segunda-feira, 22 de maio de 2017

BEAR WHIT ME

   Sinopse

Brittin
Quando meu irmão e seus problemas me fizeram voltar para Stales, minha cidade natal, fiquei com medo, não só pela saúde do meu irmão gêmeo mas também porque sabia que iria correr para Law, meu ex shifter urso, o xerife de Stales.
Nossa separação não tinha sido terrível, mas depois de quase dois anos o pensamento de vê-lo novamente mantinha tudo apertado dentro de mim... Eu ainda o amava.
Mas isso estava no passado e eu sabia que tinha que seguir em frente, certo?

Law
Brittin era a única mulher que eu iria amar. Ela sempre seria, mesmo que ela tenha terminado comigo por causa do meu jeito dominador. Eu estraguei tudo quando a perdi e passei os próximos dois anos lamentando. Mas ela queria espaço, e quando ela mudou para a cidade a deixei-a.
Mas agora ela está de volta e é a minha chance de mostrar que posso lhe dar tudo o que ela quer. É minha chance de mostrar a ela que posso ser o homem que ela merece.
Só espero que eu não deixe o tempo passar, porque não ter Brittin em minha vida é um destino pior que a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS