sexta-feira, 1 de junho de 2018

SÉRIE THE ROYALS

   1- Paper princess



De clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma.
A Realeza vai arruinar você...

Ella Harper é uma sobrevivente, uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acreditando, que um dia ela vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha.

Até Callum Royal aparecer, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante, com os seus cinco filhos que a odeiam. Cada menino Royal é mais magnético do que a último, mas nenhum tão cativante quanto Reed Royal, o menino que é encarregado de mandá-la de volta para as favelas de onde veio.
Reed não a quer. Ele diz que ela não deveria estar com os Royals.
Ele pode estar certo.

Riqueza. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.

   2- Broken prince



De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.
A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…

Reed Royal tem tudo -- aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.

O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor.
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.

ELA TALVEZ ESTEJA CERTA.

Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.

   3 - Twisted Palace

Estes Royals irão arruinar você...

De inimigos mortais para aliados inesperados, dois adolescentes tentarão proteger tudo o que mais importa.

Ella Harper sobreviveu a todos os desafios que a vida tem jogado em seu caminho. Ela é durona, resiliente e está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama, mas o desafio de um pai há muito tempo perdido e um namorado cuja vida está em jogo pode ser demais, até mesmo para Ella.

Reed Royal tem um temperamento explosivo e punhos ainda mais rápidos. Mas a sua tendência em lidar com todos os obstáculos através da violência, finalmente o fará pagar o preço. Mas se ele quiser salvar a si mesmo e a garota que ama, ele terá de superar o seu passado torturado e a sua reputação manchada.

Ninguém acredita que Ella conseguirá sobreviver aos Royals. Todos tem certeza de que Reed irá destruir a todos. E eles talvez estajam certos. Com tudo e todos conspirando para mantê-los separados, Ella e Reed precisarão encontrar uma forma de vencer a lei, salvar os seus familiares e desvendar todos os segredos desse Palácio Destorcido.

   4 - Fallen Heir


Estes Royals vão arruinar você. 

Easton Royal tem tudo: aparência, dinheiro, inteligência. Seu objetivo na vida é se divertir tanto quanto possível. Ele nunca pensa sobre as conseqüências porque ele não precisa. 

Até que Hartley Wright aparece, agitando sua vida fácil. Ela é a única garota que disse não, apesar de ser atraída por ele. Easton não consegue entendê-la e isso a torna ainda mais irresistível. 

Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. 

Ela pode estar certa. 

Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, usar uma coroa real não é suficiente. Ele está prestes a aprender que quanto mais você começa, mais você cai.

   5 - Cracked Kingdom

Estes Royals vão arruinar você. 

“Esses Royals vão te destruir. Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi a mesma coisa. Há inimigos por trás de cada canto e perigos além de cada porta. Quando a tragédia ataca e rouba suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo o garoto de olhos azuis que promete que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a cobra no jardim ou a chance de salvação. O caos que ele traz para onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele evoca são muito confusos para desvendar. Easton quer que ela se lembre. 

Hartley pensa que é melhor esquecer. Ela pode estar certa. Tragédia. Traição. 

Confiança. Hartley tem que enfrentar os fatos – neste mundo, você não pode escapar dos Royals. Ou você vive por suas regras ou você morre por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS