domingo, 23 de julho de 2017

GUARDIÕES DA PEDRA DO DESTINO

 1 - Highland Fire



Fogo da vela, calor da chama, Rogue uma praga sobre o nome de Caimbeul. Beleza como presente eu agora outorgo, Sua criança amaldiçoada vai crescer. Olhos violetas e a pele tão bela, O último nome que ele suportará. Seduzir o Weeper, tem que ser feito, Com o primeiro beijo de amor dará luz a um filho. Na quinzena de seu nascimento, Desistência da honra, da vida e do valor. Não pela mão de Caimbeul, nem por sua vontade, Sem filhos, ou filhas de sangue ele vai deixar de seguir. Por todos os que estão acima e pela lei de três, Esta é minha vontade, então que assim seja.








 1,5 - Uma lenda das Highlands



Este romance nos leva numa viagem no tempo nas Highlands da Escócia. 
No ano de 2014 Annie Ross sentia que tinha passado toda a sua vida um pouco perdida. Ela estava a ponto de se encontrar também perdida no tempo -- de volta ao ano de 878 D.C. --onde ela teve que tomar seu lugar como um guardião da Pedra do Destino, e depois encontrar uma maneira de restaurar a fé de um poderoso chefe e líder Highland. Será que ela vai ganhar também o coração de Callum? 
Tanya Anne Crosby retorna para a origem da própria lenda -- para um tempo onde a magia tinha força e os Picts estavam à beira de desaparecer das Highlands e da face da terra.






 2 - Highlands Steel



A verdadeira Pedra do Destino permanece escondida, mas agora uma nova batalha começa para determinar com quem ficará a espada dos reis.
Desafiando seu laird e irmão, Lael do clã dún Scoti decide lutar ao lado do clã MacKinnon para que Keppenach volte a pertencer ao seu herdeiro legal — Broc Ceannfhionn. Ela vai arriscar tudo – até a sua vida - para manter a fortaleza fora das mãos do Açougueiro do Rei Henry... 
Todos o chamam de o Açougueiro, mas nem mesmo o braço-direito de Henry seria capaz de enforcar uma mulher. Cavalgando para a fortaleza com uma fúria atroz, Jaime Steorling consegue tirar do cadafalso a beleza de cabelos negros apenas para ficar prisioneiro do coração dela. No final, apenas um vínculo de amor entre inimigos pode trazer a cura para as nações em guerra.
HIGHLAND STEEL continua a estória que começou com HIGHLAND FIRE. 


 3 - Highland Storm

Cada homem tem o seu destino.
Como o último herdeiro masculino do clã dún Scoti, o futuro de Keane foi traçado desde á hora do seu nascimento: um dia, ele deverá tomar o lugar do seu irmão como guardião da verdadeira Pedra do Destino.

Uma tempestade está para começar.
Mas os ventos inconstantes das Highlands devem virar. Para reprimir uma rebelião iminente, o Rei David da Escócia ordena o casamento de uma neta de MacBeth com o novo laird de Moray, um homem que pelos rumores é tão perigoso quanto seu pai.

Um beijo para mudar o destino.
Quando Lianae de Moray procura proteção com Keane dún Scoti, por causa de um beijo roubado e a chance de defender seu próprio feudo, o último príncipe dos Pecht vai virar as costas para seus próprios amigos e parentes, cumprindo o destino que a velha vidente tinha previsto...

Rica em história e tradições, HIGHLAND STORM continua a estória que começou com HIGHLAND FIRE e decolou com HIGHLAND STEEL. Este é o livro nº 3 da série dos Guardiões da Pedra do Destino.

 4 - A donzela que veio da névoa

Durante toda sua vida, Sorcha dún Scoti sempre soube que era diferente. Agora, o futuro do seu clã está incerto, e Una, sua amada mentora foi embora. A mais jovem dos dún Scoti recebe de herança o amado keek stane de Una - e com ele, o dom da visão. E assim, a verdade de seu nascimento e morte é revelada.

Para salvar a si mesma e salvar seu clã, Sorcha tem que sair do Vale e viajar para uma ilha remota nas Hébridas Exteriores, onde espera se reunir com Una; mas apesar de seu dom de clarividência, alguns perigos que Sorcha não poderia prever, vão acontecer durante a viagem...

Cego por sua dor, Caden MacSwein, como uma fera, se isolou em seu castelo junto ao mar. Sussurram que matou seu próprio irmão, e agora está amaldiçoado pelos deuses. Quando uma donzela de Inverness chega às margens de sua ilha na véspera da aparição de uma estranha estrela, Caden convence-se que ela tem a chave para o retorno de sua visão.

Mas deve entender que sua cegueira vem de dentro... ou nunca salvará a Donzela que Veio da Névoa do perigo que a persegue.

NOTA - Rica em história e amor, esse livro dá continuidade a estória que começou com Highland Fire e continuou com Highland Storm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS