segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MORGANVILLE VAMPIRES

   1 - Casa de vidro


No dia em que Claire se tornou um membro da Glass House, alguém roubou suas roupas.

Quando ela chegou na lavanderia, com surradas máquinas de lavar-roupa, ela não encontrou nada mais que o piso molhado, escorregadio como os tambores da máquina, e - como uma brincadeira de mau gosto - a pior calcinha que ela tinha e uma meia. Ela estava frustrada, naturalmente, havia apenas duas máquinas sobre este último piso no Howard Hall, o menos valorizado e mais rodado dos dormitórios, a maioria dos dormitórios estava em condições precária. Duas máquinas de lavar-roupa, dois secadores e, com sorte, se você fosse um destes que trabalham em qualquer dia e não come nos seus aposentos. Ela nunca tinha visto nada deste tipo, não nas últimas seis semanas desde que tinha chegado à faculdade.


   2 - A dança das meninas mortas



Não aconteceu, disse Claire para si mesma. Isso é um sonho ruim, apenas mais um sonho ruim. Você acordar e ver que ele se foi como nevoeiro... Ela mantinha os olhos fechados e espremidos. Sentia Sua boca seca, murchada, e ela estava pressionada contra o corpo quente de Shane, sólido, enrolado em cima do sofá na Glass House.

Apavorado.

É apenas um sonho ruim. Mas quando ela abriu os olhos, seu amigo Michael ainda estava morto no chão na frente dela.





   3 - Beco da meia-noite




Os pais tinham algum tipo de radar, Claire pensou. Eles sempre ligavam quando você estava no meio de algo que você sabia que eles iam considerar errado. Ou pelo menos arriscado. Claire Danvers deslizou para fora do corpo de seu namorado Shane com um suspiro arrependido, deixando um úmido, um formigamento nos lábios, e foi atender o telefone tocando na cozinha. Michael estava quase agarrando-o, mas Claire acenou para ele. Ela apenas sabia que seria a mãe dela. Ela estava certa.






   4 - Festa de tolos

UMA LONGA HISTÓRIA...

Claire Danvers estava indo para Caltech. Ou talvez MIT. Ela queria as grandes escolas... mas seus pais estavam um pouco preocupados com o envio de uma menina de dezesseis anos de idade sem observação devido a alta pressão do mundo. Então eles concordaram e enviaram para um lugar seguro por um ano – Texas Prairie University, uma pequena escola localizada em Morganville, Texas, a apenas uma hora ou mais de sua casa.

Um problema: Morganville não é o que parece. É o último lugar seguro para vampiros, e que a torna não muito segura para os humanos que trabalham ou estudam. As regras dos vampiros na cidade... e todos os que vivem nela.

O segundo problema de Claire é que ela está cercada de inimigos, grandes, humanos e vampiro. Agora ela vive com seus colegas de quarto Michael Glass (recentemente um vampiro), Eve Rosser (sempre gótica), e Shane Collins (cujo pai é um assassino de vampiros). Claire é normal... ou ela seria, exceto que ela conhece profundamente os segredos de Morganville. Ela se tornou um empregado do Fundador, Amelie, e amiga do mais perigoso, ainda mais vulnerável, vampiro, Myrnin.

E só quando ela acha que as coisas não podem ficar pior... eles ficam.

O pai de Amelie está vindo para cidade, e ele não está feliz.

Quando papai não está feliz... ninguém é feliz.

HÁ UMA GRANDE FESTA NA CIDADE, E PARA ALGUNS, PODE SER A ÚLTIMA

   5 - Senhor do desgoverno

HISTÓRIA ATÉ AGORA....

Claire Danvers estava indo para Caltech. Ou talvez MIT. Ela queria escolher uma grande escola, mas porque ela tinha apenas dezesseis, seus pais enviaram-na para um local seguro, supostamente por um ano para amadurecer - Prairie Texas University, uma pequena faculdade em Morganville, Texas.

Um problema: Morganville não é o que parece. É o último lugar seguro para vampiros, e que a torna não muito seguro para os humanos que por ventura trabalhem ou estudem. Os vampiros comandam a cidade... e todos os que vivem nela.

O segundo problema de Claire é que ela tem inimigos tanto humanos e quanto vampiros. Agora ela vive com seus colegas de quarto Michael Glass (recentemente virou um vampiro), Eve Rosser (sempre gótica), e Shane Collins (quem cujo pai é um assassino de vampiros). Claire é o normal... ou ela seria, exceto que ela se tornou uma funcionária do Fundador da Cidade, Amelie, e é amiga de um dos mais perigosos, ainda mais vulneráveis, de todos os vampiros - Myrnin, o alquimista.

Agora o vampiro pai de Amelie, Bishop, chegou a Morganville e destruiu a frágil paz, colocando vampiros contra vampiros e criando novas alianças e facções perigosas em uma cidade que já possuía muitas.

Morganville está por conta própria, e Claire e seus amigos escolheram ficar com o Fundador, mas pode significar trabalhar com seus inimigos... e combater os seus amigos.

   6 - Carpe Corpus



"Feliz aniversário, querida!"

No brilho das dezessete velas no bolo de aniversário de Claire, sua mãe parecia febrilmente feliz, usando o tipo de sorriso forçado, que era muito comum na casa dos Danvers estes dias.

Era muito comum em toda Morganville, Texas. Pessoas sorriam porque eles tinham que sorrir, ou não.

Agora era a vez da Claire fingir e sorrir.





   7 - Desvanecer por fora

BEM VINDOS A MORGANVILLE. VOCÊ NUNCA IRÁ QUERER SAIR.

Bem, se você é novo em Morganville. Bem-vindo, novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena e calma cidade:

1 – Obedeça aos limites de velocidade; 2 – Não (…); 3 – O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;

Sim, nós dissemos vampiros. Viva com isso.

Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.

Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode, também... mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contactar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metam em problemas.

Bem-vindo a Morganville. Você nunca irá querer sair.

E mesmo que quisesse... bem, você não pode.

Desculpe-me sobre isso.

   8 - Beijo da morte


Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.



Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode, também... mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contatar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metam em problemas.



   9 - Cidade fantasma

BEM-VINDO A MORGANVILLE. Você nunca desejará partir. Então, você é novo em Morganville. Bem vindo, novo habitante! Há apenas algumas regras importantes que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena calma cidade:

● Obedeça os limites de velocidade;

● Não faça bagunça;

● Não importa o que faça, não invista para o lado dos vampiros maus.

Sim, nós dissemos vampiros. Lide com isso. Como um humano recémchegado, você precisará encontrar um vampiro Protetor para si — alguém disposto a assinar um contrato para guardar você e os seus, a salvo (especialmente dos outros vampiros). Em retorno, você pagará taxas... como em qualquer outra cidade. Claro, a maioria das outras cidades, já que, aquelas taxas não são arrecadadas pelo banco de sangue móvel. Ah, e se você decidir não obter um Protetor, pode fazer isso, também... mas é melhor que você aprenda a correr rápido, ficar distante das sombras, e construir uma rede de amigos que possa te ajudar. Tente entrar em contato com os moradores da Glass House — Michael, Eve, Shane, e Claire. Eles sabem por onde podem andar, ainda que, de alguma maneira, sempre acabem no meio de problemas. Bem vindo a Morganville. Você nunca vai querer ir embora. E ainda que queira... bem, você não poderá.

   10 - Clube da mordida





Depois de descobrir que os vampiros habitam em sua cidade, a universitária Claire Danvers sabe que os mortos-vivos só querem viver as suas próprias vidas. Mas alguém quer que eles se prepararem para um conflito. Há um novo esporte radical rolando na internet: lutas sem luvas colocando vampiros capturados um contra os outros — ou seres humanos. Ao seguir essa pista remota leva Claire — acompanhada por seus amigos e amigos/inimigos — a descobrir que o que começou como uma briga on-line, em breve ameaçará todos em Morganville...






   10,5 - Anger Management







Os eventos desta história ocorrem após BITE CLUB (livro 10 dos vampiros de Morganville). Esta é uma história curta livre hospedada no Web site dos autores.










   11 - Último suspiro




Com o seu chefe preocupado investigando as Casas Fundadoras em Morganville, a estudante Claire Danvers é deixada à sua própria sorte quando ela descobre que três vampiros desapareceram sem deixar vestígios. Ela logo descobre que a última pessoa vista com um dos vampiros desaparecidos é alguém novo na cidade — um indivíduo misterioso chamado Magnus. Depois de um encontro desconfortável com o mais recente residente de Morganville, Claire está certa de que Magnus não é meramente humano. Mas ele é um vampiro — ou algo completamente diferente?






   12 - Amanhecer sombrio





Em Last Breath, a chuva trouxe uma nova e terrível ameaça para Morganville e seus vampiros... seus inimigos antigos, os draugs. Agora, os vampiros estão lutando uma guerra perdida, e isso vai levar os moradores da Glass House: Michael, Eve, Shane e Claire, a assumir uma luta contra um inimigo que ameaça destruir a cidade, para sempre.








   12,5 - Midnight Bites

A autora do best-seller do New York Times, Rachel Caine, apresenta uma coleção de histórias - incluindo seis novos contos - com a pequena cidade do Texas que é invadida pelos mortos-vivos.

BEM-VINDO A MORGANVILLE.
VOCÊ NUNCA QUERÁ SAIR.

Durante o dia, Morganville, Texas, é apenas uma típica cidade universitária. À noite, os vampiros emergem e assumem o controle.

Em uma cidade onde não é seguro estar fora depois de escurecer, estudante Claire Danvers e seus amigos tiveram sua parte justa de emoções. Mas Morganville ainda tem alguns segredos para contar.

Agora, nesta coleção, você pode se aventurar pelas ruas estranhas da cidade, revisitar todos os contos que você tem vindo a amar e experimentar seis novas histórias com seus moradores favoritos de Morganville, humanos e vampiros.

   13 - Sangue sombrio




Graças à erradicação dos draugs, os vampiros de Morganville foram libertados das suas restrições habituais. Com os vampiros cedendo a cada um de seus caprichos, a população humana da cidade está determinada a agarrar suas vidas ao pegar em armas. Mas a estudante universitária, Claire Danvers, não está escolhendo lados, considerando que ela tem laços com ambos, seres humanos e vampiros. Para piorar a situação, um programa de televisão vem à Morganville procurando fantasmas, então os vampiros e a política humana colidem. Agora, Claire e seus amigos têm que descobrir como manter a paz sem acabar nos noticiários... ou pior.





   14 - Cair da noite



Claire nunca pensou que iria deixar Morganville, mas quando ela foi aceita no programa de pós-graduação do MIT, ela não pôde deixar passar a oportunidade. Dizer adeus a seus amigos é agridoce, especialmente desde que as coisas ainda estão cruas e instáveis entre Claire e seu namorado, Shane. Sua nova vida no MIT é assustadora e emocionante, mas Morganville nunca está realmente longe da mente de Claire. Matriculada em um programa de estudos avançados especial com a professora Irene Anderson, ex-nativa de Morganville, Claire é capaz de trabalhar em sua máquina, que é projetada para cancelar as habilidades mentais de vampiros. Mas quando ela começa a testar sua máquina, as coisas rapidamente fogem do controle, e Claire começa a se perguntar se deixar Morganville foi o último erro que ela vai cometer...



   15 - Daylighters



Algo drástico aconteceu em Morganville enquanto Claire e seus amigos estavam fora. A cidade parece mais limpa e mais feliz do que jamais foi vista antes, mas quando o grupo deles é preso e separado na entrada — os vampiros de humanos — eles percebem que as mudanças não são definitivamente para melhor. Parece que uma organização chamada Fundação Daylight tem oferecido à população de Morganville algo que ela nunca teve: a esperança de um futuro livre de vampiros. E mesmo que isso soe como salvação — até mesmo para os próprios vampiros — a verdade é muito mais sinistra e mortal. Agora, Claire, Shane e Eve precisam encontrar uma maneira de tirar seus amigos da Daylighter antes que os vampiros de Morganville tenham seu fim prematuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS