segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

FAMÍLIA CYNSTER

   1 - Devil's Bride

Para ter ...
Quando o Diabo, o membro mais famoso da família Cynster, é pego em uma posição comprometedora com corajosa governanta Honória Wetherby, ele surpreende a todos, pedindo a sua mão em casamento.
Ninguém sonhava que este libertino escandaloso tomaria jamais uma noiva.
As mamães da sociedade desmaiaram com a perda de solteiro mais cobiçado da Inglaterra, e os primos do infame Diabo Cynster começaram a fazer apostas sobre a data do casamento...

E manter
Mas Honoria não estava disposta a se dobrar as demandas da sociedade e se casar com um homem "justo" porque eles tinham sido encontrados juntos.
Não, ela ansiava por aventura, e ao mesmo tempo resolver o assassinato de um jovem primo Cynster, ela decidiu que, uma vez que o crime fosse resolvido ela sairia para ver o mundo.
Mas o calor escaldante do seu desejo insatisfeito por Diabo Cynster logo fez Honoria ter um desejo de um tipo muito diferente de excitação.
Poderia sua paixão por Diabo fazer abraçar o perigo de uma encantadora aventura para toda a vida?

   2 - O juramento de um libertino

Ele jurou que nunca se casaria.

Vane Cynster sempre soube para onde soprava o vento, em direção ao matrimônio.
Talvez os demais varões da família Cynster não se importassem de chegar ao altar, mas Vane nunca quis ver-se preso a nenhuma mulher, por mais encantadora que fosse.
Bellamy Hall parecia o lugar perfeito para se ocultar durante a temporada das casamenteiras de Londres.
Mas quando conhece Patience Debbington compreende que encontrara a parceira ideal para ele e pela primeira vez pensa em algo mais que apenas sedução...
Ela jurou que nenhum homem conseguiria prendê-la. Patience não estava disposta a sucumbir às sensuais propostas de Vane.
Seus beijos a deixava aturdida, suas carícias a faziam derreter, mas ele é um homem arrogante, presunçoso e infiel... Igual a qualquer outro.
Ela tinha prometido a si mesma que jamais iria se entregar a alguém, a ponto de ter seu coração partido.

   3 -  Seu nome é escândalo



Será o pai de seus filhos....

Catriona Hennessy, a Senhora do Vale- um velho título da pequena aristocracia escocesa- fica desconcertada ao receber esta profecia.
Como ela poderia se casar com Richard Cynster, um autoritário cavalheiro com reputação escandalosa?
Mais assombroso ainda é o testamento de seu tutor, que decreta que ela e Richard têm que se casar no prazo de uma semana.
Embora, não pudesse negar que apesar de tudo, se sentia muito atraída por ele, não queria renunciar a sua independência, por isso tece um plano para conseguir o que necessita, sem ter que pronunciar os votos nupciais. Richard fica igualmente atônito diante das exigências do testamento.
O casamento nunca entrou em seus planos, embora possivelmente domesticar a Senhora do Vale seria o desafio que necessita...


   4 -  Proposta de um libertino


Demon Cynster viu o amor deixar seus irmãos de joelhos, e ele jurou não compartilhar os seus destinos... Até que encontra Felicity Parteger espionando furtivamente em sua propriedade rural.

Demon se lembra de Felicity como uma criança, mas agora ela está diante dele, pedindo sua ajuda, todas as curvas exuberantes, olhos brilhantes... E assim tentadoramente digna do amor que ele jurou jamais conceder a uma mulher...
Felicity sabia que Demon era um dos solteiros mais cobiçados da sociedade, e um libertino da pior espécie, mas ele era o único capaz de manter seu amigo longe de problemas.
Sua fascinação por ele não tem nada haver com o poder que espreita debaixo da fachada imprudente ou com o desejo que arde cada vez que ele a leva em seus braços.
Ela sabe que ele nunca vai corresponder o amor que ela procura desesperadamente, mas pode um casamento ser firmado apenas na paixão – até para um homem como Demon– Seria o bastante?

   5 -  Um amor secreto

Os Morwellan tinham ocupado o lugar durante séculos, desde muito antes que se criasse o condado no século XIV.

A atual e refinada casa tinha sido construída pelo bisavô da Alathea e os jardins desenhados com esmero sob o exigente olhar de seu avô.De volta, diante da ampla escrivaninha lavrada, que tinha sido sua durante onze anos, Alathea olhou a carta apoiada sobre o caderno de anotações.
A possibilidade de que, fosse intimidar-se frente à adversidade que a carta augurava tinha passado.

Nada — ninguém — ia roubar-lhe a paz, que a tinha sacrificado nos últimos onze anos de sua vida para dar segurança a sua família.
Ao observar a carta do Wiggs, Alathea, muito prática para não reconhecer as dificuldades e perigos, considerou a enormidade do que enfrentava.
Mas, não era a primeira vez que ficava na beira do abismo, e via a ruína social e financeira fixamente.
Agarrou a carta, sentou-se e a releu.
Tinha chegado à resposta da missiva urgente enviada por ela para Londres três dias antes.
Três dias antes, quando seu mundo, pela segunda vez em sua vida, tinha sido sacudido até os alicerces.

   6 -  Tudo sobre o amor

Alasdair Cynster, conhecido por seus amigos íntimos como Lúcifer, decidiu refugiar-se no campo antes que as habilidades casamenteiras das mães de Londres se concentrassem nele, o último Cynster que permanecia solteiro. Mas sua fuga para Devon o levou direto ao encontro com seu destino, na forma irresistível de Phyllida Tallent, uma jovem tão bela quanto determinada e independente, que acordou de forma imperiosa os instintos Cynster. Lúcifer tentou negar o desejo que Phyllida suscita nele, pois não queria ser vítima de uma armadilha em que jurou jamais cair...

Phyllida tinha muitos pretendentes, sua beleza e inteligência eram conhecidas no condado, mas nenhum a atraía como Lúcifer. A oferta de lhe ensinar tudo sobre o amor era muito tentadora para resistir. E mesmo que Phyllida não capitulasse por completo, sabia que só uma idiota seria imune a um Cynster. E ela não era nenhuma idiota.




   7 -  Tudo sobre a paixão

O destino fez de Gyles Rawlings um homem decidido a controlar cada aspecto de sua vida.

Resolveu se casar com uma dama de bom berço para lhe dar filhos, mas que faria vista grossa quando procurasse prazer em outra parte.
A julgar pelas informações que chegavam aos seus ouvidos, Francesca deveria cumprir à perfeição suas exigências.
No que se referia a "outra parte", conheceu recentemente uma jovem muito bela e atrevida que seria uma amante ideal, com um caráter orgulhoso à altura do dele.
Mas Gyles descobrirá no momento menos apropriado que sua noiva é a atrevida feiticeira que inspira suas fantasias.
Encontrar a paixão e o amor na mesma mulher para ele foi sempre um temor secreto.
Mas enquanto seu mundo se vê confuso, Gyles fica obcecado para obter a posse daquilo que jamais pensou que desejaria: o coração de sua esposa.


   7,5 -  A promessa de um beijo



Todas as meninas? Mesmo as mais recatadas? Sonham beijos proibidos. Como Helena recebeu, inesperadamente, que véspera de Natal no jardim de um convento parisiense. Apesar de surpresa e irritada, o gesto do Inglês desconhecido foi incrivelmente romântico, e disse-lhe seu íntimo, que continha uma promessa. Os anos se passaram, e Helena se tornou uma mulher bonita e refinada, cercada por pretendentes atraídos pela sua beleza e seu dote. Mas ela sonha com o homem ideal, e decide viajar para Londres e encontrá-lo. Outro Natal está chegando, ela foi convidada para uma baile. Fica petrificada ao descobrir do outro lado da sala, o homem cujo beijo jamais esqueceu ... O selvagem, misterioso inglês, Sebastian Cynster, Duque de St. Ives..





   8 -  Uma noite selvagem

Onde foram parar todos os homens interessantes de Londres?

Amanda está mais que cansada do grupo de pretendentes insignificantes que a cortejam nos reluzentes salões de festas londrinos.
Como boa Cynster que é, decide tomar as rédeas do assunto e uma noite faz o impensável: ir a um lugar ao qual nenhuma dama respeitável deveria ir, mas onde se pode achar um bom número de homens interessantes.
Entretanto, a ousadia se transforma em pânico quando Amanda se dá conta de que está fora de seu elemento. Procura ajuda com o olhar... e acaba sendo resgatada contra todo prognóstico pelo conde de Dexter.
Bonito, sensual e misterioso, o conde adiou sua volta à alta sociedade e optou por viver na periferia desse mundo.
É a personificação do cavalheiro apaixonado que Amanda esteve procurando.
Logo conseguirá que a deseje com loucura, mas não será fácil ouvi-lo dizer "eu te amo"...e muito menos conseguir que a leve ao altar.

   9 -  Sombras ao amanhecer

"Me casar com você será um enorme prazer."

Amelia Cynster fica surpresa ao escutar essas palavras da boca de Lucien Ashford, o enigmático e bonito Visconde de Calverton…
E o homem por quem sempre esteve apaixonada.
Claro que escutá-las justo antes que Luc caísse inconsciente aos seus pés, nas primeiras luzes da alvorada e frente a um possível escândalo ao esperá-lo às portas de sua casa londrina, a deixa entre o alívio e a ofensa, mas fica encantada com o fato de Luc aceitar sua louca proposta de matrimônio.
Entretanto, em vez de aceitar as bodas apressadas que Amelia planejara, o exasperante Visconde insiste em cortejá-la, como é devido.
Amelia se sente secreta e irresistivelmente atraída, mas o que não sabe é que Luc tem suas razões.
Logo descobrirá que inclusive um libertino tem seu preço.



   10 -  A amante perfeita


Simon Frederick Cynster sabe que uma noiva perfeita e uma amante perfeita são o mesmo. De modo que decide achar o par ideal, alguém que seja uma perfeita dama de dia... E uma amante ardente à noite. Mas Simon não está disposto a anunciar ao mundo inteiro e assim correr o risco de que todas as viúvas ricas se apaixonem por ele. Por isso começa sua busca cuidadosamente na festa da Mansão Glossup... E fica surpreso quando sente uma irresistível atração pela teimosa Portia Ashford.

Embora a conhecesse desde a infância, jamais a considerara como uma possível esposa... Até que um beijo apaixonado o faz mudar de idéia para sempre. Porém, à medida que ele e Portia começam a explorar profundamente a arrebatadora paixão que compartilham, acontece algo terrível... Algo que põe Portia em perigo mortal, forçando Simon a usar sua força e influência social para proteger sua adorada amante perfeita.


   11 -  A noiva ideal

Um homem aristocrático, elegante e naturalmente encantador, Michael Anstruther-Wetherby está destinado ao poder.

Sua íntima amizade com a influente família Cynster, sua irmã está casada com Diabo Cynster, o Duque de St. Ives assegura o futuro de Michael no Parlamento, com a exceção de que falta do elemento imprescindível para o êxito, uma esposa.
Decidido a procurar uma Senhorita bem educada, encontra uma com tais qualidades.
Mas há um obstáculo em seu caminho, sua bela e resoluta tia, Caroline Sutcliffe. Mulher de estilo e prestígio, Caro não está disposta a sacrificar a sua querida sobrinha a um matrimônio infeliz.
Entretanto, Michael se vê atraído de repente pela própria Caro. Mas o perigo a persegue e será necessária muita coragem para protegê-la e cada gota do sedutor encanto de Michael, para convencê-la de que converter-se em sua noiva trará tudo o que deseja seu coração… e mais.


   12 -  A verdade sobre o amor

Gerrard Debbington, cunhado de Vane Cynster, é um dos solteiros mais cobiçados e assediados pelas ofertas das belezas mais solicitadas de Londres.

Não tem o menor interesse pelo matrimônio, mas reserva toda sua paixão para a pintura, e um de seus maiores desejos é pintar os fabulosos, fantásticos e poucas vezes vistos jardins de Hellebore Hall, propriedade de Lorde Tregonning. E por fim se apresenta a oportunidade, embora antes devapintar um retrato fidedigno da filha do dono.
A Gerrard não atrai a idéia de esbanjar seu tempo e talento com uma jovenzinha insossa, mas sem outra alternativa, aceita realizá-lo. Só que descobre que Jacqueline Tregonning o inspira como nenhuma outra dama fez e não só por sua beleza, mas também por sua personalidade apaixonada e sua bondade.
Entretanto, a maldade se esconde nos formosos jardins e ao longo dos labirínticos atalhos. E esse mal estende sua mão para alcançar Jacqueline, apanhando-a em uma rede de insidiosos rumores...
Rumores que a pintam como uma dupla assassina e ameaça separar de Gerrard à mulher que o deslumbrou.
Os rumores são falsos, mas alguém está estendendo-os ativamente. Convencido de que Jacqueline é inocente de toda maldade, jura mover céus e terra para proteger à mulher que, para ele, personifica a verdade sobre o amor.

   13 - Puro sangue

Apesar de sua aparência perigosa, Dillon Caxton agora é um homem com uma reputação excelente. Mas nem sempre foi assim.

Faz anos, um estratagema ilícito se converteu num vil fraude e só com a ajuda de sua prima Felicity e seu marido Demônio, conseguiram salvar Dillon da ruína.
Agora totalmente honesto, com sua reputação zelosamente guardada, é o Guardião do Registro de todas as corridas de cavalos da Inglaterra, o Grande Registro, que Lady Priscilla Dalloway está desesperada por ver. Ela chegou a Newmarket com a decisão de resgatar seu irmão, que é um apaixonado pelos cavalos, das más companhias.
Juntos, Dillon e Priscilla descobrem uma fraude enorme nas apostas. Ajudados por Demônio, Felicity e Barnaby Adair, embarcam em uma viagem infestada de perigos e paixão inegável, em que procuram desmascarar os culpados. E durante o processo descobrem a resposta à velha pergunta: que preço tem o amor?


   14 -  O sabor da inocência

Apesar de Charles Morwellan, o oitavo Conde de Meredith, ver o êxito que os matrimônios de seus camaradas Cynster tiveram, também foi testemunha das obsessões de seu pai que quase levam a destruição de sua família e sorte, e esse é um erro que não queria repetir.

Apesar disso, devido a sua posição nobiliária, não tem outro jeito senão se casar e fixou o olhar em Sarah Conningham, a filha de seus vizinhos.

Ela é inteligente para se desenvolver adequadamente em Sociedade, bela parafazê-lo sentir certa atração e mais velhapara valorizar o lado positivo de sua oferta matrimonial.
Para a maior parte das damas da Sociedade, o matrimônio com o homem apropriado é a culminação de anos de esforço e dedicação, mas para uma mulher independente, como é Sarah, o matrimônio, salvo que seja por autêntico amor só supõe restrições a sua liberdade. Mas Charles é um homem acostumado a conseguir o que quer e convence Sarah, para quedê duas semanas para conquistá-la. E desta maneira começa um intenso cortejo.
Durante o dia, são os modelos do perfeito decoro, formais passeios, educadas conversas e bailes aonde mantêm uma distância adequada... Mas pelas noites se deixam levar pela luxúria e se abandonam a apaixonados beijos que os fazem desejar algo mais. E depois das bodas, apesar das tórridas noites de paixão que compartilham, Charles, durante o dia, mantém-se afastado dela, como se o que acontece quando o sol se põe fosse um sonho.
Agora, Sarah terá que lutar para demonstrar que o verdadeiro amor não pode ser contido, mas se verá envolvida em uma série de misteriosas circunstâncias, que a colocarão em perigo e que obrigará Charles não só a protegê-la, mas também tê-la para si.

   15 -  Conquistada por um visconde

Londres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja... Escrito com maestria, paixão e toques de humor, Conquistada por um visconde é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. Conquistada por um visconde é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.

   16 -  Salva por um cavalheiro

Londres, 1829. Impetuosamente sequestrada do baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo… Após passar 3 dias e 3 noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso. Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster! Apesar de não ser nenhum herói, e sim um especialista em hieróglifos de grande prestígio, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita! Mas o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços? Em “Salva Por Um Cavalheiro”, Stephanie Laurens presenteia seus leitores com a apaixonante história de Eliza, a segunda irmã Cynster, e Jeremy. Ao longo das estradas, vales e montanhas que ligam Edimburgo a Londres, a autora desenvolve uma narrativa audaciosa com personagens sedutores em uma trama de mistério capaz de prender a atenção até a última página.

   17 -  Raptada por um conde

Londres, 1829. 
Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada!






   18 - Até que ele chegou

A única coisa mais difícil e obstinada do que um varão da família Cynster, é uma dama da dita família convencida de que não está destinada a apaixonar-se.
Henrietta Cynster é conhecida entre a alta sociedade londrina como a "destruidora de casamentos" e a sua estranha habilidade consiste em evitar casamentos condenados ao fracasso, não sendo uma vítima das flechas do Cupido. 

Mas quando frusta o possível casamento do elegante James Glossup, sente-se obrigada a encontrar-lhe uma candidata adequada para um casamento de conveniência. 

Uma tarefa infernalmente complicada pela atração inegável e insaciável que flui entre James e Henrietta, que continua acreditando que ela nunca cairá nas redes do amor...




   19 - Uma dama indomável


A honorável menina Mary Cynster consegue sempre o que pretende. Ela é a única Cynster da sua geração que ainda não se casou e está determinada a manter o controlo, não só sobre a sua vida, mas também sobre o homem que se torne o seu marido. Ryder Cavanaugh, o intrépido e devastadoramente bonito marquês de Raventhorne, é um irresistível e indomável membro da alta sociedade e está no fundo da sua lista de potenciais maridos, mas o destino tem outros planos. 

Ryder não quer só Mary como sua esposa por causa do seu charme, forte temperamento e pela tentação que ela é, mas porque vê nela a valiosa promessa do futuro que poderiam criar juntos. Quando o destino e as circunstâncias lhe dão a oportunidade de a converter na sua marquesa, ela fá-lo sem hesitar, mas, então, percebe que o que realmente quer não é tê-la apenas como esposa, mas ser dono do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS