quinta-feira, 20 de outubro de 2016

NÃO ME NEGUE

   Parte 1


Ele está de volta, e o calor entre eles não pode ser negado...
Alice e Mick tinham tudo: os dias felizes, as noites sinceras, as noites quentes, lentas. Mas Mick não poderia dar a ela o que ela precisava, e em um momento de crise, perderam tudo.

Dilacerada, Alice tenta se erguer de sua vida e seguir em frente, até que uma reunião não tão esperada, na festa de um velho amigo, os coloca cara-a-cara mais uma vez.

Agora estão falando de novo, Alice não pode escapar do calor no peito sempre que ele está próximo, a forma em que seus olhos ainda a seguem ao redor da sala... mas não vai repetir os erros do seu passado. Paixão sozinha não é nada para construir uma vida pela frente. Ou é?




   Parte 2



Eles tinham tudo, até que ele quebrou seu coração...
No momento em que ele vê a menina de vestido verde do outro lado da sala, Mick fica encantado.

Sabe que ela é muito, muito boa, mais do que ele merece... mas também está certo que Alice vale tudo que ele tem. Então por que é que, quanto mais tenta, mais parece falhar? Mick não consegue descobrir onde ele está errado.

Alice precisa de algo que ele ainda não consegue descobrir como dar. E quando é mais importante, Mick vai encontrar uma maneira de estar lá quando ela cair? A única coisa que sabe com certeza é que não vai perder Alice sem lutar...




   Parte 3



As chamas finalmente explodiram ou será que queimarão mais ardentes do que nunca?

Mick está determinado a ser o tipo de homem que é digno de Alice... e tenta segurá-la e nunca deixá-la. Mas as pessoas se transformam, e os relacionamentos, realmente mudam?

Se Alice não decidir deixá-lo para trás em seu coração e em sua cama Mick estar pronto para mostrar o homem que se tornou... e ter uma chance para se apaixonar? E Alice confiará nele novamente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS