sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DIRTY TALK

   1 - Secret Pleasure

Sonny tem um medo debilitante dos homens.
Tal parece assustador, mau cheio de tatuagens. Pode Tal superar o medo de Sonny e ajudá-la a tornar-se inteira?

Sonny anseia por sentir o toque íntimo de um homem. Mas ela é assombrada por um trauma do passado que deixa ela morrendo de medo de estar com um homem. Mesmo quando ela sonha em estar nos braços de um homem, a situação sexual fumegante se transforma em um pesadelo.

Sonny tem encontrado uma forma de lidar com isso. A voz de um estranho tem sido a salvação dela.

Tal quer uma mulher para amá-lo. Ter um relacionamento real e duradouro. Mas a maioria das mulheres se sentem intimidadas por sua aparência de durão, com seu torax amplo, musculoso, piercings e tatuagens.

Tal olha o jeito que ele faz por causa de um passado cheio de dor. As tatuagens não vão a lugar nenhum, então ele precisa encontrar uma mulher que o aceite por quem ele é. E foi.

Quando Tal vê Sonny, ele a vê como sua alma gémea. A assombrosa dor nos olhos dela o persegue, mas ela se encolhe de medo cada vez que olha no rosto dele quando se encontram.

Pode Tal encontrar uma forma de romper barreiras da Sonny e começar algo que pode curar os dois?

~Secret Pleasure é o primeiro episódio emocionante na série Dirty Talk de Opal Carew, um romance erótico pungente sobre uma mulher lutando com sua sexualidade por causa de um trauma devastador de seu passado, e o homem forte e sensível, que a ajuda a encontrar seu caminho. Se você ama machos alfa durões heróis com um traço forte, protetor, então você vai adorar Dirty Talk!

   2 - Whispers in the dark

Sonny tem um medo debilitante dos homens.
Tal parece assustador, mau e cheio de tatuagens.
Pode Tal ajudar Sonny a superar seu medo e torná-la inteira?

Sonny anseia por sentir o toque íntimo de um homem. Mas ela é assombrada por um trauma do passado que a deixa morrendo de medo de estar com um homem.

Ela encontrou uma maneira de ajudar isso. A voz de um estranho tem sido sua salvação. Ela ouve regularmente o áudio sensual que encontrou on-line, se entregando a voz do homem e deixando levá-la ao êxtase novamente. Seu tom sensual profundamente carinhoso a faz pensar como seria ser verdadeiramente desejada por um homem com experiência. Ela confiaria naquela voz.

Sonny sente uma atração irresistível pelo seu novo vizinho, apesar da aparência assustadora. Ela deveria ter medo dele, mas algo nele substitui esse medo.

Quando Sonny é finalmente apresentada a Tal e ouve sua voz, fica chocada ao descobrir que ele é o homem do áudio. Ela o evita, incapaz de enfrentar o desconhecido que inconscientemente a leva ao êxtase.

Quando Tal se encontra com Sonny, ele sente como se ela fosse sua alma gêmea. Há uma assombrosa dor nos olhos dela, e ela se encolhe de medo cada vez que olha seu rosto.

Quando ele finalmente a confronta, perguntando por que o está evitando, ela diz que ouviu o áudio que ele havia publicado sobre sua visão do erotismo e para sua surpresa, ela diz a ele que o áudio salvou sua vida, em seguida conta a ele sobre seu passado, rasgando seu coração em dois.

Fica claro que ela está profundamente atraída por ele como ele está por ela. Ele jura que encontrará uma maneira de ajudá-la a superar sua dor, e poder estar com um homem.

Whispers in the Dark é o segundo emocionante episódio da série de Dirty Talk de Opal Carew. Se você ama romance erótico com uma história comovente, um herói alfa profundamente ferido que fará qualquer coisa para proteger sua mulher e uma heroína lutando para aceitar o amor, então este é seu livro!

   3 - Sweet Release

Sonny tem um medo debilitante dos homens.
Tal parece assustador mau e cheio de tatuagens.
Pode Tal ajudar Sonny a superar seu medo e ajudá-la a ficar inteira?
Depois de descobrir o terrível segredo de Tal, Sonny está num tumulto emocional e se afasta dele. Tal acha que ela está se afastando por causa do passo em frente que ele ajudou ela dar sobre a sua sexualidade.
Mais tarde, Sonny finalmente descobre sobre demônios do passado de Tal e os dois se aproximaram novamente. Ela lhe pede um favor muito especial... E íntimo... Que ajuda ela dar outro passo em frente em sua jornada de cura.
Mas quando os laços opressivos da dor começam a afrouxar, e ela começa a pensar que pode a vir a ficar inteira de novo, ela se depara com alguém do seu passado, e esse encontro tira dela todo o progresso que ela adquiriu.
Tal pode salvá-la da devastadora dor de se perder de novo? Ou suas ações só vão piorar as coisas?

Sweet Release é o terceiro episódio emocionante na série de Dirty Talk de Opal Carew, um romance erótico pungente sobre uma mulher lutando com sua sexualidade por causa de um trauma devastador de seu passado, e um homem forte e sensível, que ajuda ela a encontrar seu caminho. Se você ama heróis alfa feridos e com um traço forte de protetor, então você vai querer seguir Sonny e Tal em sua viagem muito especial em Dirty Talk!

  4 - Blissful Surrender

Sonny tem um medo debilitante de homens. Tal parece assustador, cheio de tatuagens e fodão. Será que Tal pode ajudar Sonny a superar e tornar-se inteira?

Após o incidente com um homem do passado de Sonny, as ações de Tal deixaram uma barreira entre eles, que pode ser devastadora para que qualquer um deles possa superar. O futuro de Tal é inserto e Sonny tem de enfrentar algumas coisas que ela não sabe se vai aguentar. Especialmente sem Tal.

Embora sua relação pareça quebrada além do reparo, Tal tenta estar lá para apoiar Sonny através de sua provação. Sonny encontra força em tudo o que aconteceu com ela... e em Tal... lutando pelo que ela quer.

Ela tenta convencer Tal que, apesar do que aconteceu, sua natureza não é a de um violento inútil como ele passou a acreditar na maior parte de sua vida. Ela se abre para ele, mostrando-lhe sua vulnerabilidade e total confiança, experimentando uma intimidade e proximidade que nem acreditava ser possível.

Tal se fechará novamente e irá embora, negando o futuro que poderiam ter juntos? Ou Sonny será capaz de convencê-lo que, apesar do que ambos sofreram, o amor pode conquistar tudo?

NOTA - Se você ama um romance erótico com uma história comovente, um herói alfa profundamente ferido que fará qualquer coisa para proteger sua mulher que é uma heroína lutando para aceitar seu amor, esse é o livro certo venha conhecer Tal e Sonny em sua viagem muito especial em Dirty Talk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS