domingo, 17 de novembro de 2019

KATE DANIELS

   1 - Sangue Mágico

Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver.

No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham.

Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros.

Aqui, os arranhacéus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes. Neste mundo, vive Kate Daniels.

Kate gosta um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura ... ou perseguir o assassino sobrenatural.

Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é ...

   2 - Fogo Mágico

Em Atlanta, tantos os temperamentos—como as temperaturas—estão prestes a incendiar ...
Como mercenária que se dedica a resolver as complicações depois que a magia correu mal, Kate Daniels tem visto sua quota de riscos profissionais. Normalmente, as ondas de energia paranormal diminuem e atravessam Atlanta como uma maré. Mas uma vez a cada sete anos, um flare vem, durante o qual a magia corre desenfreada. E agora Kate vai ter que lidar com problemas em uma escala muito maior: uma divina.
Quando Kate se dispõe a recuperar um conjunto de mapas roubados de propriedade do Bando, o clã paramilitar de metamorfos de Atlanta, ela rapidamente percebe muito mais em jogo. Durante um flare, deuses e deusas podem se manifestar—e lutar pelo poder. Os mapas roubados são apenas o gambito de abertura para o puxão no cabo-de-guerra épico entre dois deuses com ânsia para renascerem. E se Kate não for capaz de parar o confronto cataclísmico, a cidade pode não sobreviver ...


   3 - Ataque Mágico


Quando a magia atinge e Atlanta se põe em pedaços, é um trabalho para Kate Daniels ...

Convocada para trabalhar para a Ordem de Assistência Misericordiosa, a mercenária Kate Daniels tem mais problemas paranormais do que ela sabe o que fazer com esses dias. E em Atlanta, onde a magia vem e vai como a maré, isso quer dizer muito.

Mas quando o amigo lobisomem de Kate, Derek, é descoberto quase morto, ela deve enfrentar seu maior desafio ainda. À medida que sua investigação a leva aos Jogos da Meia-Noite—apenas um convite, sem limites, o último torneio de luta sobrenatural—ela e Curran, o Senhor das Feras, descobrem uma trama sombria que pode mudar para sempre a face da comunidade de Atlanta de metamorfos

   4 - A magia sangra

Atlanta seria um bom lugar para viver, se não fosse pela magia. Quando a magia está alta, os magos desonestos lançam seus feitiços e monstros aparecem, enquanto as armas se recusam a disparar e os carros não conseguem ligar. Mas a tecnologia volta, e a magia retrocede tão imprevisivelmente quanto surgiu.
Kate Daniels trabalha oficialmente para a Ordem dos Cavaleiros de Ajuda Misericordiosa, como ligação com a Associação dos Mercenários. Não oficialmente, ela limpa os problemas paranormais que ninguém mais quer tratar—especialmente se eles envolvem a comunidade metamorfo de Atlanta.
Quando ela foi convocada para investigar uma briga no Cavalo de Aço, um bar na fronteira entre os territórios dos metamorfos e os necromantes, Kate rapidamente descobre que há um novo jogador na cidade. Um que esteve por perto há milhares de anos—e foi à guerra ao lado do pai de Kate.
Esse inimigo pode ser demais mesmo para Kate e Curran, o Senhor das Feras, para lidar. Porque desta vez Kate vai assumir a família ...


   4,5 - Sonhos Mágicos



Da autora de best-sellers do New York Times, Ilona Andrews, vem com um conto de escuridão, desejo e metamorfos gatos. 

O líder Alfa do Bando, Jim Shrapshire, sempre foi o tipo forte e silencioso. Mas algo veio sobre ele—uma força mágica atualmente residindo em uma das sedes da manada. A metamorfo tigresa Dali Harimau sempre desejou poder chamar a atenção de Jim—mas agora ele precisa da ajuda dela. 

Atingido por uma doença mágica, Jim precisa do talento de Dali para a magia. E para salvá-lo, ela deve desafiar um ser poderoso e sombrio para uma batalha de inteligência.





   5 - Magia Destruidora


Atormentado por uma guerra entre magia e tecnologia, Atlanta nunca foi tão mortal. Ainda bem que Kate Daniels está no trabalho. 

Kate Daniels pode ter desistido da Ordem de Ajuda Misericordiosa, mas ela ainda está com problemas paranormais. Ou estaria se conseguisse alguém para contratá-la. Começar seu próprio negócio tem sido mais desafiador do que ela pensava, agora que a Ordem está depreciando seu bom nome. Além disso, muitos clientes em potencial têm medo de ficar do lado ruim do Senhor das Feras, que por acaso é o companheiro de Kate. 

Então, quando o primeiro Mestre dos Mortos de Atlanta pede ajuda com um vampiro à solta, Kate aproveita a chance de algum trabalho remunerado. Mas acontece que este não é um incidente isolado. Kate precisa chegar ao fundo e rápido, ou a cidade e todos que ela gosta podem pagar o preço final.

   5,3 - Magic Test






Quando sua tutora, Kate Daniels, a manda disfarçada para uma escola para crianças excepcionais, Julie aprende uma nova definição de "excepcional", no best-seller do New York Times, Ilona Andrews, "Magic Test".









   5,4 - Magic Gifts

Um encontro para o jantar depois de um dia duro de trabalho deveria ser celestial. Claro, os encontros entre o Senhor das Feras e Kate Daniels nem sempre saem como planejado ... 

Não é comum que Kate Daniels e o Senhor das Feras, Curran, consigam alguma folga das responsabilidades do Bando e tenham algum tempo só para os dois. Então, quando Curran oferece a Kate um jantar romântico na cidade, não há como ela recusar. 

Mas a noite que deveria ser tranquila não fica assim por muito tempo. O problema começa com um necromante morrendo em uma mesa próxima, continua com vampiros sedentos de sangue batendo nas janelas e termina com mais sangue nas paredes do que qualquer restaurante precisa. 

Empurrados para um jogo mortal que não querem jogar, Kate e Curran se encontram lidando com os mortos-vivos e tolerando um clã de maníacos Vikings durões e tentando desesperadamente salvar a vida de uma criança inocente ...

   5,5 - Gunmetal Magic

Algumas pessoas têm tudo planejado - Andrea Nash não é uma dessas pessoas. 

Depois de ser expulsa da Ordem dos Cavaleiros da Misericórdia, toda a existência de Andrea está em frangalhos. Tudo o que ela pode fazer é tentar juntar seus pedaços novamente, algo facilitado trabalhando para a Cutting Edge, uma pequena firma de investigação de sua melhor amiga, Kate Daniels. 

Quando vários metamorfos trabalhando para Raphael Medrano - o macho alfa do Clã Bouda e ex-amante de Andrea - morrem inesperadamente em um local de escavação, Andrea é designada para investigar ... e deve trabalhar com Raphael. Enquanto a busca de Andrea pelo assassino a leva as profundezas secretas de uma Atlanta sobrenatural, ela sabe que lidar com seus sentimentos por Raphael pode ter que ficar em segundo plano para salvar o mundo ...

   5,6 - Cláusula de Retribuição





Caia sob o feitiço irresistível de sua atração mágica...
No mesmo universo da nossa heroína Kate Daniels, conheceremos Adam Talford e Siroun. Ambos são Peritos de uma Agência de Seguros e juntos irão resolver um caso intrigante, cheio de mistérios, ação e muita magia. 
É um pequeno conto, mas não deixa de ser emocionante e saboroso como tudo que esses autores escrevem.







   5,9 - Um Resgate Mal Aconselhado






Um resgate mal aconselhado é um conto da Kate Daniels. 
A história ocorre algumas semanas antes dos eventos de Magic Rises e começa quando Kate recebe uma ligação da Associação dos Mercenários informando que Saiman foi sequestrado …









   6 - Ascensões mágicas

Atlanta é uma cidade atormentada por problemas mágicos. Kate Daniels lutará para resolvê-los — não importa o custo. 

A Consorte do Bando, Kate Daniels e seu companheiro, Curran, o Senhor das Feras, estão lutando para resolver uma crise de partir o coração. Incapazes de controlar suas feras, muitas crianças metamorfas não conseguem sobreviver até a idade adulta. Embora exista uma medicação que possa ajudar, o segredo para sua fabricação é guardado a sete chaves pelos bandos europeus, e não há nada que possa ajudar essas crianças em Atlanta.
Kate não suporta ver os inocentes sofrerem, mas a solução que ela e Curran encontraram ameaça ser ainda mais dolorosa. Os metamorfos europeus que outrora manobraram o Senhor das Feras pediram que ele arbitrasse uma disputa — e eles lhe pagariam em medicação. Com a sobrevivência dos jovens e o futuro do Bando em jogo, Kate e Curran sabem que devem aceitar a oferta — mas não têm muita dúvida de que estão indo direto para uma armadilha ...

   6,5 - Roubos mágicos

A metamorfa tigresa Dali Harimau é uma poderosa purificadora e usuária de magia, mas ela está longe do que pode ser chamada de ‘normal’. Dali não gosta da violência e do derramamento de sangue, que são um modo de vida para a maioria de sua espécie, chegando mesmo a se tornar uma vegetariana. A última coisa que ela quer é problema ... 

Jim Shrapshire é um idiota, arrogante e durão. Um metamorfo jaguar, que é encarregado de manter o Clã Felino de Atlanta na linha, o que faz com pulso firme e ferocidade quando necessário. Seu único ponto fraco é a pequena Dali, cuja a bondade ele recorre quando está ferido. 

Quando Dali é abordada por uma mulher desesperada cuja a avó desapareceu, Jim fica preocupado o suficiente para ajudá-la a investigar. Mas o que eles irão encontrar pode ser o fim de suas vidas - um inimigo cuja habilidade nas artes das trevas é igualada apenas por sua disposição em matar qualquer um em seu caminho

   7 - Rupturas mágicas

Não importa o quanto a política paranormal de Atlanta mude, uma coisa sempre permanece a mesma: se houver problemas, Kate Daniels estará no meio dela ...

Como ex-mercenária e companheira de Curran, o Senhor das Feras de Atlanta, Kate Daniels tem mais responsabilidades do que parece ser possível administrar. Não só ainda está lutando para manter sua Agência de investigação à tona, como agora deve lidar também com os assuntos do Bando, incluindo preparar seu povo para o ataque de Roland, um ser antigo e cruel com poderes divinos. Já que a conexão de Kate com Roland foi revelada, ninguém está a salvo - especialmente os mais próximos de Kate.

Enquanto a grande ameaça de Roland se aproxima, Kate é chamada para participar do Conclave, uma reunião dos líderes das várias facções sobrenaturais em Atlanta. Quando um dos Mestres dos Mortos é encontrado assassinado lá, aparentemente nas mãos de um metamorfo, Kate recebe apenas vinte e quatro horas para caçar o assassino. E desta vez, se ela falhar, se encontrará envolvida em uma guerra que poderia destruir tudo o que ela ama …

   8 - Mudanças mágicas

Depois de deixarem o Bando, a ex-mercenária Kate Daniels e seu companheiro—o ex-Senhor das Feras Curran Lennart—estão se ajustando a um ritmo de vida muito diferente. Apesar de estarem muito felizes por terem se livrado de todos os problemas internos do Bando, Curran sente falta dos constantes desafios de liderar os metamorfos.
Então, quando o Bando oferece a ele uma participação na Associação dos Mercenários, Curran aproveita a oportunidade, pena que a Associação não quer nada com ele e Kate. Felizmente, como uma mercenária veterana, Kate pode assumir qualquer um dos trabalhos inacabados da Associação, a fim de trazer dinheiro e construir sua reputação. Mas o que Kate e Curran não percebem é que as missões em que estão trabalhando estão todos conectados. 
Um antigo inimigo surgiu, e Kate e Curran são os únicos que podem pará-lo—antes que ele destrua sua cidade, pedaço por pedaço ...


   8,5 - Magic Stars

Marcado pela terrível experiência que passou, o solitário Derek Gaunt separou-se do Bando, e é agora verdadeiramente um lobo solitário. Sem família ele não responde a ninguém; mas é ferozmente fiel a alguns poucos amigos escolhidos. Então, quando uma família próxima a ele é assassinada, Derek não desistirá de caçar o assassino pelas ruas encharcadas de magia de Atlanta.
Furtiva, esperta, determinada—alguns diriam teimosa—Julie Lennart Daniels- Olsen, logo se juntará a caça ao assassino junto com Derek, e o que começou como vingança se transforma em uma corrida para salvar a cidade. Sua busca coloca-os contra poderes que eles nunca imaginaram e magia tão antiga que antecede a história. Pode custar a vida de Derek, mas há coisas pelas quais até ele arriscaria tudo.






   9 - Ligações Mágicas

A mercenária Kate Daniels sabe muito bem que a magia na Atlanta pós-Mudança é um negócio perigoso. Mas nada que ela já enfrentou poderia tê-la preparado para isso...
Kate e o ex Senhor das Feras, Curran Lennart, finalmente estão oficializando seu relacionamento. Mas há alguns obstáculos íngremes no percurso de sua caminhada até o altar…
O pai de Kate, Roland, sequestrou o semideus Saiman e está lentamente sangrando-o em sua busca sem fim pelo poder. As Bruxas do Oráculo previram que, se Kate se casar com o homem que ama, Atlanta vai queimar e ela vai perdê-lo para sempre. E a única pessoa que Kate pode pedir ajuda está morta há muito tempo.
As chances são impossíveis. O futuro é sombrio. Mas Kate Daniels nunca foi de obedecer às regras.





   9,5 - Ferro e Magia

Nenhum dia é comum em um mundo onde Tecnologia e Magia competem pela supremacia ... Mas não importa qual força esteja ganhando, no apocalipse, uma espada sempre funcionará.

Hugh d'Ambray, Preceptor dos Cães de Ferro, Senhor da Guerra do Construtor das Torres, serviu apenas um homem. Agora seu mestre imortal, quase onipotente, o colocou de lado. Hugh é uma sombra do guerreiro que ele era, mas quando ele descobre que os Iron Dogs, soldados que o seguiriam em qualquer lugar, estão sendo caçados e assassinados, ele deve fazer uma escolha: desaparecer ou ser o líder que ele nasceu. ser estar. Hugh sabe que ele deve esculpir um novo lugar para si e para seu povo, mas eles não têm dinheiro, nem abrigo, nem comida, e os necromantes estão chegando. Rápido.

Elara Harper é uma criatura que não deveria existir. Seus inimigos chamam de abominação; seu povo a chama de White Lady. Encarregada de sua proteção, ela está presa entre os pesos-pesados ​​mágicos prestes a colidir e mergulhar o estado de Kentucky em uma guerra que os humanos não têm poder para deter. Desesperada para proteger seu povo e seu modo de vida simples, ela aceitaria a ajuda do próprio diabo - e Hugh d'Ambray poderia se qualificar.
Hugh precisa de uma base, Elara precisa de soldados. Ambos são infames por trair seus aliados, então como eles podem criar uma aliança crível para enfrentar o desafio de seus inimigos?
Como o profeta diz: “É melhor casar do que queimar.”
Hugh e Elara podem fazer as duas coisas.

   10 - Triunfos Mágicos

Neste épico e imperdível livro da emocionante série de fantasia urbana mais vendida do New York Times, a mercenária Kate Daniels deve arriscar tudo para proteger todos que ama.

Kate percorreu um longo caminho desde suas origens como uma solitária Mercenária, cuidando de problemas paranormais em uma Atlanta pós-Mudança. Ela fez amigos e inimigos. Encontrou o amor e construiu uma família com Curran Lennart, o ex Senhor das Feras. Mas a magia dela é forte demais e os grandes Poderosos do mundo não a deixaram em paz.

Kate e seu pai, Roland, atualmente têm uma trégua frágil, mas quando ele começa a testar as defesas dela novamente, Kate sabe que mais cedo ou mais tarde um confronto será inevitável. As Bruxas do Oráculo começaram a ter visões de sangue, fogo e ossos humanos. E quando uma caixa misteriosa é entregue à porta de Kate, e há uma ameaça de guerra com um antigo inimigo, que quase destruiu sua família no passado, ela sabe que seu tempo acabou.

Kate Daniels não vê outra escolha senão combinar forças com o mais improvável dos aliados. Ela sabe que a traição é inevitável. Sabe que pode não sobreviver à próxima batalha. Mas ela tem que tentar.

Por seu filho.
Por Atlanta.
Pelo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS