terça-feira, 6 de junho de 2017

AMANTES INDOMÁVEIS

   1 - O sedutor



A jovem Diane Albert viveu virtualmente toda sua vida encerrada em um internato para senhoritas. Despojada de toda família, da qual tinha poucas lembranças, a única visita que recebia anualmente é a de seu tutor Daniel Saint John. Depois de seu último encontro, Saint John decide tirar a jovem do internato e levá-la para sua casa, e para evitar falatórios, faz com que a moça passe por sua prima. Diane será transformada por seu tutor em uma jovem e atrativa dama da alta sociedade, embora ignore que tudo faça parte de um perverso plano esboçado por seu protetor como vingança de um passado escuro. Entretanto, o calculador Daniel não considerou a possibilidade que a beleza e personalidade de Diane fossem capazes de derreter seu frio coração. E, por sua má cabeça, agora está envolto em uma espiral de desespero causada pelos ciúmes.



   2 - O santo

Vergil Duclairc é um homem acostumado a vencer.

Como recém-nomeado tutor da senhorita Bianca Kenwood, está decidido a encontrá-la e devolvê-la ao lar custe o que custar, embora a última coisa que podia imaginar era achar sua pupila vestida de modo escandaloso cantando em um teatro de duvidosa reputação.
Mas ainda estava menos preparado para a implacável atração que sentiu por ela somente em vê-la, um desejo que não pode permitir deixar fluir por medo de desmascarar segredos que jurou guardar.
De sua parte, Bianca não está disposta a abandonar sua independência, mas há algo irresistível no belo e persistente visconde Duclairc que o converte não só no administrador de sua herança, mas também no dono de seu coração.
A jovem descobrirá em seguida que Vergil é um homem de profundos segredos e de uma sensualidade perturbadora a qual não se pode resistir.
Quando suas vidas estão a ponto de mudar e seus caminhos a se separar, crescerá entre ambos uma paixão que os permitirá lutar contra o mundo ao qual pertencem.

   5 - O romântico

Julian Hampton é o quinto membro da série londrina, o enigmático e reservado advogado da família

Laclere. Durante toda sua vida esteve apaixonado por Penelope, agora Condessa de Glasbury. E, quando soube dos horrores que ela havia suportado nas mãos de seu cruel marido, Julian foi o incentivador de sua fuga para Itália. Mas jamais se esqueceu do amor de sua infância, da menina que resgatou anos atrás quando era somente uma criança e que floresceu, transformando-se em uma bela mulher. Quando Penélope retorna em segredo para Londres, é a Julian que ela recorre... Entretanto, sua confiança nele colocará tanto suas reputações, como suas vidas em perigo.

Penelope, Pen, Condessa de Glasbury passou os últimos anos de sua vida, fugindo de seu depravado marido. Incapaz de conseguir o divórcio, não só porque seria repudiada pela sociedade, mas sim porque seu marido se nega a conceder finalmente decidiu fugir da Inglaterra. Mas agora tem que retornar ao seu lar, esperando a ajuda de sua amada família e do homem que sempre esteve a seu lado, quando precisou dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS