domingo, 22 de janeiro de 2017

THE GOVERNOR

   Sinopse

Anthony

Se você me visse na rua imediatamente me reconheceria devido à minha posição de prestígio por ser o Governador. Sou um político. Vou à igreja aos domingos. Sou um homem com uma reputação impecável.

Mas você e eu sabemos - todos nós temos vícios. Meu vício é - e sempre será - Talia. É um vício que está no meu sistema e vai para o túmulo comigo.

Eu a possuo agora. Perseguia com uma vingança e agora tenho um contrato que estabelece que durante o próximo ano da sua vida, ela é minha propriedade.

Talia

Meu nome é Talia e sou o que algumas pessoas chamam de prostituta, vagabunda, puta, acompanhante ou dama da noite. Eu me dou muito bem por conta própria. Não preciso de um cavaleiro de armadura brilhante, até agora.

Ele é escuro, exigente, controlador, perigoso e poderoso... É o Governador e é meu cavaleiro de armadura brilhante - ou assim ele diz... Agora é o meu dono.

A partir do momento que pôs os olhos em mim, cobiçou-me. Perseguiu-me até que me convenceu a assinar um contrato dando-lhe a minha posse durante um ano.

Ele poderá fazer qualquer coisa que ele escolher para mim. Sou sua propriedade - para fazer o que lhe agradar e ele é sexualmente pervertido – um indivíduo desequilibrado.

Esta é a nossa história. NÃO é uma história de amor. É um conto erótico e escuro.

NOTA - Isso não é um romance, é a estória de duas pessoas extremamente danificadas numa relação muito disfuncional. Se você enxergar o relacionamento deles como amor ou não, não posso dizer nada.

O que posso dizer como autora, é que Anthony e Talia exigiram uma voz. Eles exigiram que a sua estória fosse contada e fui fiel ao contá-la. A história deles é de paixão escura, torcida e caótica.

Permaneci fiel a eles e para que tivesse um lugar especial no coração deles, e eles, definitivamente, têm um lugar sagrado no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS