sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SÉRIE EAGLE ELITE

   1 - Elite



Para Tracey Rooks, a vida com seus avós numa fazenda no Wyoming sempre foi simples. Mas após a morte de sua avó, Tracey é tudo o que seu avô tem.

Então, quando a Eagle Elite University anuncia seu sorteio de bolsa de estudos anual, Tracey aproveita a chance de garantir seu futuro. Ela não estava esperando muito, mas acaba ganhando. E a vida como ela conhece nunca mais será a mesma...

Os estudantes da Eagle Elite não se parecem com nada que ela já tenha visto... e se recusam a facilitar as coisas para ela. E para completar, há Nixon: lindo, irresistível e o líder de um grupo que todos temem: os Escolhidos.

As regras são simples:

1. Não toque Os Escolhidos.

2. Não olhe para Os Escolhidos.

3. Não fale com Os Escolhidos.

Mas não importa quão duro Tracey tenta ficar de fora, Os Escolhidos estão sempre em torno dela - e não demorará muito ate que ela aprenda porque eles mantêm seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda.

Ela só não percebeu que era o inimigo - até que fosse tarde demais.

   1.5 - Enforce


Este é um romance completo de 98.000 mil palavras, repleto de machos alfa,sensualidade mafiosa e violência.

Existem sempre dois lados de uma história...
E a nossa?
Não é bonita... Mas então, existe algo de bonito sobre a máfia?
Tracey Rooks, ela é bonita.
Mas ela só quer um de nós, e eu o matarei antes de deixa-lo tê-la.
O único problema?
Somos primos.
E ela provavelmente é nossa antiga inimiga perdida.
Quem quer que tenha dito que a faculdade era algo difícil, certamente não frequentou a Universidade Eagle Elite.
Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Máfia, onde o sangue é mais forte que a vida; e para manter sua vida...?
Bem, mantenha seus inimigos perto, e seus inimigos...?
Mais perto ainda.

   2 - Elect



Você morreria por quem ama? Nixon Abandonato fez sua escolha. E agora ele tem de pagar o preço. Tracey é o amor de sua vida, mas estar com ela fez dela um alvo de suas famílias inimigas. A única maneira de manter Trace viva é convencê-la de que ela não significa nada para ele.
Trace Rooks apaixonou-se perdidamente pelo filho do juramentado rival de sua família, e sente em seus ossos que nada pode separá-los. Até que subitamente Nix a empurra para os braços de seu melhor amigo... Mas Trace não está pronta para desistir de seu futuro com Nix – e se ele não lutar pelo casal, ela irá.

No final, um sacrifício terá de ser feito.
Uma vida por uma vida.

Pois que melhor maneira há de cobrir uma miríade de pecados do que com o sangue de um pecador...

   0,5 - Enchant



Na máfia... só os fortes sobrevivem... Joyce ama Luca. Luca ama Joyce. Frank ama sua família, e fará qualquer coisa para protegê-la, mesmo que isso signifique se impôr ao seu irmão.

Para cair é necessário apenas um passo, um movimento da peça de xadrez, e em sua queda, Joyce levou mais do que apenas um coração consigo.

Volte para o início onde começa o drama dos Eleitos. Volte para a primeira parte da história... Onde o verdadeiro amor tentou conquistar tudo. Onde o verdadeiro amor... falhou.

Bem-vindo à família. Blood In – No Out.



   3 - Entice

“À medida que este santo queima, também queima minha alma. Entrei vivo, mas só sairei morto."

Chase Winter deixou o amor de sua vida escorregar por entre seus dedos e cair nas mãos de seu melhor amigo e chefe da máfia da família Abandonato. Agora que lhe foi dada uma segunda chance de corrigir um erro, ele se recusa a deixar seu próprio egoísmo ficar no caminho.

O único problema? Ele não está em plena posse de seu coração, por isso, quando Mil De Lange - a menina de quem ele roubou a inocência, e a herdeira de uma das piores famílias da máfia nos EUA, lhe pede um favor... ele diz que sim, não percebendo que esse sim tem o poder de destruir todos eles.

Mil é apaixonada por Chase desde que pode se lembrar, mas como o passar dos anos, seu amor se transformou em ódio, e agora que ele concordou em ajudá-la, está se perguntando se cometeu um erro fatal. Porque Chase não é mais um adolescente. É um homem de sangue quente, empenhado em possuir cada parte dela, corpo e alma, e disposto a matar qualquer um que ouse ficar no seu caminho.

Segredos finalmente serão revelados... mas não se engane, muito sangue terá que ser derramado para essas verdades sejam descobertas.

NOTA - Você nunca leu uma história de Máfia assim antes... Lealdades serão testadas, amantes se reencontrarão e amizades serão esquecidas. Bem-vindo à família. Blood In – No Out.

   1,6 - Evoke

Nós todos vamos morrer. Esse foi o primeiro pensamento que entrou em minha mente. Era tudo por nada.

Meu amor por ela, minha proteção. Tudo aquilo nos conduziu até esse momento.

Eu posso ser o mais jovem chefe da máfia já registrado na história, mas isso não me faz estúpido. Eu sabia o que queria dizer quando Frank, chefe da família Alfero e o avô de Trace alvejou o chefe De Lange, o ódio escorrendo de seus olhos.

Cada família tinha sido representada.

Todos testemunharam a queda do império Alfero.

E agora eles estavam vindo.

Nossas mãos estavam amarradas até que eles chegassem, nós esperaríamos.

   4 - Elicit

Amaldiçoado, dormente, rejeitado, desprezado, mau, sinistro, escuro, torcido... meu nome é Tex Campisi e este é o meu legado. Eu matei o meu pai a sangue frio e perdi minha alma junto com ele.
Anseio por guerra mais do que a paz, e eu estou prestes a tomar o meu lugar na história como o mais novo Capo dei Capi na Cosa Nostra... ou seja, até que alguém me pare, me salve de mim mesmo.
Mas a única pessoa capaz de fazer isso... é a irmã do meu melhor amigo, Mo Abandanato, e ela simplesmente arrancou meu coração e me pediu para segurá-lo em minhas mãos enquanto ela colocava balas através dele.
Estou amaldiçoado pelo que fiz.
Eu estava paralisado então eu a segurei.
Eu sou mau e é assim que eu gosto.
Eu usei a dor causada por Mo como um catalisador para destruir o meu maior pesadelo – o maior inimigo de cinco famílias. É a minha vez de tomar uma atitude, sabendo muito bem que eu vou perder minha mente para a loucura que é a máfia norte-americana. Sempre me disseram que o sangue é mais espesso do que a vida.
Eu gostaria de ter escutado. Porque, independentemente de quem você ama? Você vai trair. Você vai matar.
Sangue sempre vence.
A única saída é a morte... a sua.

   4,5 - Enamor







Trace está prestes a pedir ao marido e chefe da máfia que faça o impensável... permitir que seu inimigo Phoenix De Lange a treine para combate, o mesmo inimigo que quase a matou no ano anterior. Mas Phoenix não é o mesmo homem de antes e agora ele está decidido a provar isso para todos, inclusive ele mesmo, que pode ser alguém confiável.







   4,6 - Bang, bang

Ele era meu melhor amigo.
Até que se tornou meu inimigo.
Tudo no período de uma noite.
Bang, Bang, Bang, Bang.
O fogo rápido de tiros se tornou a trilha sonora da minha vida.
Esta é a Máfia. Linhas estão borradas. As escolhas não são pretas e brancas.
E a vida que você pensou que conhecia era... Uma grande mentira.
Ele estava morto.
E eu não queria que sua vida fosse em vão, então tentei fazer algo de mim.
Eu tentei e falhei.
Agora ele está de volta. Vivo. E quer alguma coisa...
Eu.
Ninguém nunca disse que a máfia jogava de modo justo.
Bem vindo à família.


   5 - Ember

Eu sou um assassino.
Um estuprador.
Um monstro.
Conheço apenas dor e sobrevivência.
Foi assim até que a irmã do Cappo entrou na minha vida. E mudou tudo.
Ela é uma luz que ofusca a minha escuridão, seu sorriso faz o meu coração se transformar em gelo e não posso escapar do medo que seus olhares sedutores me causam - sabendo que é apenas uma questão de tempo antes de eu falhar novamente e tomá-la para mim.
Esta é a história da minha redenção. Mas não é bonita...
Eu morri e agora estou vivo, mas não vivo, respirando, mas não sobrevivendo. Eu sou Phoenix De Lange, filho de um chefe da máfia assassinado, irmão distante, amigo horrível, monstro em construção, o mais novo líder de uma das famílias mais poderosas da Cosa Nostra.
E terei minha vingança.
Ou morrerei tentando.

Eu sou Phoenix De Lange. A morte é tudo o que sei. Até que ela me oferece um pedaço de vida - não posso resistir a tomar.

   6 - Elude

Vinte e quatro horas antes de estarmos casados... Ofereci-me para matá-la.
Dez horas antes do nosso casamento... Eu fiz uma piada com seu último desejo.
Cinco horas antes de dizer nossos votos... Eu prometi que não iria amá-la.
Uma hora antes de eu dizer ‘Eu aceito’... Jurei que eu nunca iria derramar uma lágrima sobre a morte dela.
Mas no minuto em que fomos declarados marido e mulher... Eu sabia.
Só usaria minha arma para protegê-la.
Eu daria minha vida pela dela.
Eu choraria.
E eu, principalmente, definitivamente, perderia para uma garota morrendo... Uma garota que, em primeiro lugar, de todas as formas, nunca deveria ter sido minha.
Sempre acreditei que a máfia seria meu jogo final... Envenenando meu coração, enquanto ela reclamava a minha alma. Eu nunca poderia ter imaginado.
Ela seria minha redenção.
Ou o começo de algo bonito.
O início dela.
O nosso fim.

   7 - Empire

Perdi tudo.
Meu propósito.
Meu amor.
Minha alma.
Há batidas da morte na minha porta, eu quero responder, mas cada vez que fecho o punho - a promessa que fiz a ela me traz de volta.
Então eu respiro.
Eu vivo.
Eu odeio.
E permito que a raiva ferva sob a superfície de uma fachada perfeitamente indiferente.
Estou quebrado, mas não quero ser corrigido.
Uma última viagem à Nova York, a última oportunidade para resgatar uma parte perdida da família da máfia. O Império está se desintegrando e é meu trabalho corrigi-lo, é meu trabalho juntar os pedaços que foram espalhados há mais de trinta anos.
O único problema é que a única maneira de corrigir é fazer algo que eu jurei que nunca faria novamente.
Um casamento arranjado.
Só que desta vez, não irei cair.
Ou que Deus me ajude, vou matá-la eu mesmo.
Meu nome é Sergio Abandonato. Você acha que conhece a minha dor, meu sofrimento, minha raiva, meu ódio - você não tem ideia.
Eu sou a máfia.
Eu sou a escuridão.
Sangue. Sem saída.

   8 - Enrage

Parte de um mundo que eu detesto. 

Parte de uma família que me odeia mais do que eu me odeio. 

Vivendo com uma garota que me lembra da minha escuridão. 

Estou. No. Inferno. 

Também conhecido como a Cosa Nostra. 

Minha vida acabou no minuto em que saí do avião. 

Filho de um chefe da máfia assassinado. 

Herdeiro de um trono de assassinato e mentiras. 

Meu nome é Dante Nicolasi. 

E vai haver sangue.

   9 - Eulogy

Tudo está perdido.
Todos.
Não me reconheço mais no espelho.
Meus pensamentos estão cheios de ódio e pingando de raiva.
Eu perdi minha alma.
Ela a levou consigo para as profundezas do inferno e me assombra com imagens do que poderia ter sido.
Sessenta vidas são minhas para levar.
Sessenta vidas estão no caminho da minha vingança.
Sessenta vidas e mais uma.
A minha.
Quando a última gota de sangue cair, o meu será derramado.
Apenas uma pessoa está no caminho.
Ela não percebe que eu a matarei também.
Eu não possuo um coração.
E mesmo que tivesse — eu não seria vítima de suas mentiras novamente.
Sou Chase Abandonato.
Herdeiro de um legado de traição.
E vou matar todos eles.
Mesmo que isso signifique apontar a arma para mim.
Uma vida por uma vida.
Uma alma por uma alma.
Agora eu me deito para dormir... Peço ao Senhor que guarde minha alma.
Sangue dentro. Não fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS