segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

IF I BREAK

   1 - If I Break

Esse não é o típico felizes para sempre…

Lauren Brooks quer fazer três coisas: ficar longe da pequena cidade onde cresceu, ser aceita na escola dos seus sonhos, em Chicago, e fazer pós-graduação sem se afogar em dívidas. Agora está trabalhando apenas para sobreviver.

Com a carga de estudos completa e um emprego como garçonete numa das boates mais quentes em Chicago, não tem tempo para distrações; especificamente para aqueles que só querem entrar em suas calças. Isso já aconteceu antes. Só um tolo voltaria para uma segunda vez.

Com apenas dois semestres para a graduação, tudo corre como planejado. Até que conhece Cal. A distração.

Um metro e oitenta e oito de altura, cabelos negros como ébano, profundos olhos cinzentos e um sorriso que só conseguia esconder a sua própria vida, e que sabe que isso significa problemas.

E, pela primeira vez em sua vida, um pequeno problema pode ser apenas o que ela precisa. Não é o que ela quer. Não é como se quisesse casar com o cara. Até que isso acontece.

O que ela acha que será o seu felizes para sempre é apenas o começo. Cal tem um segredo. Um que faz com que o amor venha com um preço, e ser sua esposa sairá mais caro que o esperado.

   1,5 - Before I Break

Dos últimos seis anos da minha vida, só me lembro de metade dela. Depois de uma dúzia de médicos e milhares em contas médicas, fui diagnosticado com uma doença neurológica rara - uma que me faz perder a noção do tempo. Às vezes são horas, dias ou até mesmo semanas sem lembranças de nada.

A coisa boa é que tem sido quase dois anos desde que tive o meu último 'blackout'. Parece muito melhor que os médicos se refiram a isso como "episódios", como se minha vida fosse uma comédia maluca.

Durante esses dois anos normais, finalmente consegui obter meu diploma de bacharel, um trabalho que amo, e acabei de propor a uma mulher que sempre esteve lá para mim. Pela primeira vez em muito tempo tudo está caminhando bem.

Até que uma mulher estranha aparece em minha porta - ela diz que sou seu marido e acho que é louca. Até que recebo um correio de voz no meu telefone. É de um cara chamado Cal. A parte estranha é que é o mesmo nome que a mulher estranha me chamou.

O que me apavora, é esse cara Cal... Porque sua voz soa como a minha...

   2 - Almost broken

Lauren Brooks se apaixonou por Cal Scott aos vinte um anos, aos vinte e dois ela se casou com ele e teve seu coração quebrado aos vinte e três, quando ele abandonou seu casamento. Aos vinte cinco anos, apesar de estar sozinha criando sua filha, Lauren finalmente seguiu sua vida. Até que, conhecendo os motivos do abandono de Cal, os muros cuidadosamente construídos colapsaram.

O dia em que conheceu Chris, todos aqueles sentimentos que ela pensou trancar transbordaram. Você não pode se dar ao luxo de ceder aos desejos de seu coração novamente. O amor quase a quebrou uma vez, e sua filha não precisa de dois pais quebrados.
Christopher Scott está apaixonado e recentemente comprometido com Jenna, que só o enxergava como um doente terminal.

Finalmente, ele está se instalando na vida que sempre quis, fazendo planos que antes só se atreveu a sonhar.

Até que uma mulher chamada Lauren aparece em sua porta.

Ela é intrigante, bonita, e não importa o quanto ele tente, não consegue se afastar. Quanto mais se aproxima dela, mais seus planos tão sólidos como uma rocha colapsam. Tudo o que ele sabe é que Lauren é a peça que faltava do quebra-cabeça a ser resolvido. Para colocar todas as peças no lugar, ele deve seguir o seu coração, o que pode custar-lhe tudo...

   3 - Beautifully broken



A conclusão da Série If i Break.

Com a chegada de Cal tudo muda.

Lauren sabia que ele estava chegando, mas o que ela não sabia é que ele iria trazer consigo um ultimato.

Uma escolha.

Uma que Lauren se sente pressionada. A escolha que ela tem certeza vai fazer a diferença, mas poderia mudar tudo.

O ultimato não é a única coisa que Cal traz com ele, ele traz também as respostas. Respostas que Lauren anseia desesperadamente. Mas a verdade não só afetará a vida dele e de Lauren, mas a vida de todos ao seu redor...

E nem todos querem que a verdade apareça.

A coisa boa é que Cal está se F...

... Há dois lados para cada história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS