quarta-feira, 27 de junho de 2018

GRIZZLY MC

   1 - The outlaw's obsession

Tallin “Jagger” Landon não é um bom homem. Na verdade ele não é homem nenhum, mas sim um shifter urso e o presidente do Grizzly Moto Clube. Quando ele toma uma fêmea machucada do moto clube rival, a retaliação daquele clube é inevitável. Mas Jagger não espera ser tão possessivo com uma fêmea que não é sequer dele.

Sonya White está desesperada por uma saída e irá fazer praticamente tudo para ser livre. Levada quando adolescente por Trick, presidente do Wolverine Moto Clube, ela tem sido o brinquedo sexual do shifter sádico por anos.

E o drama continua se desenrolando com o dominante e possessivo Jagger afirmando que Sonya é dele, com uma prostituta ciumenta do clube e Trick voltando para acertar as contas.

Sonya pode fugir da vida do Moto Clube ou deixar Jagger reivindicá-la do jeito que ele deseja.

   2 - The outlaw's dirty dancer

Brick, um shifter urso e o sargento de armas do Grizzly MC é um recluso e ao que tudo indica um bastardo. Com um passado feio e uma cicatriz para igualar ele se contenta em passar o tempo usando as prostitutas do clube. Mas então ele vê Darra, uma stripper e, a única mulher que faz o seu frio e morto coração bater novamente.

Darra Strand tem um passado cheio de dor física e emocional, mas ela é mais forte por causa disso. Quando alguém a ameaça, um salvador vem na forma de um motociclista raivoso, cheio de cicatrizes, e musculoso chamado Brick.

Mas quando o MC tem que sair do estado para ajudar a outra sede do clube, Brick é forçado a deixar Darra para trás. Um clube rival decide que o tempo para retaliar os Grizzlies chegou. Mas Darra pertence a Brick e qualquer um que a machucar irá morrer.



   3 - One night in the outlaw's bed 

Maggie Drake viveu cercada pelo Grizzly MC por toda a sua vida. Ela não é indiferente à violência, sexo ou drogas que fazem parte desse estilo de vida. Maggie também é apaixonada pelo VP do Grizzly Moto Clube. Mas Diesel não é um homem de uma só mulher, e só faz sexo sem compromisso com as prostitutas do clube.

Diesel conhece Maggie durante anos, mas manteve a distância porque ela é a filha de um associado do MC. Quando ela volta para Steel Corner ele não pode evitar de querer a mulher que ela se tornou.

Quando outro membro do clube Grizzly mostra interesse em Maggie, Diesel é forçado a reivindicá-la. Mas quando ele tem Maggie em sua cama em uma noite, ela acaba grávida. Diesel poderá acelerar as coisas e cuidar de Maggie e seu filho? E ele poderá ajudar a proteger o clube quando um novo MC entra no território Grizzly?

   4 - Nothing but trouble 

Lilly Winters deu sua virgindade a Court Devlin – o melhor amigo de seu irmão – quando tinha dezoito anos. Fazer isso na parte traseira de sua caminhonete não foi romântico, mas não importava, porque o amava. Mas logo depois Court se afastou dela e Roan, e ela sabia que era porque ele se sentia como se tivesse traído seu irmão.
Court Devlin é um shifter urso e um membro do Clube de Motoqueiros Grizzly. Depois de virar as costas para as duas pessoas que mais se importava, ele mergulhou no estilo de vida motociclista. O Grizzly tem um estilo violento e perigoso, mas ele o abraçou.
Após Lilly ser atacada, Court pune o homem que a machucou da forma mais horrenda possível. Ele percebe que não pode deixar Lilly novamente, não quando seu urso já a reclamou como sua mulher.




   5 - The outlaw Stakes his Claim

Hope Richards sempre cuidou de si mesma e, quando adolescente sofria de distúrbio alimentar. Já não fica sem comer, mas ainda luta com problemas de autoestima. Agora em seus vinte anos, está pronta para começar a sua vida.

Mas em sua primeira noite em Steel Corner, a violência irrompe perto dela e um urso muito forte membro de um MC a protege.

Dallas perdeu seu filho e sua ex-esposa num acidente de carro há alguns meses. Ele permite que sua raiva cresça até consumir cada pedaço de sua alma.

Mas, então, Hope entra em sua vida e ela é a primeira coisa verdadeira que deseja num longo tempo. Ela brinca com ele e com o seu urso, mas eles não poderão seguir em frente até que seu passado estejam no passado. E às vezes é mais fácil dizer do que fazer.

   6 - Owned by the outlaw

Stinger, membro do Grizzly MC, leva uma vida perigosa e violenta.

Quando The Brothers of Menace, um MC da cidade vizinha, pede ajuda aos Grizzlies, eles não hesitam em cooperar. São convidados a ajudar a transportar prostitutas abusadas para um lugar seguro.

É fácil o suficiente, exceto quando Stinger vê Molly Clark, uma enfermeira para as mulheres agredidas, instantaneamente sabe que ela será dele.

Como uma ex-old lady de Malice, dos The Brothers of Menace MC, Molly sabe o que significa estar ligada com um clube fora da lei.

Quando Stinger, um shifter urso motociclista, deixa claro que ela é sua, Molly deveria correr para longe. Mas não o faz e, ao invés disso, encontra-se querendo muito mais o fora da lei endurecido.

Quando Malice tenta dizer que Molly ainda é dele, Stinger lhe mostra o que significa confrontar um urso.

   7 - An Outlaw Wedding


Nico Landon, filho do Presidente dos Grizzly MC Jagger, quis Alexis Stein desde sempre. Mas Alexis é a filha do sargento de armas do clube, Brick. O motociclista assustador protege sua filha como nenhum outro poderia, mas Nico também é um importante membro Grizzly e ele irá contra tudo e todos para fazer Alexis ser sua.

O MC é tudo o que Alexis conhece, e ela não mudaria o seu estilo de vida áspero e duro por nenhum outro. Ela ama Nico desde que era uma menina, ela não irá deixar ninguém impedi-la de estar com ele, mesmo que seu pai e todos os membros de Grizzly sejam super protetores.


No final, porém, Nico consegue a sua garota e ainda tem seu casamento fora da lei repleto de motociclistas e Harleys, porque nada pode impedir um Grizzly de conseguir o que quer.




   8 - Her Grizzly Outlaw


Lucas Landon é um membro do Grizzly MC, um grupo de shifters ursos motociclistas. Vive sua vida no limite, e não segue nenhuma regra além da sua própria. Lucas sabe que o que realmente quer nunca será dele, e isto é Tarren Stoker, a filha de Dallas, um membro do Grizzly original.

Mas quando ele finalmente tem Tarren em todos os sentidos, não quer deixá-la ir. Mas sabe que tem que deixá-la porque ela é boa demais para ele. Tarren e Lucas compartilham uma noite sexualmente intensa, mas tudo acaba ficando estranho.

À medida que os anos passam e eles vão compartilhando momentos juntos, ela percebe que seu amor não está morrendo, mas cresce pelo motociclista endurecido. E quando encontram um meio termo prazeroso em seu relacionamento, tudo desaba, ao descobrirem que Tarren está grávida.

Será que Lucas está pronto para ser um pai fora da lei?


   9 - Dakota's Claim



A partir do momento em que Dakota Mason percebe que ele quer Tawny Stoker, esta necessidade obsessiva sobe dentro dele. Ele é possessivo, ciumento e territorial. Ele quer derrubar tudo o que o está impedindo de tê-la como sua.
Tawny parece que vive no lado selvagem, mas ela é realmente inocente. O único cara que ela deseja, que quer que seja seu primeiro, só a vê como a menina com quem ele cresceu. Dakota, um membro The Brothers of Menace MC, é tão fodão como qualquer membro do clube Grizzly que ela conhece, e tão poderoso.
Quando os dois finalmente se reúnem é explosivo. Dakota não pode controlar seu desejo quando ela está por perto.
Tawny o consome, o deixa louco de luxúria, e ele não pode parar até que ela seja totalmente sua. Dakota vai destruir qualquer um que pense que pode tirar Tawny dele.





   10 - Bearing it for the outlaw



Drevin South, o último membro original da Grizzly MC, sabe que, nesta fase do jogo, ele provavelmente perdeu sua chance de encontrar amor. Mas quando Allie Harper entra em Steel Corner, seu urso não vai se afastar, e ele não está prestes a lutar contra o bastardo sobre isso.
Allie está começando de novo, ficando saudável e esperando começar uma vida na pequena cidade de Steel Corner, no Colorado. Quando ela conhece o shifter urso de grizzly Drevin, algo dentro dela desperta. Ele a assusta, mas a desperta, fazendo-a querer coisas que ela nunca pensou que teria a sorte de ter, mas o seu passado está contaminado, e ela não sabe se alguém poderia amá-la se soubesse a verdade.
Drevin pode aceitar o passado escuro de Allie o suficiente para torná-la sua Senhora? Ele pode mostrar a ela que é tudo o que ele quer, e que ele fará qualquer coisa para a fazer dele?




   11 - Grin and Bear It



Mesmo na queda mais forte ...
Mason sempre levantava todos os dias, como se fosse o último, mas tudo foi tirado dele quando se machucou. A única coisa em que ele podia se concentrar é garantir que os que o machucaram paguem com suas vidas.
Ryeissa pode sentir a parede que Mason construiu ao seu redor. Ser sua enfermeira significa que está lá para dar-lhe apoio, mas ela podia ver a escuridão penetrando dentro dele e teme que ele esteja perdendo sua raiva.
À medida que os dois se aproximam e o urso de Mason exige que tome Ryeissa como sua companheira, ele luta com a necessidade de protegê-la não só da violência e vingança que ele precisa exigir sobre os homens que o atacaram, mas também de si mesmo.
Mason pode afastar sua necessidade de vingança para ficar com ela, ou ele acabará arruinando a única chance que tem de fazer Ryeissa dele?


   12 - Devil Lay Care

Jakob, um shifter urso e membro do Grizzly MC, está em um ponto onde sua vida não tem sentido.
A escuridão e a solidão consomem lentamente cada parte dele. A fim de encontrar aquela faísca outra vez, se tornou imprudente, agindo diferente e sendo ainda mais perigoso do que antes. Saya é instantaneamente atraída para o shifter urso que ela vê lutando de mãos nuas e sujo. Ele é bonito de uma maneira brutal, mas também parece zangado com o mundo. A atração entre eles é inegável. Ela vê o lado agressivo, possessivo de Jakob, o lado que vai derrubar a pessoa que tentar machucá-la. Ele é mortal e ameaçador, é o poder envolto em um perigoso Shifter urso. Quando Jakob está com Saya, ele sente que há um significado para sua vida. Olhar para ela, estar com ela, dá-lhe essa adrenalina que ele deseja. Ele não pode deixá-la ir embora, não importa o quê. Tem que fazê-la ver que foi feita para ele, que ela é sua em todos os sentidos, é o principal objetivo de Jakob agora. Ele não vai falhar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS