sexta-feira, 22 de julho de 2016

ROUBADA PELO LOBO

   1 - Roubo Acidental

Os reis vampiros arrogantes sempre se proclamaram ser os governantes de todos os ‘não humanos’, o que faz a guerra entre as espécies inevitável. Para ganhar, é imperativo que os shifters roubem a fêmea humana escolhida. O lobo Alpha vai levá-la
para si mesmo, enfraquecendo assim a posição dos reis bastardos. Sem herdeiros significa que não há futuro para os vampiros.

Algo com que Ward não conta era que os elfos amarelos inchados, iriam virar as costas forçando os lobos a fugir ou a derrota.

Em desespero, um dos membros da divisão de carga pega uma vampira levando-a com ele para o esconderijo dos lobos nas montanhas. O Alpha é forçado a assumir a responsabilidade da fêmea, até a poeira baixar... Há coisas que ela não pode descobrir
sobre os shifters... Coisas que iriam colocá-los em outra desvantagem contra os vampiros. Em poucos dias ele vai levá-la de volta para Sweetwater. Logo fica claro que estar em tal proximidade a esta refinada, delicadamente bela criatura é pura
tortura. Poucos dias de repente se sentem como uma vida. Como anseia ser capaz de obtê-la sob a pele e fazê-la perder um pouco do controle rígido que está tão desesperada para agarrar. Não ajuda que alguns dos shifters a querem morta, enquanto outros não se importariam de levá-la para si. Shifter fêmeas estão em falta.

   2 - Roubo Deliberado

Desde o retorno de Stephany das garras do lobo, ela sentiu como se suas veias estivessem em chamas. O que diabos ele fez com ela? Veneno? Que forma de bruxaria potente foi isso?

Se apenas a explicação fosse tão simples, então ela poderia tomar um antídoto. Encontrar uma cura em algum lugar, de alguma forma. O que ela não pode fazer é apagar suas memórias de Ward ou sua necessidade que queima por ele.

O que ela não sabe é que as coisas estão prestes a tornarem-se infinitamente mais difíceis para ela... Tão ruim que ela será forçada a chamar o Alpha para o lado dela, com
consequências terríveis.






   3 - Roubo Determinado






Levada para a vila shifter, Stephany tem medo do que está por vir. Ward está sofrendo de feridas que trabalham muito mais profundo do que o físico. Feridas que ela infligiu. Sua vida, bem como a vida de seu maior presente, estão na balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS