segunda-feira, 27 de março de 2017

IRMÃOS CARSINGTON

   1 - Irresistível



Alistair Carsington gostaria de ser menos namorador, mas as mulheres sempre foram sua perdição e ruína. Para escapar de seus piores impulsos viaja ao condado de Derby, segundo ele, o lugar mais afastado de toda civilização, onde espera matar dois pássaros com um tiro: fugir da tentação e, sobretudo, fazer um favor a um amigo que salvou sua vida no campo de batalha de Waterloo. Suas nobres intenções se modificam quando conhece Mirabel Oldridge, uma mulher tão inteligente, obstinada e confusa como ele… e maravilhosamente irresistível.


Ambientada na Inglaterra da Regência, Irresistível reúne os melhores ingredientes das novelas da Loretta Chase: uma história esplendidamente escrita, com fino sentido da ironia, extraordinária sensibilidade e muito romantismo.


   2 - Impossível

Rupert Carsington, quarto filho do conde de Hargate, é desastre favorito de sua família. Ele é irresistivelmente bonito, escandalosamente masculina e irremediavelmente imprudente, e onde quer que vá, o problema segue. Ainda assim, nunca Rupert conheceu um emaranhamento - emocional ou outro - que não podia escapar.

Agora ele está no Egito, encalhado nas profundezas da prisão má reputação do Cairo, e sua única saída é aceitar a proposta perigosa uma bela viúva. Scholar Daphne Pembroke quer ele para resgatar seu irmão, que foi raptado por um rival que procuram um tesouro fabuloso. A parceria é estritamente empresarial: Ela vai prestar o cérebro, ele, os musculos. Bastante simples na teoria.

É tudo culpa do sol ou o calor do deserto em chamas, mas como reflexo as tensões e inibições derrete, a mais disciplinada das mulheres e os mais imprudentes dos homens estão prestes a colidir da forma mais incrivelmente irresistível. 

   3 - Perfeito

Salão Egípcio, Piccadilly, Londres
Setembro de 1821


O cavalheiro estava de costas, apoiado no marco da janela, oferecendo à concorrência uma magnífica imagem de sua alta, proporcionada e caríssima figura. Parecia ter os braços cruzados adiante do peito e a vista cravada na rua, embora o grosso cristal da janela só lhe oferecesse uma imagem imprecisa de Piccadilly.
Em qualquer caso, ficava patente que a exposição que se exibia no interior e mostrava as maravilhas que Giovanni Belzoni tinha descoberto no Egito não tinha conseguido captar seu interesse. A mulher que o observava dissimuladamente decidiu que era a viva estampa do aristocrata indolente. Muito seguro de si mesmo. Perfeitamente composto. Imaculadamente vestido. Alto. Moreno. Nesse instante voltou à cabeça, lhe apresentando desse modo o esperado perfil patrício.
Mas não era o que ela esperava.
E a deixou sem fôlego.

   4 - Toda uma dama

Darius Carsington é um patife espetacularmente atraente, de inteligência inaudita e sem pudores nem coração, um homem que reparte seu tempo entre deitar-se com mulheres de moral baixa e escrever artigos acadêmicos. As "perfeitas damas" da sociedade lhe parecem mortalmente aborrecidas. Mas intui algo enigmático, e não muito "perfeito", na irrepreensível lady Charlotte Hayward. Darius acredita que embaixo dessa superfície lisa e polida há mistérios por descobrir. Um desafio irresistível. Um objetivo difícil, Lady Charlotte é tão bela, encantadora e gentil que ninguém se deu conta de sua assombrosa habilidade para não casar-se. Há muito tempo, desde muito jovem, aprendeu uma lição dolorosa sobre confiança... e tentação. Após isso, dedicou sua vida a ser tudo o que deveria: e não tem a mínima intenção de deixar que um homem como Carsington a impulsione a fazer tudo o que não deveria. Um encontro inesperado e as leis da atração podem superar com facilidade as da moral e os bons costumes, e às vezes inclusive a moça mais contida deve seguir seus instintos, embora isso signifique arriscar tudo.

   5 - O escândalo de ontem à noite

Depois de sobreviver aos perigos do Egito, Peregrine Dalmay, conde de Lisle, voltou para Londres enfrentando à ameaça mais grave de todas: sua irracional família... e à senhorita Olivia Wingate-Carsington. Descendente de célebres, mas aristocráticos vigaristas, a deliciosa ruiva tem a habilidade de tirá-lo completamente da razão; e uma longa história de arrastá-lo a planos escandalosos. Olivia pode ser uma favorita da sociedade, mas é consciente de que um futuro pouco respeitável cai ameaçadoramente sobre ela. E assim, quando Lisle é obrigada a continuar com uma missão familiar, vê como a oportunidade perfeita para viver uma última aventura... embora seja com o único homem em todo mundo ao qual não pode satisfazer seu desejo. Mas na realidade, o que Olivia quer é ajuda... Razão pela qual Olivia e Lisle se encontram em um sombrio Castelo escocês habitado por maliciosos fantasmas e assassinos covardes... e um escandaloso segredo: o maior perigo de todos poderia arder dentro de seus teimosos corações.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS