quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SHADOW GUARD

   1 - A noite chega perigosamente



Desde um acidente que tirou a sua memória, Elena Whitney não lembra os segredos de seu passado. Tudo o que ela sabe é que, com seu misterioso benfeitor Archer, Lord Black, retornando a Londres a pedido da rainha Victoria, ela deverá aproveitar a oportunidade para obter algumas respostas.

Sendo um imortal Guardião das Sombras, Archer foi convocado a Londres para eliminar a alma de um demônio: Jack, o Estripador. Archer não só se sente obrigado a proteger as mulheres da noite, mas também sua jovem e bela protegida, Elena, a quem poupou da morte, dois anos antes. Mas com uma onda de pânico se espalhando por toda Londres, Archer teme que Elena seja a sua fraqueza, uma distração que ele não pode ter, especialmente porque ela é suscetível de se tornar o próximo alvo do Estripador...





   2 - Esperando a noite




Marcus Helios era um Guardião das Sombras até que um ato imprudente mudou tudo, levando-o à beira da loucura.

Sua esperança de salvação está em um pergaminho que ele acredita estar em posse de uma beleza enigmática chamada Mina.

E ela não está disposta a entregá-lo para um total estranho.

Porém mais alguém tem planos sobre o mistério dos manuscritos e sobre Marcus.

Ela é a noiva abandonada de Jack, o Estripador, cujo os segredos obscuros vão desafiar os poderes de todos em seu alcance.





   3 - Mais escuro que a noite



A condessa Selene é a única mulher no grupo dos Guardiões das Sombras. Ela se sacrificou para salvar os cidadãos de Londres e agora está sob o feitiço do sono na torre, guardada pelos Guerreiros do Corvo. Mas quando acorda em uma escura com uma adaga na mão e uma prostituta morta aos seus pés, tudo muda.



Agora deve enfrentar um antigo inimigo, com apenas um guerreiro solitário e reservado em quem confiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS