para um relacionamento mais profundo com o homem que ela ama. Mas a tia de Montand, Vera, tem planos também. Vingativa, obsessiva e perturbadoramente territorial, Vera insiste que Emma deixe Breakers e nunca olhe para trás. E ela tem a arma para que isso aconteça: um segredo final sobre Montand que nem ele sabe, um segredo com implicações tão devastadoras que certamente iria destruí-lo e arruinar qualquer chance de felicidade que ele poderia ter esperado com Emma.

Avessa a mergulhar Montand em desespero, Emma decide acatar a chantagem de Vera. Mas, como Emma aprendeu quando chegou na Breakers há oito semanas, a família Montand prometia muitas surpresas. E tem mais uma por vir que pode mudar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS