segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CORPS SECURITY

   1 - Axel

O destino não tem sido muito amigo de Isabelle West. Na realidade, o destino tem sido uma verdadeira cadela. Isabelle aprendeu da maneira mais difícil o quanto a vida pode ser dura quando o destino não está ao seu lado.

Ele pode lhe entregar sonhos em bandejas de prata, mas pode tomá-los de volta e lhe entregar pesadelos. Uma coisa Isabelle sabia com certeza: o destino foi consistente em tirar tudo o que já amou.

Nos últimos dois anos, Isabelle vem, lentamente, limpando as nuvens do seu passado. A felicidade está, finalmente, no horizonte. Tem um negócio próspero, grandes amigos e a sua vida de volta. Tudo o que tem a fazer é saltar o último obstáculo... seu ex-marido.

Quando os problemas começam a fazer com que tema por sua nova vida e as lembranças, que deveriam continuar enterradas, começam a vir à superfície, a última coisa que precisa é que um fantasma do seu passado venha bater na sua porta.

Axel nunca pensou que olharia nos olhos de Isabelle West novamente, e não tinha certeza se queria, agora.

Carregou sua raiva por tanto tempo que não tem certeza que pode, simplesmente, esquecê-la, mas, quando é confrontado entre protegê-la e o desejo inesperado em tê-la de novo, a vida fica um pouco mais complicada.

Como Axel e Isabelle lidarão quando todas as cartas forem colocadas na mesa e tudo o que eles pensavam ser verdade, atingi-los de frente?

  2 - Cage

Greg Cage nasceu para proteger. Enquanto crescia, era o escudo da sua mãe e da sua irmã contra o mundo... até que falhou. Durante a última década, carrega essa culpa e a necessidade de vingança... até que foi despojado dela. Agora, com a sua melhor amiga se casando e sem precisar mais da sua proteção, sente-se ainda mais perdido, completamente à deriva e desesperado por algum controle. Tudo o que sempre soube foi proteger: sua família, seus amigos e seu país. Pode ir contra tudo o que já havia conhecido e renunciar a esse controle?

Melissa Larson nunca permitirá que alguém tome as rédeas da sua vida. Tem sido o esteio da sua família por mais tempo do que consegue se lembrar, e lutar para mantê-la unida é sua principal prioridade no momento. Sempre foi ferozmente independente e orgulhosa. A última coisa que faria na vida seria pedir a ajuda à outra pessoa. Mas quando esta escolha está fora do seu controle, obrigando-a a depender de outros para salvá-la e à sua família, e recolher os pedaços que quebraram, deixará que outra pessoa seja sua força?

No segundo em que os olhos de Greg e Meli se encontram, ele sabe que precisa dela. Que a deseja. Meli soube, no segundo em que conheceu Greg, que ele só traria problemas e angústia. Sua vida tem uma reviravolta inesperada e a porra do destino volta a causar mais estragos em outro membro da família Corps. O inferno desaba, deixando Greg sem outra escolha, a não ser pedir um favor. Entra em contato com seu velho amigo, Braxxon Breaker do Breaknek MC e, juntos, se asseguram que nada volte a ameaçar os entes queridos do Greg.

  3 - Beck

Dee 

Sempre fui boa em usar máscaras. Não permitindo que vissem o meu verdadeiro eu. Estou satisfeita sendo a despreocupada melhor amiga. A chefe forte e decidida. A mulher independente que não precisa de um homem. 

Mas a verdade é que estou tão destroçada quanto todos eles. Aterroriza-me saber que basta apenas uma pessoa para que todos os meus muros, cuidadosamente construídos, desabem até virar pó. Então, protejo meu coração com todas as forças. Determinada a não deixar que alguém se aproxime o suficiente para me causar danos outra vez. 

Tudo está perfeito até que ELE entra na minha vida. Não... Não apenas entra. Ostenta sua boa aparência e exala sexo, invadindo meu espaço e exigindo que lhe veja. Fazendo-me desejar o que sei que não posso ter. 

Então, faço a única coisa que sei fazer. 
Fujo. 

Beck 

No segundo em que a vejo, sei que será minha. Vejo muito além dos sorrisos maravilhosos e das risadas empolgantes. Eu A vejo. Ela não quer que eu saiba seus segredos ou o passado que a assombra, mas fiz da minha missão, descobrir tudo. 

Para torná-la minha. 
Pode fugir o quanto quiser, mas nunca irá longe o suficiente para impedir que eu vá atrás dela. 
Ela foi feita para mim e sabe disso. 
Está apenas muito assustada para admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS