quinta-feira, 22 de setembro de 2016

LYNDON

   1 - Sob o brilho da lua

Um simples e breve encontro bastou para que Victoria e Robert, dois jovens do condado de Kent, se rendessem ao amor a primeira vista.

O futuro conde de Macclesfield e a filha do vigário reconheceram-se na alma um do outro e compartilharam segredos e pensamentos impossíveis de expressar...

Até que a realidade de suas diferentes origens obrigou-os a se separarem. Sete anos depois desse romance e sem haverem trocado palavras desde então, os jovens se reencontram e, com eles,surgem os antigos rancores e ofensas nunca expressados, mas também as paixões oprimidas, seladas durante quase uma década,o orgulho ferido e os vestígios de um amor mais forte que o tempo e as convenções e os obstáculos com os quais deverão lutar novamente.





   2 - Mais brilhante que o sol



Eleonor “Ellie” Lyndon nunca imaginou que seu tranquilo passeio pelo bosque acabaria com um homem a seus pés. Charles Wycombe, conde de Billington, acabava de cair literalmente do céu com a solução para seus problemas. O aristocrata conta com pouco tempo para se casar e conservar sua herança, e Ellie deve fugir de casa se não quiser ser desposada por qualquer velhote que sua pérfida madrasta considere adequado. A solução parece clara… uma união de conveniência entre ambos. A jovem nunca imaginou casar-se com um completo estranho, assim fixa uma condição inquebrável: o matrimônio não se consumará até que não conheça melhor o homem que se oculta atrás desse belo rosto. Entretanto, Charles pode ser muito persuasivo, e rapidamente Ellie se vê apanhada por seus encantos sedutores. Com um beijo que leva a outro, ambos descobrirão que seu casamento, ao final, não é tão inconveniente como parecia e que talvez, finalmente, os leve a experimentar o amor verdadeiro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS